capítulo XIII

76 5 0
                                    

Nem tinha aberto os olhos quando sentiu a boca de Beto entre suas pernas. Viu pela janela que já era dia, os raios de sol batiam no vidro.
-Beto, não posso me atrasar para o trabalho. -Disse isso soltando um gemido.

- Tem certeza que não quer? - Falou penetrando ela com a língua.

Beto a fez gozar de uma forma louca. Ela sentiu o corpo sensível quando ele a penetrou com o músculo duro, fazendo-a soltar um grito, seu corpo não estava acostumado com aquele sexo selvagem e doía devido a noite passada, mas era uma dor gostosa. O ouvia gemer em seu ouvido enquanto puxava seu cabelo e ela rasgava suas costas, ja machucadas, com unhas vermelhas.

-Eu não me canso de te querer, Lya.
-Você é incrível, Beto.
-Foi fantástico acordar e ainda ter você aqui comigo.
-Fantastico foi o sexo que fizemos. Agora eu preciso ir, já dormi fora de casa e minha mãe deve ta louca.

Sentia uma dor enorme no corpo inteiro, dormir no chão não era uma boa idéia, ficou surpresa quando passau frente ao espelho e viu seu corpo todo marcado. Sentiu um arrepio de lembrar cada segundo da noite passada e do aperitivo que teve pela manhã, estava morta, mas estava feliz e completa, Beto era exatamente tudo que ela precisava, o sexo era incrível, e ela precisaria ter cuidado para não estragar tudo, cometendo a besteira de se apaixonar pelo melhor amigo e o perde-lo depois. Tentou afastar esse pensamento, tomou um analgésico e dormiu até a hora do almoço. Douglas batia na porta do quarto quando ela acordou.
-Mana, você está bem?
-Entra mano.
-Não te vi ontem, chegou muito tarde?
-Na verdade cheguei hoje.
-Você parece feliz, imagino que tenha voltado com Mike, né.
-Quem é Mike? Eu estou apaixonada por mim mesma, Mano.
-E quem é o sortudo da vez?
-Não tem ninguém. Estou de boa, só isso.
-Que está de boa não duvido.-Douglas deu um sorriso de canto. Levantou e caminhou até a porta. Voltou e falou:
-Fico feliz que esteja bem, vou sair agora, almoçar com minha namorada, tem bastante gelo no freezer, vao ser muito uteis pra você.

Lya levou rapidamente a mão ao pescoço enquanto lhe jogou uma almofada.
-Mamãe não vai gostar de ver isso moçinha. Rsrsr

Lya levantou da cama e correu pro seu adorado banho quente. Os momentos com Beto, não saíam de sua cabeça. Era a coisa mais quente e intensa que ja havia experimentado. Mas aquilo, por mais maravilhoso que fosse, não poderia se tornar um relacionamento.
Vestiu um short de malha e camiseta. Foi para a cozinha, pôs gelo nas marcas roxas, comeu uma lasanha de frango, ligou a TV, zapiou pelos canais, nada lhe prendia a atenção. A campainha tocou. Era Mike.
-Oi Lya, espero não está incomodando.

-Oi Mike, como vai?

-Bem, e você?

-Bem, o que o trás aqui?

Mike tinha uma caixa nas mãos.
-A verdade é que não terminamos bem, e eu não tive a oportunidade de lhe devolver suas coisas. Guardei-as comigo, mais acho que tá na hora de me desfazer delas. Achei melhor devolver. Ai você decide o que fazer.

-Poderia ter feito qualquer coisa com elas.

-Prefiro que fiquem com você.

-Se acha melhot. entre, ponha a caixa no sofá.

Ele entrou e depositou a caixa em cima do sofá, Lya o convidou para tomar um suco que ele agradeceu.

-Terminamos de uma forma muito dolorosa e eu preciso pedir desculpas, preciso que me perdoe. Fui um idiota com você. TE amei tanto que fiquei cego. Mas não estou aqui pra pedir que volte comigo. Quero apenas que me desculpe e aceite minha amizade.

Apesar de tudo Lya não conseguia lhe guardar mágoas. Sim, ele tinha machucado muito, mas o tempo curou aquela dor. E hoje ela se sentia disposta a aceitar Mike como amigo.
Mike contou que estava conhecendo uma garota e que achava que era amor. Lya evitou falar de sua situação, comentando apenas que estava bem.

Apenas Bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora