Capítulo 1

1.7K 53 0
                                    

Passaram-se alguns dias após o trágico dia. O dia em que Atena e Romero se casaram e horas depois o destino os separou. A cena ainda estava na cabeça dela. Romero no chão, morto. E ela ali, deitada no seu peito, pedindo pelo amor de Deus que ele não a deixasse.
Já longe do Brasil e junto com Ascanio, Atena não conseguia acreditar que sua vida tinha acabado em segundos. Que o amor da sua vida não estava mais ali. Que a vida que eles planejaram há poucos dias já não poderia mais acontecer. Lágrimas e mais lágrimas. Era a única resposta que seu corpo dava por essa perda. Tantas lembranças vinham em sua mente. Desde o primeiro encontro, o primeiro beijo, primeira noite juntos, as parcerias, as enrascadas, os bons momentos, os maus e principalmente os últimos, as declarações e o casamento que foram com certeza os melhores de sua vida. Ascanio também estava triste. Apesar de tudo, considerava Romero como filho. E nos últimos dias os três juntos descobriram o verdadeiro significado de família. Era triste demais perder um membro tão cedo, antes de poderem viver tantas coisas. Tristeza era só o que sentiam. Precisam de uns dias só para chorar, aliviar essa dor que era tremenda. Talvez ela nunca passasse. Mas agora precisavam senti-la. Juntos podiam dar forças um ao outro. A força que não tinham.

o nosso para sempre começa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora