Eai pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui novamente para falar sobre um assunto muito conhecido pela sociedade mas não muito compreendido pelas pessoas, que é a pornografia.A pornografia é considerado normal nos dias de hoje, e por causa disso muitos não percebem que isso não agrada o coração de Deus e que também nos cega. A maioria das pessoas não sabem que isso é pecado e acabam caindo, já que vocês sabem que isso não é de Deus parem de perder tempo com isso porque o seu corpo é o templo do Espírito Santo e o nosso corpo não é para a imoralidade como a Palavra de Deus diz:
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?
(1Coríntios6.19 versão BIBLIA NVI)O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
(1 Coríntios, 6.13b versão BIBLIA NVI)Talvez você esteja pensando : "ah eu não estou entregando o meu corpo à imoralidade pois eu só vejo pornografia" mas ver também é pecado, porque a nudez foi feita para o casamento (marido e esposa) e porque também só de olhar você está cobiçando, Jesus disse: "Vocês ouviram o que foi dito: 'Não adulterarás'.
Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.
(Mateus, 5.27,28 versão BIBLIA NVI)Como vocês estão vendo, não foi eu quem disse mas sim Jesus, então pare de ser cego e escute a Palavra de Deus porque esse tempo que você está perdendo com essas coisa você poderia estar ganhando lendo a Bíblia, orando, tendo um tempo com Deus, se aprofundando nEle, buscando mais dEle.
A imoralidade sexual também fala da idolatria à carne (quando eu falo à carne significa ao corpo)
Por exemplo: a idolatria à carne significa você amar mais a carne do que amar a Deus, então para com isso porque não é o certo, mas o certo é você amar a Deus mais do que a si mesmo.Talvez você pense que não consiga ficar sem a pornografia, o que eu tenho a te dizer é que sozinho você não vai conseguir, pois só Deus pode te libertar, porque você só consegue quando se ajoelha diante do Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cegos Pelo Mundo
EspiritualEsse livro eu falo sobre coisas do mundo que nos cegam e consequentemente nos afastam da presença de Deus.