4 Anos Depois...
Estela
__Que bebê mais fofo da mamãe.–digo pro meu menino loiro no colo.
Luis é tão parecido com o pai.__Mãe,a Diana não para de chorar.–Analicy diz.Agora bem maior ,me ajuda a cuidar da diana de 3 anos e de Luis de 1 ano e 2 meses apenas.
__O que ela tem?Dente mole ainda não é.–gus diz entrando com diana,minha miniatura no colo.
__Deve ser saudades da titia –escutamos a voz de renata.
__Titia –diana diz com dificuldade ja pulando do colo do pai pro da tia numa necessidade e rapidez engraçada.
Lembrei,ela sabe que a tia viria.
A pequena vai no colo da tia com um sorriso banguelo e logo atrás lucca aparece com o bebê de apenas 8 meses de renata. Eles realmente esperaram tempo antes de ter um bebe,quando ela me viu gravida novamente quis engravidar e assim o fez,porem perdeu o bebê, na segunda tentativa eles conseguiram.
__Como está enorme–digo o olhando.Quando o vimos pela ultima vez só tinha 5 meses de vidA.Com renata longe fica dificil nos ver sempre.
__O luíz tambem.–renata responde.–sentiu falta da titia foi?–disse abraçando diana mais.–eu tambem.
São assim desde que diana tinha seus primeiros meses dentro da minha barriga.Renata é uma otima irmã e tia.
Hoje iremos almoçar em familia,fazemos isso no minimo 1 vez no mês.Porem renata falta uma ou outra vez.Quase sempre pra ser sincera.
__Mãe –digo ao ver ela entrar,cheia de presentes pros netos.
__Tem alegria melhor?–papai diz ja pegando o neto.Luiz ama o vovo Titi pra ele.
__Eles já estão acostumado.–gus diz ao ver diana com uma boneca nas mãos e luis tentando fazer um gol nas pernas do vovô.Mal fica em pé a criaturinha.
__Esse dengo da vovó ta grandão já,mais como ainda não sabe brincar,trouxemos essa roupinha.–mãe diz entregando pra renata.Logo diego esta chorando.–Birrento igual a mãe.Um tem que puxar você lucca.
Ele sorrir.
__Vou providenciar uma princesa logo.Mais que não seje tão dificil como ela.
Todos rimos nos sentando na mesa.Ainda eramos felizes e esperamos continuar assim por muitos anos e anos.
Espero que tenham gostado.
Vote e Comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era Algo meu (Em Revisão)
RomanceDuas gêmeas,uma perdida e a outra é a fujona (vive de escape de casa, mais acaba entrando numa fria e se ver obrigada a ficar afastada de casa e encontra a solução para sua meia ausência). Estela (perdida)se sentiu mal amada pelos verdadeiros pais a...