Capítulo 25

506 22 8
                                    

Atena já estava com cerca de 4 meses de gravidez. Já era tempo de descobrir o sexo do bebê. Romero estava no trabalho e quase não conseguia se concentrar. Hoje iria na consulta com a esposa, como em todas as outras vezes. Não trabalharia a tarde e já havia justificado. Quando chega a hora do almoço ele vai rápido para casa.
R: Oi, oi cheguei. Onde vocês estão?
Asc: Oi meu filhinho querido! Estou aqui terminando de preparar nosso almoço com dona Luci (ele da uma piscada para Romero) e dona Chiara está terminando de se vestir.
Quando Luci estava em casa eles falavam em inglês, e mesmo que ela tivesse dificuldades, conseguia se comunicar com eles.
Luci: Boa tarde senhor Romeu!
R: boa tarde Luci! Pai, to indo lá no quarto então.
Romero caminha até o quarto com saudades da esposa. Na última semana ele trabalhara até tarde, e pouco se falaram. Antes de entrar bate na porta, e como não obtera resposta entrou.
R: Amor? Você tá aí? - Ele diz andando pelo quarto.
A: Oi meu amor! Chegou cedo hoje. - Ela aparece do banheiro, linda, com um macacão preto longo, que deixava a pequena barriguinha a vista. Um decote um pouco menor que os de costume mas continuava sexy. Se aproximou de Romero.
R: Uaaaaal, como minha esposa tá gata! - Ele diz cheirando o pescoço dela. - Muito cheirosa também, isso tudo é pra mim?
A: Claro que não! Isso é pro médico que vai me examinar. - Ela diz sorrindo e com a língua entre os dentes.
R: Atena não me provoca!! - Enciumado ele diz entre os dentes, com força, apertando Atena.
A: Ainnnn você tá me machucando. -Manhosa e adorando o ciúmes ela diz.
R: Experimenta me provocar de novo com essa história de médico gato, eu nem sei o que faço com você.
A: Vai me bater Roooomeu?
R: Bater não é exatamente o que eu exxxxtava pensando senhorita Chiara. - Ele fala se insinuando.
A: Ah não?
R: Posso te dar uma amostra agora do que pretendo fazer com você a noite. - Lentamente ele a conduz até a cama.
A: Você vai amassar minha roupa desse jeito! - Ela diz tentando se livrar dos braços dele, mas adorando aquele amassos.
Sem responder a mulher, Romero a beija com fervor. Travam uma batalha de línguas entre as bocas, se apertam, se amassam, passam mãos bobas pelo corpo e se acariciam nas intimidades. Como Atena usava decote, Romero pode brincar com seus seios. Enquanto chupava um, apertava o outro. E ela apertava seu sexo mesmo com a calça. Atena estava cheia de desejo, estava perdendo o controle completamente. De repente Romero para, a encara e diz:
R: Agora vamos almoçar, to morto de fome. - Ele diz dando ênfase na última palavra.
A: Seu cachorro, tu vai me deixar aqui desse jeito? - Ela diz frustrada.
R: Eu te disse que era só uma amostra... Vem logo, vem. Ou então vamos nos atrasar.
Brava e bem baixinho ela diz:
A: Vai ter troco.

Po Romerinho! Deixando a mulherzinha desse jeito? Grávida não pode passar vontade em! Kkkkkkkkkkkk... Espero que vocês estejam gostando galera!
Ps: Será que o bebê é menino ou menina em? Façam suas apostas!!!
-Lívia

o nosso para sempre começa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora