Não adore artistas mas sim a Cristo

110 13 0
                                    


Iae pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui pra falar sobre um assunto que todos sabem mas poucos têm uma noção acerca desse assunto, que é a idolatria à ídolos, no caso desse momento, pessoas que são artistas.

Idolatrar esses artistas é pecado porque eles não são Deus, são seres humanos.
Você pode estar até pensando: "ah, mas eu coloco Deus em primeiro lugar"
Será mesmo?
Se você coloca Deus em primeiro lugar agora responda a si mesmo: "quanto tempo você passa em oração?, quanto tempo você se dedica lendo A Palavra?
Pois dizer que ama Deus é fácil, mas o que adianta amar e não obedecer a Ele, pois quem ama obedece. Como diz a Palavra:
Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
(João, 14.21 versão BIBLIA NVI)

Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou.
(João, 14.24 versão BIBLIA NVI)

Eu vejo muitas pessoas dizendo que amam tal cantor, que adoram tal música, mas dificilmente eu vejo uma pessoa dizendo realmente que ama a Deus de coração, não dizendo só da boca pra fora.
E também não vejo as pessoas dizendo que amam tal louvor glorificando Deus, não vejo as pessoas dizendo que amam ler A Palavra de Deus, mas tem tempo para ler e pesquisar sobre a vida dos famosos, pare com isso pois é pecado idolatrar pessoas e colocar Deus em segundo plano.
Talvez você possa estar dizendo: "eu não me esqueço de Deus", a partir do momento que você deixa de ter momentos com Deus, para ter momentos com artistas já está esquecendo de Deus sem nem mesmo você perceber, então abra seus olhos, para de ser cego com essas coisas.

E também têm essas pessoas que fazem parte de fā clubes, mas não vejo fazerem parte de algo mais importante, que é viver em comunhão com os irmãos em Cristo.
Talvez seja esse amor por esses famosos que tem te afastado da presença de Deus, Deus quer seu coração por completo.
Imagina você num relacionamento com a pessoa que você é apaixonado, e se você tivesse que dividir essa pessoa com outras, você iria gostar?
A mesma coisa é com Deus, Ele não quer dividir você com mais ninguém, Ele te ama, e ter quer por completo.

Você que gosta das músicas do mundo e quer ouvir a voz de Deus e ver a glória dEle, mas não consegue, talvez essas músicas seja o que está te impedindo disso, pois Ele está falando, só que você está tão vidrado no mundo através dessas músicas, e por causa disso você não ouve. Então aproveite a oportunidade que você tem agora e apague essas músicas, e passe a ter músicas que glorificam a Deus, músicas que edificam, e passar a ter mais momentos com Deus.

Não tenha ídolos, mas sim tenha mais de Deus em você.

Cegos Pelo Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora