Capitulo 21

834 100 10
                                    

Renata

Hoje com certeza me sinto melhor.Mais me questiono quando abro os olhos e não encontro Lucca.

Mas sua mãe estava ali.

__Bom dia mocinha -ela se pronúncia.

__Bom dia,é o lucca?-pergunto.

__Foi em casa tomar banho,e tem de ir na empresa com o pai ver uns assunto e eu fiquei mais você.

__Muito obrigada.-agradeci.

__Tenho um recado,parece que a sua mãe e Estela mandou um abraço e melhoras.

__Como assim?- pergunto "sera que descobriram"

__Ele apenas falou isso.

__Olá,bom dia -uma enfermeira falou-tem uma mocinha la na recepção que veio te visitar,ela disse que precisa rever-la urgente senhorita.

Lembro -me de Estela.

__Deixa ela entrar -peço.

__E que só é permitido uma visita nesse quarto,no outro que iram por em breve que permitirá.

__Então eu vou ate a cantina beber algo e volto depois querida -a mãe de lucca diz.

Assentir.

Minutos depois.

__Amiga -escuto uma voz conhecida.Maura entrou correndo no quarto-Que saudades -tentou me abraçar de alguma forma.

__Maura -digo com um sorriso-Que bom que voltou.

__Olha,eu queria era te pegar por esses cabelos por não ter me avisado tudo isso.

__Eu não quis que ninguém soubesse.

__Ah não acredito.-falou lembrando da minha idêntica com certeza.-Você trocou de lugar com ela?

__Sim...não me mate.

__Você tinha me falado que seria apenas uns dias.

__Não tive coragem de voltar depois do acidente.

__Oh amiga,fiquei sabendo,estou muito triste.Mais não vamos falar disso,tenho varias coisas pra te falar e você também,e pra começar,Que loucura essa você morando com seu maior inimigo?

__Ele não é meu inimigo.Ele é meu amigo maura -sorriu a lembrar que foi a propria maura que a fez odiar lucca.

__E que você não sabe o que ele apronta.

A encaro.

__Ele é um drogado reh...toma cuidado.Ele ja te levou pro apartamento dele?

__Nunca, ele não é isso não maura.-ja não tava gostando da conversa.

__Ele é sim amiga,por isso eu sempre evitei ficar perto dele e não gostava quando você brigava com ele.

__Entao ele mudou,ele não faz mais isso.Ele não faz.-digo para mim mesma.

__Bem,eu não sei ne,eu não estou aqui a meses.

O telefone de maura toca.

__Alo?oi .oi mae...sim..
Ah okay mae..okay,estou indo..thau ...

__A mamãe querendo que eu vá ver minha tia no aeuroporto pois ela resolveu vim pra cá.

__Vai lá.Obrigado por lembrar de mim.

__Voltarei depois pra conversarmos mais amiga.- beijou meu rosto.

Fiquei pensando no que minha amiga falou,e algumas coisas faziam sentido,uma vez a mãe de lucca falou sobre algo que lucca fazia e não a agradava.

A senhora chega no quarto.

__Oi,voltei,vi sua amiga passar correndo.

__Ela ja foi,vem cá,sente-se aqui,tenho uma pergunta.

__Fale -obedeceu sentando na beira da cama perto de mim.

__Vou ser direta,o problema pelo qual você é o senhor osvaldo passava em relação ao lucca era as drogas?-ela me olhou.

Silêncio.

__Era isso sim.Mais hoje sabemos que ele mudou e graças a você.Ele está tão apaixonado.

Fico sem palavras,meu lucca tinha mudado por mim, nem sabia.
Então não tinha que cutucar o que ja passou.

1 Semana Depois...

Estela

Eu estava sentada na beira da piscina refletindo, tinha conversado pelo telefone com renata e mesmo garantindo que tudo ia se resolver,eu duvidara.

__O que vou fazer,o que vou fazer,o que eu vou fazer -repeti várias vezes.

__Falando sozinha meu anjo?-guh me assustou sentando na beirada.

__Gustavo,o que faz aqui?Nem avisou -sou um pouco rude.

__E eu preciso avisa-la?-ele falou ignorando meu tom de voz.

__Sim neh?Mais não tem problema,fique a vontade.

__Porque ta falando assim comigo?-segurou minha mão e puxo em seguida.

__Guh,eu quero,quero pedir perdao,eu não posso deixar as coisas ir adiante,não posso continuar a dizer que vou me casar com você ou noivar...está me doendo muito,mais é a verdade - sentir dor nas minhas palavras,mais era preciso, logo iria embora para a verdadeira renata chegar.

__Eu não acredito,ainda penso que me ama e que quer casarse comigo -virou o rosto encarando a água.

__Me perdoa,me perdoa,um dia talvez entenderá.-choro.

__Não chora,não é sua culpa,você nem me queria,talve por eu insistir você sedeu e deu nisso,me aconselhou varias vezes dizendo que não davamos certos,mais não desistir,e mesmo assim eu te agradeço por ter fingido tão bem que me ama,foram momentos felizes pra mim que sempre vou carregar no peito -se levantou e eu também.

__Guh,me perdoa,não minto quando digo que te amo,você é especial pra mim,e sabe disso.-ele virou as costas para sair.

Mais se virou para mim.

__Sò me dar um último beijo?-pediu voltando pra perto,me olhando nos olhos,eu cedi.

Um beijo onde eu continuei mostrando o quanto o amo.

__Eu sempre vou está te esperando,Te amo!-falou afastando os lábios e saindo sem esperar eu responder.

E eu chorei, nunca imaginei, que amaria alguém, que estaria entre ele me amar e eu não poder amar ele.

Fiquei no quarto chorando o resto do dia e de noite,liguei pra Renata e contei tudo a ela,que terminei com gustavo pra ela poder vim,renata ficou triste por mim e gustavo,talvez um dia as coisas se resolvessem como ela diz.Maia acho difícil.

Milla

Eu me preocupei e decidi ir atrás dele no atelier.Pois Gustavo nunca chega tão tarde.

E chegando lá o encontro muito mal,o coloco no carro e o levo pra casa.Ele tinha bebido.

Ana ja tinha ido dormir, subi com a ajuda de uma empregada e o coloco no quarto dele.

Vi a oportunidade de cuidar dele.

__Reh?-tentou tocar nos meus braços-me beija renata,meu...-o calou com o beijo pedido.

Ele e Renata não estão bem pelo visto, não é.
E naquela noite ele dormiu bebado.E eu tento acorda-lo,mais não conseguir.

__Ah guh,nunca foi de beber e agora esta assim?-acaricio o colo dele deitada perto.

A noite passou.

Logo de manhã escutei ele falar meu nome.

__Mi..milla -ele sussurrou.

Votem e comentem.

Não era Algo meu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora