Capítulo 37

917 96 6
                                    


Lucca

Assim que me liberam abrir varias queixas e fui pro hospital para ver meu ferimento na perna.O medico examinou e colocou uma faixa limpa e higienizada no local.E em seguida fui mancando procurar minha renata,quero ter certeza de que ela esta bem e ver ela caminhando me deixou numa vontade de leva-la pra passear,caminhar no parque.
Bato na porta do quarto de estela.

__Quem é?-Gritou a mesma.

__Será que é o lucca?-Escutei minha reh perguntar.

Ouvi passos e quando a porta abriu a vi sorrindo.

__Lucca, meu amor! -ela me abraçou tao apertadamente.- eu fiquei tao preocupada.

__Porque?Eu estava bem e te disse que ficaria-falei docemente -Só essa perna minha que dói um pouco e me faz mancar -estava sorrindo encarando-a minha linda em pé na minha frente.

__Vai ficar bem, agora o importante é que nada te aconteceu.

__Que casalzinho lindo -estela falou quando depositei um selinho longo na renata.

__Somos?-renata perguntou.

Ela corou no mesmo estante, e estela manifestava felicidade.

__O que voce acha?-perguntei a olhando nos olhos.

__Voce ainda nao me pediu em namoro!-falou irritada e sorrir igual bobo.

Lembrei de quantas vezes ela disse nao pra mim.

__Será que finalmente vai rolar um sim?

__Sim seu idiota !!

__Minha bruta. !!- beijo ela.

__Ooii eu estou aqui se nao perceberam.😏😏

Sorrimos pra estela e caminhamos pra perto da cama vazia.

__Duas camas?Tinha outra pessoa doente aqui ?-perguntei curioso.

Renata e Estela me encarou.

__A renata desmaiou na delegacia.Ela nao esta bem,nem dormiu e nem comeu nada ainda desde que voce ficou lá.

__E tambem nao comeu muito no jantar,e na melhor parte aqueles bandidos apareceram -resmuguei abraçando ela.-Vem renata irei te levar pro café e depois vamos a um lugar que quero muito te levar.

__Lucca eu estou com minha irmã que esta aqui sozinha.

__Nossa é verdade-sorrir sem graça.

__Sempre se esquecendo de mim -ela murmura rindo - Mais pode ir renata,daqui a pouco alguem chega -fala tranquila.

__Acho melhor nao -renata declara.

__Voce é a pessoa mais dificil que ja vi na vida -roubo um beijo dela.-Voces duas ja tomaram café?

Elas balançam que nao com a cabeça.

__Okay,irei buscar !!

__Nao,nao lucca,nao precisa,o gustavo sempre tras meu café,pode ir renata,sai com seu namorado moça.

__Nao vou deixar voce sozinha chata,só se o gustavo chegar...

__Alguem falou meu nome?-o tal do gustavo entra na sala com a bandeja de café.-Visitas logo cedo pro meu amor?

Estela sorrir de orelha a orelha.

__Sim,sim...anda renata,agora voce pode ir -estela disse firme.

Não era Algo meu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora