Então pessoal, eu venho agradecer por todos vocês terem lido esse meu livro e espero que vocês tenham gostado, que vocês reflitam nas coisas que só vocês sabem que os afastam da presença de Deus.
A vocês que são da igreja mas não vivem como igreja, escolhem logo o que vocês querem, pois na Palavra de Deus diz que as pessoas mornas(que estão encima do muro) serão vomitadas, pois não agradam à Ele, Ele fica triste pois vocês que agem assim envorgam o nome dEle, envergonham o evangelho, então se rendam totalmente a Ele, o Deus da sua vida que sempre estará contigo, nas boas e nas horas más, e nunca desistam dEle pois Ele nunca desistiu de vocês.
Sempre busque mais dEle, tenham momentos com Deus.E pra vocês que querem ser diferentes facam a diferença vocês mesmos no mundo, porque ser diferente não é ter um estilo novo, mas sim ser incomum pro mundo e comum para Deus espalhando o evangelho em todas as nações.
E pra você que é do mundo, que não conhece a Deus mas só ouviu falar dEle, essa é a hora e o momento de conhecer e buscar, de se entregar totalmente à Ele, de corpo, alma e espírito.
Se o mundo vier te julgar dizendo que você está se escondendo na igreja, não ligue pra opinião dessas pessoas, porque até Cristo foi julgado nessa Terra, mas se importe apenas com o que Deus pensa de você. Eu creio que em nome de Jesus Ele está pensando que você é dEle, só abra seus olhos e pare de ser cego, pois o mundo acaba, mas Deus é eterno pra você e pra mim.Só tenho a agradecer a vocês por terem me acompanhado nesse livro, que Deus abençoe você e sua família, no nome de Jesus, amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cegos Pelo Mundo
SpiritualEsse livro eu falo sobre coisas do mundo que nos cegam e consequentemente nos afastam da presença de Deus.