Romero e Atena vão para o interior da casa, já era início de noite.
A: Romerooo. - Manhosa ela o chama até o sofá.
R: Que foi amor? - Trocam um beijo.
A: O que teremos para o jantar em? - O puxa para outro beijo.
R: Que tal uma pizza?
A: Hmmmmmmm quero, deu até água na boca.
R: Deu água na boca é? Deixa eu ver... - Ele a beija novamente.
A: Pizza do que em?
R: Do que você quiser.
A: Vou pegar o folheto então. Vai tomando banho enquanto eu peço.
R: Ta me expulsando madame?
A: Não senhor, só quero agilizar as coisas.
R: Agilizar é? Goxxxto disso! A gente pode deixar a pizza pra depois então, que tal começarmos pela sobremesa? - Ele diz beijando toda a extensão do pescoço dela.
A: Nuuuunca pensei! Sobremesa só depois da pizza.
R: Amor então escolhe o sabor, toma banho e eu peço a pizza, quero dar uma olhada na tv.
A: Ta muito mandão em! Então ta, pede essas duas primeiras aqui ó. - Aponta para o pequeno cardápio.
R: Sim senhora. Não demora ta?
A: Até meu banho vai controlar agora? - Ela diz sorrindo.
R: Não quero ficar muito tempo longe de você.
A: Eu sei bem o que você quer...
R: Também, isso também.
Depois de trocarem mais um beijo, Atena vai até o quarto tomar banho. Enquanto isso, Romero prepara algumas coisas para a noite que já havia combinado com Ascanio. Pede a pizza, e organiza tudo. Quando Atena aparece na sala, ele estava sentado calmamente no sofá vendo tv.
A: Cheguei!!!
R: Oiii, nossa que mulher mais cheirosa a minha. - Ele diz cheirando seu pescoço.
A: Por enquanto não posso dizer o mesmo do meu marido. - Ela o morde no queixo.
R: Não seja por isso, vou tomar meu banho e ficar cheirosinho pra você. Amor, a pizza deve chegar jaja, o dinheiro ta aí já mesinha.
Romero toma seu banho, e quando termina tranca a porta para que Atena não visse nada. Preparou algumas surpresas pela cama e saiu bem devagar do quarto, deixando a porta encostada.
A: Nossa tu demorou, a pizza ta esfriando.
R: Borá comer então? - Ele a puxa pela mão.
A: Vamo comer aqui mermo? Aqui na mesinha, assistindo um filminho, tomando um vinho.
R: Que romântica, aceito tudo menos o vinho, trocamos por um suco de uva, pode ser?
A: Não né, mas já que tu não vai me deixar beber o vinho, vai suco mermo!
R: Que reclamona... - Ele fala rindo e corre até a cozinha para organizar as coisas.
A: pronto, agora ao ataque.
Os dois comem, bebem o suco, conversam sobre várias coisas, fazem planos para o bebê, se questionam se Ascanio tinha uma namorada, enfim várias coisas aleatórias. Quando terminam a refeição, Atena continua assistindo ao filme, e Romero organiza as coisas, deixando tudo limpo. Volta até ela que estava sentada no chão, vidrada na tv. Não sabiam direito q filme era, mas sabiam que era romântico, já estava no fim, o homem dizia para a mulher:
"por tudo o que passamos, por tudo o que vivemos... eu não poderia ter encontrado alguém melhor pra ter do meu lado do que você."
Num ato cúmplice, Atena e Romero se entreolham, uma frase nunca fizera tanto sentido na vida deles. Os olhos de Romero pareciam sugar os de Atena. Era viciante, inebriante, os olhos dele chamavam ela, a incendiava. Romero se aproxima melhor dela, segura em seu rosto e nada diz. Ela entrelaça as mãos no pescoço dele, seus olhos seguem todo o rosto dele, queixo, boca, nariz, até chegar nos olhos novamente. Ela passa a língua pelos lábios, e ele acompanha o movimento com o olhar. Sabendo exatamente o que ela queria, Romero a beija finalmente. Um beijo diríamos que a moda "romena". Forte, quente, molhado. As línguas pareciam lutar dentro das bocas. O clima esquentava cada vez mais. Conforme a intensidade dos beijos, eles param pra respirar, ao mesmo tempo que continuam as carícias, passando as mãos pelas costas. Romero desce as mãos até as coxas de Atena e começa a deitar lentamente no chão. Por cima dela, Romero a encara novamente, procuravam por ar e ao mesmo tempo queriam logo se amar.
A: O que foi? - Ela pergunta sorrindo.
R: Uns meses atrás a gente se amou no chão.
A: Como esquecer daquele dia.
R: Lembra que eu disse que te odiava?
Atena nada diz, ouvia inebriada, olhando para os olhos dele.
R: Eu menti. Eu te amava, eu te amo, vou te amar pra sempre.
Novamente Atena sorri e o puxa para outro beijo. Os corpos colados, quentes, começavam a suar, e o desejo só aumentava. Romero começa a desabotoar o vestido que ela usava, e Atena retira a camiseta dele. Ainda trocando beijos, os dois sentem o quanto estavam excitados. Atena percebia a ereção de Romero ainda vestindo a bermuda, e pelos gemidos dela, Romero sabia o quanto estava pronta. Romero então se levanta e Atena sente-se abandonada e sem entender nada. Romero a puxa, e entre beijos e abraços conduz Atena até o quarto. Quando lá chegam, Atena se emociona com a surpresa. Algumas velas espalhadas no chão, rodeavam uma frase escrita com pétalas de rosas.
"Casa comigo hoje e todos os dias?"
Atena o olha emocionada, e diz:
A: Caso, eu caso meu amor, meu herói, meu bandido, meu marido! Você é a melhor coisa da minha vida.
Eles se beijam mais uma vez e chegam perto da cama, onde havia mais uma frase, acompanhada de uma caixinha. "eu te amo"
R: Acho que você merece um presente decente pra simbolizar nosso casamento né?
Atena abre a pequena caixinha e retira um anel lindo de dentro. Romero o coloca no dedo dela.
R: Eu te amo meu amor, te amo muito.
A: Romero... - Emocionada, ela passa sua mão pelo rosto dele.
A: Eu, eu amo você! Amor da minha vida.
Se beijam de novo, e de novo, e muitas outras vezes. Beijos fortes, beijos de amor, quentes e doces. A tensão do momento retorna aos dois e nesse clima eles terminam de retirar as roupas.
A: Me faz sua, agora Romero, agora.
R: Que pressa meu amor! A noite ta só começando.
Romero começa beijando o pescoço de Atena e vai descendo pelos seios, barriga, até chegar onde queria. Toca a intimidade de Atena que já pulsava de desejo. Com os dedos ele a estimula mais e com a língua começa uma tortura deliciosa. Ele tira gemidos e gritos dela. Quando percebe que ela estava quase lá, ele se deita em cima dela, a beija quente, trocando os gostos.
A: Romero...
R: Fala o que vc quer? - Ele diz entre os beijos.
A: Você , agora Romero, quero você.
R: Quer que eu te insira no caminho certo?
A: Quero, me regenera Romerinho, vai vai...
Sem avisar, ele a penetra. Começa num ritmo lento e aumenta conforme os gemidos dela. As estocadas agora ficavam mais fortes, os dois deliravam de prazer. A intensidade era tão grande que logo eles gozam juntos. Depois ficam num carinho gostoso.
A: Nossa, acho que o apressado era você em.
R: Isso foi só o começo meu amor.
A: Ah é?
Começam novamente com beijos lentos e carinhosos. Até Atena ficar por cima, e começarem tudo de novo. Se amam por muitas horas, trocam palavras de amor e quentes ao mesmo tempo. Faziam amor a moda romena, amor selvagem, amor bandido. Já dizia o ditado de um poeta: "na cama de quem ama vale tudo". E na cama dos dois não era diferente.Que bela reconciliação em minha gente? Sou apaixonada nesse amor bandido, falo mesmo e não nego!
-Lívia
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nosso para sempre começa agora
FanfictionRomero pedindo para Atena o esperar. Ele voltaria? Quanto tempo ela deveria esperar? Um amor eternizado ainda tem tempo de ser feliz para sempre?