Capítulo 15

854 32 7
                                    

Ainda em clima de romance, os dois permaneceram no quarto, celebrando a novidade. Aos poucos o clima foi esquentando e ficando mais intenso.
A: Eu senti tanto a sua falta. - Atena diz entre os beijos.
R: Por mim eu não ficava nem um minuto longe de você.
A: Tu ta falando isso só pra me seduzir. - Manhosa ela diz isso mas não consegue parar o momento.
R: Se for assim, então eu quero te seduzir todo dia. - Ele beija o pescoço dela, roçando a barba, a deixando arrepiada.
A: Goxxxxto disso, e acho bom tu cumprir o que promete. Mulher grávida não pode passar vontade...
R: Ah é? E o que é que minha esposa deseja nesse momento? - Com aqueles olhos grandes, Romero encara Atena, ele parecia sugar a alma dela só com o olhar. Ela fica cada vez mais envolvida.
A: O que eu que.. quero? - Com os beijos cada vez mais intensos, era difícil até mesmo falar.
R: Fala pra mim o que você quer, fala!
A: Eu quero você! Quero você, agora! - Atena diz isso e sem tempo de pensar, ela é segurada firmemente na cintura, pelas mãos ágeis de Romero. Aos poucos ele a leva até a parede do quarto, onde os corpos ficam colados. Com pressa de se amarem, eles se ajudam a tirar as peças de roupa. Romero abre o zíper do vestido leve que Atena usava. O vestido cai, e ela já fica toda nua para a surpresa dele.
R: A segunda surpresa era você sem nada... por baixo desse vestido? - Provocante, ele faz a pergunta encarando os seios da amada.
A: Pode ser... - Atena arfa quando sente Romero chupando seus seios com vontade. Há tantos dias não sentia isso. Atena se deliciava com o trajeto que Romero fazia pelo seu corpo. Homem nenhum nunca a deu tanto prazer assim. Ela já havia tirado a camiseta dele, e agora abria o zíper de sua calça. Rapidamente coloca a mão no sexo dele por cima da cueca preta box. E fica ainda mais excitada ao perecer o volume. Romero sente seu corpo reponder ao toque dela. Era incrível como Atena sabia exatamente o que fazer para deixá-lo naquele estado. Era maravilhosa a sensação de se conhecerem tão intimamente, de saberem agradar um ao outro ao mesmo tempo.
A: Isso tudo pra mim? - Ela diz se referindo ao sexo dele.
R: Só você me deixa assim, e aposto que só eu te deixo sem ar e toda molhadinha desse jeito.
A: Você nem sabe se eu to... - Mais rápida que ela, Romero toca na intimidade de Atena e percebe o quanto ela já estava melada.
R: Eu sempre sei, mas adoro confirmar. - Com as mãos habilidosas ele começa a acariciar Atena por baixo. Faz movimentos circulares que tiram muitos gemidos dela.
A: Ainnn Romero! - Com a voz já totalmente rouca ela geme e sussurra ao mesmo tempo.
R: Sentiu muita falta disso aqui? - Com cuidado ele abre um pouco as pernas dela e coloca um dedo em sua abertura a fazendo estremecer.
A: Nossa, ahhhh, você não imagina o quanto. - Ela segura firme nos ombros dele porque a cada toque fica mais difícil se equilibrar.
R: E disso aqui? - Com mais um dedo ele continua a tortura.
A: Ro ro Romero, ain, eu quero você agora! - Com força Atena aperta o mastro dele e se livra da cueca. Tantos dias sem se amarem, ela mal podia esperar para ter ele por inteiro. Não ia agüentar aquela tortura por muito tempo.
R: Que safadinha apressada. - Ele diz encostando seu membro na intimidade dela, roçando e fazendo movimentos provocantes.
A: Tantos dias sem fazer amor, acho que mereço um desconto. - Ela quase não conseguia falar de tão excitada.
Segurando firme pelas nádegas dela e deixando o contato cada vez maior, Romero começa uma série de beijos intensos. Eles não conseguiam mais parar. As bocas se procuravam, as línguas exploravam cada canto da boca, pareciam que se devoravam, era uma fome de amor que sentiam, um amor que só eles faziam, ao mesmo tempo que se davam prazer.
Romero enlaçando a cintura dela conduz até a cama, agora com um pouco mais de calma. Aos poucos Atena deita completamente seu corpo pelo colchão, enquanto Romero a encara novamente.
R: Primeiro foi uma brincadeira gostosa... agora eu quero te amar.
A: Me ama Romero, eu não consigo mais esperar. - Com a voz totalmente embargada pelo desejo, Atena puxa Romero pelos cabelos e começa mais uma série de beijos. Se beijam de tantas maneiras diferentes e ao mesmo tempo. Beijos ferozes, outras vezes delicados, carinhosos, provocantes, na boca, no pescoço, na orelha. Entre os beijos, trocam pequenas mordidas nos ombros, algumas chupadas nos lábios, nos seios, e pescoço. E foi durante um beijo carinhoso que Romero finalmente penetra Atena. Ansiavam por esse momento, e os dois queriam que fosse especial. Não faziam só sexo, faziam amor. Por cima dela, Romero controla os movimentos, num vai e vem frenético e enlouquecedor. Apesar do desejo de ambos para chegarem ao ápice, preferiram adiar o momento, podendo trocar de posição algumas vezes. Com Atena por cima, Romero sentia o prazer da voz de comando da mulher em cima de seu corpo. Ela rebolava por cima dele e isso o deixava louco. Estava quase chegando lá, quando rapidamente a deitou de costas e a colocou de quatro. Atena sabia o que ele queria. Que os dois chegassem lá juntos. Com Atena nessa posição, ele controlava os movimentos enquanto ela rebolava e empinava o bumbum. Uma mão de Romero a segura pela cintura, e a outra estimulava o clitóris dela com movimentos circulares. Ele revezava estocadas mais leves e outras mais fortes, Atena continuava rebolando até perceber o quanto Romero gemia.
Falavam palavras desconexas, e também se declaravam naquele calor que os corpos emitiam. Não foi preciso muito para que se desmanchassem ali na cama juntos, com um gozo forte e revestido de amor e saudade.
Esperam uns instantes até as respirações voltarem ao normal. Romero aninha Atena em seus braços e ela põe a mão em seu peito enquanto olha em seus olhos.
A: Uaaaaaau. O pai do meu filho fica cada dia mais espetacular.
R: O pai do seu filho ta cada dia mais louco de amor por você. Que mulher é você Atena? Você me deixa maluco!
A: E isso é bom? - Ela diz sorridente.
Com os dedos traçando caminhos imaginários pelo rosto dela, Romero diz em um tom apaixonado:
R: É maravilhoso! A cada dia eu me apaixono mais por você! Eu te amo. Amo o nosso jeito de amar.
A: Eu amo você em todas as suas formas e posições.
Sorridentes eles se abraçam, e ficam ali aninhados um ao outro até adormecerem cansados depois do intenso amor que fizeram.

Um hotzinho pra matar a saudade! Espero que gostem ❤️
-Lívia

o nosso para sempre começa agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora