Dia onze de setembro era aniversário da minha irmã mais nova, a gente ia sair pra jantar, eu estava no meu quarto pintando a unha quando um carro para na frente da minha casa, um escort bordo era o carro da Adriana, mãe do meu vagabundo, já pensei comigo mesmo, fudeu! É... E realmente fudeu mesmo ela foi la e falou tudo, mais tudo mesmo, que eu gazeava quase todo dia, inventou que ele tinha batido nela, e feito um monte de coisas (era mentira!), ele não entrava no face desde de manha, eu já estava de cara. Ela foi embora e pronto! La vem a bronca, ele ate me bateu (mais eu merecia) mais tudo bem, depois de muita briga nós saímos, meu pai não queria estragar o aniversario da minha irmã, mais eu já tinha estragado (e me arrependo plenamente por estragar o aniversario dela), isso era numa sexta, e ficamos dois dias discutindo ate que no domingo eu falei que ia embora de casa, eu não estava aguentando mais nada, eu não tinha liberdade, não tinha nada. Meu pai simplesmente falou que se eu saísse pagaria as consequências (no caso ia abrir um b.o de desaparecimento e falar o endereço da casa do meu vagabundo) e eu sai sem saber se o meu vagabundo ia me querer na casa dele, quando eu sai pra fora do portão e quando eu cheguei na metade da quadra, eu vi uma cena que nunca mais vou esquecer, meu pai na porta com uma cara de quem perdeu alguma coisa importante, e eu mesmo assim fui embora. Cheguei na casa do meu vagabundo ele não estava, conversei com a minha sogra e com a minha cunhada, expliquei tudo oque tinha acontecido e então minha sogra ligou pro meu vagabundo dizendo que eu estava la e então ela foi buscar ele. Quando ele chegou, a primeira coisa que fiz foi dar um abraço e um beijo nele, e expliquei tudo oque tinha acontecido e então ele quis que eu morasse ali, e isso me deixou mais confiante que ele era a pessoa certa, a pessoa com quem eu devia passar o resto da vida ao lado, porque ele me fazia bem, me trazia paz, amor, esperança e tudo oque é bom! Era a decisão mais difícil que eu tinha feito na minha vida, escolher entre minha família e meu namorado.
Deixe a opinião de vocês! Oque vocês escolheriam? Sua família ou o grande amor da sua vida?