Eae galera! beleza?
Então, hoje eu vim falar de um assunto que pega, literalmente, um assunto que a maior parte das pessoas gostam, que é a pegação.Uma coisa que é normal pra todos hoje em dia, ficar com um, com outro e assim vai, que todos chamam de "modernidade".
Isso tomou conta da nossa sociedade em geral, pois desde cedo quando crianças, as pessoas crescem em meio a essa desordem e assim acham normal sair por ai ficando com vários e ainda pensam que é bonito, mal sabem essas pessoas que estão indo pra morte porque isso não tem nada a vê com os pensamentos de Deus.O pensamento de Deus pra você é que você cresça e viva em santidade porque isso sim é viver de verdade.
Há um tempo atrás eu também era cego e pensava que sair ficando com uma e com outra era daora, me sentia o cara como muitos hoje em dia se sentem, mas um dia eu percebi que uma pessoa certa vale muito mais do que mil erradas e parei com isso, compreendi que só estava me afundando aos poucos, então pare com isso e siga a Cristo o único Senhor da sua vida porque as paixões de hoje em dia podem te deixar, mas Cristo não.
"Tudo é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica.
(1 Coríntios, 10.23 versão BIBLIA NVI)
Então, você quer beijar? você pode, é permitido, mas a pergunta é: está de acordo com a vontade de Deus pra sua vida? Porque eu tenho certeza que a vontade de Deus pra você é de se casar com a pessoa certa que Ele preparará pra você, então enquanto isso tente não se divertir com as pessoas erradas achando que isso não irá te prejudicar.Então, você que está querendo arrumar uma pessoa no tempo errado espere no tempo de Deus, porque tudo que não é no tempo de Deus nunca dará certo, basta você namorar com a pessoa errada que você morre espiritualmente em uma semana, e não se iluda com um sentimento qualquer porque o coração é enganoso, então se dê valor, para que você mesmo não venha sofrer no futuro, não é isso que Deus quer pra você, é por isso que nesse exato momento Deus já está te preparando uma pessoa certa, então não seja apressado as coisas que são feitas as pressas não dão certo, foque só em Deus, e que o resto Ele te dará como diz na Palavra dEle:
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
(Mateus, 6.33 versão BIBLIA NVI)Eu fico triste em saber que têm muitos que dizem que são da igreja mas não vivem como igreja, e não vivem na santidade ao Senhor, ao invés disso ficam com uns e com outros, talvez você pode está pensando: "mas eu não fico com um monte, só com um de vez em quando"
Assim como a mosca morta produz mau cheiro e estraga o perfume, também um pouco de insensatez pesa mais que a sabedoria e a honra.
(Eclesiastes, 10.1 versão BIBLIA NVI)E pra você que não entendeu esse versículo eu te explico, só um beijo que você der numa pessoa que for só pra pegar, essa atitude faz estragar toda a santidade, e não tem como você cristão querer ser 99% Santo, porque você cristão tem que ser 100% Santo, pois Deus te quer por completo.
E pra você que diz: "ah mais eu não consigo ficar sem beijar alguém" é por que você ainda não experimentou a Santindade, então a partir de agora peça ajuda ao Senhor em oração, clame por santidade, pois com 100% de santidade você verá à Deus e a sua glória. Em nome de Jesus eu creio nisso, e não desista sem nem mesmo tentar, porque a nossa maior fraqueza estar em desistir então prove a si mesmo que você consegue.
O maior prazer é viver em santidade ao Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cegos Pelo Mundo
روحانياتEsse livro eu falo sobre coisas do mundo que nos cegam e consequentemente nos afastam da presença de Deus.