Eu, você e o Marley.

14 2 0
                                    

Depois de alguns meses morando junto com a sogra, decidimos que devíamos sair de la porque ja estava ficando feia a situação, meu vagabundo estava atras de um emprego, entregamos muitos currículos mais ninguém chamou. Meu pai resolveu nos ajudar, ele ofereceu um serviço na empresa dele como instalador de internet ele aceitou, depois de um mês alugamos uma casa do meu vô, ai como é ótimo morar com quem a gente ama ainda mais quando se tem um cachorro pra alegrar nossos dias, agora sim eu iria construir uma vida ao lado do meu vagabundo. Morar só dois não é tao ruim igual todo pensa, eu cozinhava raramente, todo mês íamos a pizzaria, é outra vida, você faz oque quiser, quando quiser e de do jeito que você quiser. A gente saia as sete e pouco da manhã pra pegar o ônibus e voltávamos só as onze da noite, todo dia nossa casa era tomada pela fumaça do cigarro e do beck era ótimo isso porque não tinhamos com oque e nem com quem se preocupar. Bom não tinhamos com oque se preocupar até o vizinho que dividia o terreno com a gente encrencar e por sorte, a nossa porta era de frente com a dele ele, vivia implicando por causa do barulho do cachorro, o Marley nem fazia barulho, ele é o cachorro mais silencioso que eu ja vi. Depois de uma semana apos a encrenca eu fui na casa do meu vô, e a surpresa... ele mandou eu tirar o cachorro de la por causa do vizinho otário, esse dia eu chorei porque eu não queria dar o meu Marley, mas como eu sou uma pessoa super inteligente eu tive uma ideia (mentira, a ideia foi da munha mãe) levei ele pra casa da minha vó que tinha um espaço bom para ele. Mas depois tudo mudou, pois estavamos gastando muito dinheiro com passagem de ônibus pra ir trabalhar, e então nos mudamos e fomos morar numa casa que fica no mesmo terreno da minha vó. E tudo ficou certo, estamos morando perto da casa dos meus pais, da casa dos pais do meu vagabundo, mais perto do trabalho (agora a gente vai de carro), e morando junto com o Marley!

@BrePedrosoRigo Sigam!

Reviravolta Onde histórias criam vida. Descubra agora