Capitulo 39

811 91 6
                                    

Renata

Três dias ja tinha se passado e hoje era o noivado de minha irmã,ainda bem que lucca vai vim.Acredite,estou morrendo ds saudades dele.
Me levantei disposta e vi que na casa havia grande movimentaçao parecia até que ja era o casamento.
Reflexos do sonho de ontem a noite chama a minha atenção,eu tambem estava me casando com o Lucca.
De repente me deu uma vontade de me casar tambem,depois de ver minha irmã falando o tempo todo que era bom,parecia até algo tramado,ela só falou disso pra mim.Sair com ela juntas ao shopping ontem e ela so falava em casamento e como é bom ter alguem que ficara sempre ao seu lado e que seria só seu e nenhuma mais poderia tirar.Será que lucca gostaria de se casar comigo???Essa foi a pergunta que me fiz.

Meu celular começou a tocar e quando vi era ligaçao dele,eu simplismente sorrir boba.

__Oi meu anjo -ele falou doce.

__Oi,amanheceu bem?-respondi e perguntei.

__Seria melhor se fosse ao seu lado -Meu sorriso quase pulou a janela de felicidade.

Sorrir meiga e ele com certeza percebeu por que sorriu tambem.
Era incrivel como dava pra sentir a presença um do outro mesmo tao distante.
Isso prova que...Nos amamos muito intensamente.

__Entao que horas chegará?Estou feito criança te esperando.

Ele pareceu respirar.

__Eu nao vou...-falou baixo mais escutei.

Fiquei em silencio.

__Me desculpe,ainda nao conseguir terminar o que vim resolver.

Continuei calada.

__Esta aí?Ficou magoada?!

__Só meio triste.Vou deslihar pra ir tomar meu café ... Thau.

Escutei uma espera baixinho mais finalizei a chamada,estava chateada por ele nao vim,estou morrendo de saudades dele e nao entendo como de repente percebir que o amo tanto,talvez antes foi por esta invalida e nao me achar digna,mais antes ele se preocupava comigo e largava tudo pra ficar perto e agora ele tem essa desculpa.Mais vou entender.

Desço e meus pais e minha irma tomavam um café e no corredor da sala e na sala tinha pessoas arrumando tudo.

__Bom dia -falei nada animada.

Eles responderam tranquilos e até,risonhos,tentei sorrir de leve para nao estragar esse dia de hoje.

__O que foi que houve pra acordar assim?-Mamae perguntou.

__O lucca nao vai vim e estou com saudades dele.-quase choraminguei .-Espero que nao fiquem chatiados,afinal ele foi convidado e me acompanharia.

__Sem problemas filha,ele teve seus motivos com certeza.

Estranhei a calmeza que papai falou e foi como se todos nao se importassem se ele viesse ou nao.Tomei o café rapido e quando sair da cozinha vi que só quando sair eles cochixaram algo.

__Lucca -pensei em alto...o esganaria quando o visse.

Estela

Eu estava tão ansiosa para o momento do noivado,seria por volta das 12:00 e os convidados teriam uma surpresa ao me conhecer.Quase todos sabem que sumir quando bebê,uns chegaram a me conhecer e outros nao.Mamae disse que chamou apenas os mais chegados da familia.

2 horas mais tarde....

Comprei um vestido lindo branco com rendas nas costas quase nua e ele era rodado princesa curto.
Mamae achou lindo em mim!

Esta quase na hora,agora são 11:16 e ja chegou algumas pessoas que vinha com curiosidade falar comigo,a filha perdida,percebir renata cabisbaixa.Ela mal sabia o que a espera.

Fiquei na porta de entrada,estava esperando meu noivo...
Gustavo chegou com a filha, e um enorme buque de rosas de diversas cores,ele estava tao lindo,e seu sorriso era de me deixar mais apaixonada.

__Vou brincar -a pequena falou soltando a mao dele,me dando um beijo no rosto e seguiu pra alcançar algumas crianças que brincavam no jardim.

__Para minha futura esposa que  estar linda !!-ele falou sorrindo.

Agradeci corando e ele me olhou novamente e:

__Na verdade nao só  estar linda mais sim perfeita!-ele  falou me olhando.-Esta parecendo uma princesa.

__E você um grande principe !!

__Vamos entrar?- sussurrou no meu ouvido depois de um selinho e me deu o braço.

Entramos contentes.

Começamos a comprimentar todos antes dele pedir minha mao na frente de todos,imaginei esses dias todos esse momento.Todos nos olhararam quando ele ajoelhou em minha frente e entao pediu minha mao e eu dei..

__Srt.Estela,quer ser minha esposa?A mulher da minha vida que ei de amar sempre?

__Claro meu amor que aceito.

Ele colocou a aliança e beijou minhas maos,e me deu um beijo e todos aplaudiram...

Papai e mamae me abrassaram e tiramos fotos do momento.

Os minutos passavam e era mais de meio dia.De repente vimos lucca entrar como no combinado.

__Peço a atenção de todos.-Lucca  falou.

Ele nao fez sem consentimento,pediu permissao de mim e gustavo e de meus pais que consentiram na hora.
Renata estava caçando explicaçao com o olhar e um O na boca.

Renata

Quase surtei quando o vi entrar todo bonito e com um buquê nas maos de tulipas vermelhas.

Ele falou alto e todos o fezeram de centro.

__Gostaria de aproveitar esse momento pra pedir a mao de alguem que eu amo muito.

Todos olhavam com a pergunta nos labios: Quem será?

__Lucca -falei um pouco alto e ele me olhava,agora nao só ele.

__Talvez ela diga nao como sempre,mais nunca vou desistir de nois dois.

Ele se aproximou mais.

__Renata Perroni,voce gostaria de se tornar finalmente minha esposa? Por favor,nao diga que não.

Aceita,aceita --Todos começaram a gritar,olhei ao deredor era como se papai,mamae e todos soubessem.Voltei a olhar-lo.

Ele me olhava ajoelhado com uma caixinha na mão com uma linda aliança.Fiquei com a maior cara de tomate,comecei a tremer e soube o que fazer quando lembrei de minha irmã.Só preciso dizer sim e dar a mão,comecei a chorar do nada me sentindo emocional.

__Sim lucca,sim eu quero muito !- apenas conseguir sentir a aliança enlaçando meu dedo e o abrassei muito forte.

Todos tambem nos aplaudiram e  eu de triste estava transbordando alegria.

__Porque mentiu pra mim?-perguntei quando ja nao era o centro.

__Eu quis fazer uma surpresa -sorriu-Voce gostou?

__O pior que sim,mesmo querendo te bater agora -sorrir.

__Entao vamos almoçar?

__Vamos ...

....

O almoço delicioso foi servido.
Por volta das 15:40 todos ja tinham ido e alguns parentes proximos se despediram de nos.

Agora nao era só estela que estava feliz,era nois duas.
2 Casamentos estavam por pra alegria de todos.

Sem revisao.
Oonw amei esse capituloo e vcs??? 😍😍

Não era Algo meu (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora