#POVJustin:
Assim que sai da casa da Melody entrei no meu carro e fechei a porta encostando a minha cabeça sobre o banco. Respirei fundo e fechei os meus olhos. Estou prestes a abandonar tudo por causa de uma miúda que é minha meia irmã. Estarei bem? Vou deixar todos os negócios, todos os meus amigos, vou deixar a minha mae por causa de uma miúda? Será o mais certo? Eu honestamente já nem sei o que pensar, já nem sei o que fazer. Toda esta situação está a dar comigo em doido. Tudo isto está a deixar os meus pensamentos confusos. A minha cabeça está numa tremenda confusão.
Abri os meus olhos e coloquei a chave na ignição ligando o carro e conduzi até casa. Assim que cheguei ao grande portão da mansão, peguei no comando e pressionei o botão permitindo que as grades se abrissem. Passei por entre elas e estacionei o carro. Sai e entrei pela porta da cozinha encontrando Catlin sentada à mesa a tomar o seu chá.
- Já em casa? - ela riu pegando na sua chavena levando-a à boca engolindo o líquido que nela continha. - Pensei que ias ficar na tua mãe.
- Não, nem por isso. - sorri levemente aproximando-me dela para beijar a sua testa.
- Está tudo bem?
- Claro, porque não haveria de estar? - dirigi-me até ao frigorífico pegando num iogurte líquido.
- Não sei, pareces estranho.
- Eu estranho? Não, é só impressão tua.
- Será? Bieber, eu já te conheço à imenso tempo. Somos amigos desde putos, sabes que podes confiar em mim não sabes? Podes ver me como uma espécie de melhor amiga. -riu.
- Eu sei disso tudo menina Catlin e agradeço imenso a tua preocupação mas não precisas. - sorri encarando-a. - Bem eu vou para o meu quarto e vou tomar um bom banho que bem preciso e organiza-te lá com o pessoal porque eu daqui a pouco preciso de falar com vocês pode ser?
- Claro. - ela sorriu e eu abandonei a cozinha.
Subi as escadas e dirigi-me até ao meu quarto. Abri a porta e fechei-a segundos depois. Segurei a minha camisola tirando-a do meu corpo e atirei-a para um canto qualquer do quarto sem me preocupar muito onde ela ia parar. Sentei-me na cama e tirei as minhas sapatilhas. Encarei a minha parede respirando fundo. Estarei a fazer a escolha certa? "Sim!" O meu inconsciente respondeu, talvez o meu inconsciente tenha razão. Enfim.
Levantei-me, retirei as minhas calças juntamente com os boxers e dirigi-me à minha casa de banho. Liguei o chuveiro e entrei deixando que a água escorresse pelo meu corpo. Pensamentos sobre a primeira vez que vi a Melody entraram na minha mente. Ela estava tão frágil naquele momento, se não fosse eu, não sei o quê que lhe podia ter acontecido. Bem, na verdade sei, mas não quero pensar nisso. Trouxe-a para cá, não a ia deixar regressar a casa naquele estado. Lembro-me quando eu estava na cama e ela apareceu, vinda desta casa de banho, apenas coberta por uma toalha. Os seus longos fios de cabelo castanho claro pingavam e os seus olhos castanhos-claros encontraram-se com os meus. Os seu rosto ganhou um tom rosado e os seus lábios carnudos abriram-se para pronunciar um pedido de desculpa por estar a tomar banho na minha casa de banho. Mal eu sabia que tempos depois se iria tornar na minha meia irmã. Nada disto faz sentido. Nunca nada me impediu de ter quem quer que seja. Sempre tive tudo que queria, afinal eu sou o Justin Bieber. Não percebo porquê que agora as coisas agora são assim.
Afastei os meus pensamentos, terminando com o meu banho. Aquilo que eu pensei que me ia ajudar, só veio piorar as coisas. Pequei numa toalha limpando a água do meu corpo colocando-a depois à volta da minha cintura.
Sai da casa de banho dirigindo-me rapidamente ao roupeiro.
- Bieber? - a voz de Catlin suou pelo meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Love || Justin Bieber
FanfictionEla chama-se Melody tem 18 anos. Vive numa pequena cidade chamada Forks. Vive com apenas com o seu pai, Jorge. Melody é um rapariga simples. Está a acabar o 12º ano de ciências e tecnologia e pretende ser psiquiatra infantil. Mas numa noite tudo m...