Capitulo 9

1.1K 112 12
                                    

Renata e Lucca na capa ...

Renata

__E onde irei quando sair daqui?-pergunto.

__Vai pra minha casa,onde vive meus pais.-responde e não gostei da ideia.

__Você disse que cuidaria de mim.-digo em tom de repreensão.

__Acha que meu apartamento seria conveniente?Tem apenas um quarto ,e alem disso é mais complicado .

__Na sua casa, talvez não seja uma boa ideia,não irei me sentir bem.-confesso.

__Meus pais são legais.-responde.

__Os meus também eram...como sinto falta deles. -confesso.

__Agora é torcer pra você ficar bem logo.-diz colocando o prato quase vazio na banqueta.

__Acha mesmo que tenho chances?-perguntou duvidosa -Eu tenho poucas esperança -sorriu morto.

__Ela é a última que morre...-ele diz acariciando meus cabelos.-sei que vai ficar bem.

__Tenho medo que não, que seja pra sempre.-digo aproveitando as caricias.

__Confie -ele aperta minha mão com a sua desocupada-estarei aqui pra te ajudar . 

__Ta,mais quero que fique comigo,não me deixe ,pois só tenho você em quem me apoiar agora -falo um pouco duvidosa já que ele quer me deixar na casa dos pais.

__Ta bom...

Dias Depois...

Estava muito irritada por não me sentar na bendita cadeira,eu não consigo querer,não quero sentar nela.Eu não suporto ver essa cadeira e me desespero.Mias já é hora de vencer esse medo.

__Tudo ficará bem. Confie em mim ,é so dizer sim e lhe colocarei na cadeira.-diz lucca como sempre tentando me dar forças.

__Não consigo.-digo.

__Mas temos de ir ,meus pais a esperam.-ele diz um pouco frustado por não conseguir me fazer sentar na cadeira.

_Lucca...

__Tabom,tenho uma ideia....-saiu rapidinho do quarto. 

Ele voltou com uma enfermeira que levou a cadeira dali.

__Eu vou ficar aqui?-pergunto confusa.

__Não, Eu vou te lever ate o carro e do carro ate em casa...-diz e fico com cara de''COMO ASSIM?''.

__Muito obrigado....- sorriu envergonhada.

Será mais fácil evitar a bendita cadeira em casa,quando deitar na cama eu não irei me levantar mais.

O doutor entra.

__Vim me despedir da nossa guerreira.Parabéns menina.Espero nos ver breve,pra que possamos fazer a operação milagre.-diz e já fico pensando nessa operação.

__Também espero doutor.-digo.

Lucca me pega no colo e fico vermelha de vergonha e me arrepio.

__Hum...pesadinha em?-ele diz pra completar.

__TA ME CHAMANDO DE GORDA? -encontro o olhar dele com indignação.

__Vai dar chiliqui agora?-sorriu me irritando mais. 

__Juro que se eu pudesse andar...-não terminou,preferiu dar um tapa no braço dele que brincou fingindo quase a deixar cair, as pessoas do corredor riu e eu também.
__Juro que se eu tivesse caído.-juro de novo.

Não era Algo meu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora