Dois dias se passara e a tristeza de Lya tornara-se ódio. Sua cabeça ainda fervia de raiva, esperava não ver a cara de Mike tão cedo. Dois dias que também não via Beto. Só falavam-se pelo celular, ele também não estava bem, brigara feio com a namora e ao que parecia também senti-se um lixo ambulante. Era incrível as coincidência, ate as brigas com seus parceiros aconteciam ao mesmo tempo. Mas para Lya tinha sido mais que uma briga, tinha sido um termino. Mike tinha passado de todos os limites com ela.
-O que vai fazer hoje ao fim da tarde Beto?
-Ficar em casa, não tenho planos nem animo pra sair.
-Pensei que podíamos curtir uma baladinha, afinal de contas, merecemos esfriar a cabeça.
-Serio Lya, to com a cabeça quente demais pra pensar em sair. Já comprei umas garrafas de cerveja e vou beber um pouco.
-Como assim, nem me convida ne.
-Você esta sempre convidada, sabe disso. Vou esperar você, ok.
-As 18:00 to chegando ai. Vê se não começa a beber antes de eu chegar. Por que ai não vai sobrar nada pra mim.
-Prometo espera-la ok.
Lya tomou um banho quente como costumava fazer, pôs um vestidinho azul de alcinha, sandália de salto baixo, secou os cabelos e deixou-os soltos. Douglas lhe viu andar em direção a porta e não pode deixar de fazer comentário:
-Mana, encontrei Mike na rua hoje, ele perguntou por você. Vocês estão bem?
-Douglas, eu estou bem, dele não quero saber mais nada.
-Que ele aprontou com você mana? Se quiser posso dar uma surra nele, um soco ou quebrar os dentes, e só você falar.
Lya aproximou do irmão deu-lhe um beijo no rosto e falou:
-Não precisa, o que e ruim se destrói sozinho.
-Se mudar de ideia é so falar. Você e minha única irmã e não vou deixar que ninguém brinque com você.
Lya deu um forte abraço em Douglas e despediram-se.
Beto abrira a porta tão depressa que ate parecia que já estava segurando a maçaneta antes mesmo de Lya chegar.
-Espero que não tenho bebido tudo.
-Claro que não, esperei você chegar, agora podemos.
Beto havia deixado as bebidas num balde de gelo perto da piscina, sentaram numa mesinha e abriram 2 garrafas de cerveja. A lua esta redonda e brilhante e os dois choravam suas magoas semelhantes.
Vez ou outra ainda conseguiam fazer piada da situação, fazer confidencias e desabafos, os dois nunca tinham bebido juntos e quando o álcool começou a fazer efeito os risos se tornavam mais fáceis e eles sentiam-se mais leves, poderiam ver os problemas deixando suas vidas e tudo parecer mais claro e simples. Lya mais do que nunca via em Beto o cara perfeito pra ela, ate mesmo em suas crises, e começava a sentir que algo no olhar dele estava diferente, talvez fosse apenas coisa do álcool, sim o álcool, aumentava-lhe os desejo por provar aqueles lábios carnudos. Preferiu desviar o olhar, sentia que estava dando muita bandeira. Beto aproximou-se, pegou suas mão e falou olhando em seus olhos:
-Você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci, não sei o que seria de mim se você sumisse agora. Seu namorado é um babaca por não dar valor a joia preciosa que tem na mãos, e eu lhe proíbo de derramar mais uma lagrima por causa dele. Se ele quiser voltar e você decidir pelo sim, ao menos faça-o sofrer um pouco também.
-Namorado não, ex. E eu acho que não quero ve-lo de novo na minha vida. Não admito ninguém falando o que devo ou não fazer.
-Então minha flor, faça o que você tem vontade, e seja feliz assim.
Lya não parava de olhar seus lábios, a tentação de morde-los se tornava enorme. Desviou o olhar para a garrafa de cerveja, e bebeu mais alguns goles. O papo rolava noite adentro e não havia mais nada que machucasse seus sentimentos aquele momento. Colocaram uma musica e puseram-se a dançar, uma dança louca entre os risos e goles de cerveja. Lya sentia seu corpo leve como uma pluma, poderia ate voar se quisesse e Beto ate se arriscava a cantar numa voz rasgava e totalmente fora do tom. Beto olhou em seus olhos e falou:
-Lya, me responda uma coisa
-Tudo que você quiser saber.
-É errado desejar tanto a melhor amiga, que linda e fantástica?
-Não é, se ela também desejar o melhor amigo que é lindo e incrível. E é menos errado ainda se essa melhor amiga estiver super afim de beijar esse melhor amigo.
Beto lhe apertou contra o peito com toda força que tinha e invadiu sua boa, com uma língua quente e nervosa. Era talvez o beijos mais quente e intenso que ela já havia recebido. Ele agarrava seus cabelos com uma mão e forçava sua boca contra a dela. O outro braço lhe apertava a cintura tão forte que chegava a doer. Lya segurava sua nuca por debaixo dos cabelos e o beijava com o mesmo sofreguidão. Ela não conseguia mais pensar nada, apenas sentia uma explosão de desejo tomando conta do corpo dos dois. Sentiu que estava sendo forçada contra uma parede, Beto beijava seu pescoço e ela simplesmente começava a delirar de tanto prazer. Os beijos seguiam com algumas lambidas e mordidas que desciam pelo pescoço, sentia as mãos de Beto passearem pelo seu corpo e so conseguia desejar que aquele momento não parasse nunca mais. Beto estava irreconhecível, parecia um animal selvagem, faminto e ela a presa. Aquela posição não chegava a lhe incomodar em nada. a mão de Beto descia a alcinha de seu vestido, enquanto a outra mão subia vestido acima. Os corpos dos dois pegava fogo. Ele acariciava sua coxa com apertões e mordia seu ombro de maneira tentadora. Quando tinha chance, Lya mordia seus lábios com desejo e paixão. Quando deu por si estava deitada numa das cadeiras perto da piscina, apenas de calcinha e sutiã, arrancando a roupa de Beto. Ele não era apenas um bom amigo,era também um ótimo amante. Ele a possui de maneira animal e selvagem da forma que ela sempre desejara ser possuída, era como se ele soubesse onde tocar e como tocar, no ponto certo, na intensidade certa, Lya gemia e arranhava Beto como uma felina no cio. Perdeu a conta de quantas vezes gozaram juntos. O corpo doía, mas a vontade de continuar estava presente e eles não paravam. Fizeram coisas que só costumava ver nos site que visitava durante as noites. Aquele homem era um verdadeiro furação, com um pique capaz de realizar todas suas fantasias mais loucas em uma so noite. Foi o sexo mais maravilho e intenso que ja fizera. Delirou em seus braços, seu corpo e sua boca, por diversas vezes antes de adormecerem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Bons Amigos
RomanceQuando uma amizade chega pra completar, preencher lugares vazios e juntar pessoas, coisas incríveis e inesperados podem acontecer. O destino reserva coisas doces e inesperadas para aquelas pessoas que acham que não tem concerto, juntando pessoas ig...