Capitulo 11

1.1K 116 12
                                    

Lucca e Renata na capa..

Renata

__Parabéns, do jeito pirracenta que é, pensei que não poderia esperar usa-la tão cedo. -me parabenizou.

__Pois é, mais ja é hora de saber ver o que e bom pra mim e o que é ruim.

Porque sumiu ontem? -pergunto curiosa.

__Estava Muito ocupado -soou mentira na expressão dele. 

__Com..? -digo curiosa. 

__Sem perguntas.-responde.

__Ta bom...como desejar -desistir. 

Se afundei  na cama e o vi sair do quarto.

  __Lucca ...-falo contra o travesseiro - o que realmente ando sentindo por voce.Ódio?Não... não te odeio e nunca talvez tenha odiado.  

Percebo que voce é muito importante pra mim,assim como minha familia que está lá sendo enganada por mim mesma.Me sinto tão injusta e ferida por mim mesma,não consigo controlar a dor e o desespero dentro de mim.

Lucca

Mesmo odiando que qualquer um me faça perguntas sobre o que faço ou deixo de fazer,sentir foi medo de um dia ela descobrir.

__Meu filho ,sabe bem que isso não lhe faz bem. -diz meu pai ao me ver parado no último degrau da escada pensativo e como se quisesse voltar ao quarto de renata,o meu.

__Conversamos sobre isso pai... Eu não quero parar,não torne tudo mais dificil. -tento fugir do assunto como sempre.

__Pois seu pai e Eu tomamos uma decisão.-mamãe falou. 

__Que decisão -pergunto.

__Vamos deserda-lo.-falaram juntos .

__Sabem bem que se fizerem isso Eu irei fazer contas e mais contas com eles e aí terei de pagar com meu sangue,a familia toda estaria em perigo.-estou vermelho.

__E voce saberia bem que isso não é atitude certa Lucca, quando vai tomar juízo? -pai me encarou. 

__Mais... Eu não sou mal.Apenas curto isso -mamãe sentou no sofá olhando o com pena.

__Sem necessidade filho, porque entrar nisso?Voce tem tudo que esses maloqueiros queriam ter.E acima disso tem uma familia que te ama.

__E precisamos de voce bem...sem risco,isso pode te matar.- Mae falou magoada. 

___LUCCA -escultei o grito de renata. 

__a Garota também precisa.Vai ver o que é. -meu pai falou.

Subir as escadas novamente.

__O que foi? -entrei no quarto.

__Não me deixe...não me deixe só .. fica aqui comigo. -me puxou abraçando quando eu estava em seu alcance. 

__Porque esta chorando?-pergunto a abraçando forte.

__Preciso de um motivo pra não chorar, não gosto de chorar.-diz descontrolada e triste.

__Para de chorar-a abraço mais.

__NÃO quero ficar aqui sem fazer nada,não quero ser inútil.E sei que pode tornar meu dia melhor,so preciso de alguém que me de confiança,Eu queria...-forçou os braços olhando as pernas -Eu queria voltar a andar... sinto que vou morrer... percebo tudo que perdi por minha desobediência e idiotice...Perdi minha família.

__Calma, esta muito nervosa.-digo constrangido,e eu ainda faço o que faço e aborreço meus pais.

Me sentir machucado ,um traidor contra quem eu também amo.

Não era Algo meu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora