Capítulo 7

56 9 16
                                    

Duas semanas depois, eu e mamãe estávamos o aguardando no aeroporto.

Não pude conter o sorriso ao pensar que iria vê-lo em breve.

Até pus um vestido, mas não dispensei meu All Star.

Eu estava ansiosa, sentia meu coração pular cada vez mais a cada segundo, mamãe abraçou meus ombros tão contente quanto eu.

Ouvi anunciarem que o avião havia aterrissado com sucesso e que o desembarque seria feito em minutos.

Me desesperei mais ainda.

Então o vi, e não pude conter as lágrimas de felicidade ao vê-lo ao vivo e em cores.

Ele estava tão lindo como imaginei que estaria, não é a toa que saí tão perfeita.

Ele estava mais magro, mas o seu sorriso ao nos ver o esperando era maior do que eu imaginava.

Eu chorava, chorava de emoção, alegria em vê-lo, e pude perceber que mamãe também chorava.

Não aguentei esperar nem mais um segundo e corri para abraçá-lo, ele largou a mala e abriu os braços.

Pulei em seu pescoço de forma que ele até cambaleou pra trás. Eu o apertava contra mim, eu precisava fazer cada célula do meu corpo entender que ele estava realmente ali, na minha frente, em meus braços, me abraçando.

Eu ainda estava a chorar, depois de tanto tempo sem ver meu pai, tanta coisa tinha acontecido.

E ele estava aqui agora.

Pude perceber como seu cabelo estava maior do que eu me lembrava, pude perceber sua barba maior e grisalha. Pude perceber que estava mais corado do sol, porém, ainda se lembrava de mim e ainda me amava.

- Eu senti tanto a sua falta pai. - Disse entre lágrimas, apertando-o mais ainda.

- Eu também minha filha. Não sabe o quanto. - Ele disse um tanto sufocado pelo meu abraço.

Separei-me dele sorrindo, e vi o olhar apaixonado que ele lançou para minha mãe, do qual ela também retribuiu.

Huum, será que rola?

Eles se abraçaram um pouco desconcertados, mas logo estavam se abraçando normalmente, dizendo o quanto estavam com saudade um do outro.

Ao se separarem, papai pegou a mala e abraçou meus ombros.

- Eu amo vocês. Amo demais. - Ele disse beijando o rosto de nós duas.

E então rimos, harmoniosamente e amorosamente.

Ainda temos muitas coisas para compartilharmos, mas sei que agora temos todo o tempo do mundo.

Aaah, esqueci de dizer. Um amigo do papai ficou para ajudar as famílias que ficaram por lá.

E quanto á mim? Bom, eu vou curtir a minha família.

A estranha, porém, linda família que amo tanto.

Presas no ElevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora