{ the next day }

235 21 0
                                    


-Não por favor, não façam isso! - Gritei chorando. Mexia-me o mais que conseguia numa tentativa falhada para que eles me largassem. O meu choro era sufocante. Senti-a me tão suja.

Nos seus rostos via prazer. Como é que era possível eles sentirem prazer com o que estavam a fazer? Era tão porco, tão nojento! Eu tenho tanto nojo de mim por não conseguir fazer nada para os impedir, tenho tanto nojo de mim por não conseguir afasta-los do meu corpo, de mim.

-Parem por favor... - Eu cada vez chorava mais, sentia-me sem forças até mesmo para chorar. Tudo o que eu mais queria neste momento era morrer.

-Vá rapazes já chega - O homem relativamente mais velho que eles aproximou-se de nos batendo palmas como se aquilo que estivesse a ver tivesse sido um fantástico espetáculo. - Agora sou eu que me vou divertir. - Ele riu-se. Arregalei os meus olhos encarando o seu rosto. Eu rezava mentalmente para que ele não fosse fazer o que eu estava a pensar que ele ia fazer. - Afastem-se. - O homem ordenou e eles assim o fizeram. Afastaram-se dando-lhe uma perfeita visão do meu corpo nu. - Que bonita rapariga. - Aproximou-se de mim tocando no meu rosto. - Que corpo tão belo. - Percorreu o meu corpo com a sua mão. Encolhi-me o máximo que conseguia chorando baixo. - Saiam daqui! - O homem falou e os 3 rapazes saíram daquele quarto. - Agora somos só nos... - Ele murmurou. Desapertou o seu cinto e as suas calças.

-Por favor, não... - Eu murmurei chorando.

Ele riu-se e num movimento rápido, ele aproximou-se de mim pronto para me violar.

-NÃO, POR FAVOR NÃO! - Acordei sufocada a chorar. Tinha sido apenas um sonho, um pesadelo dizendo melhor. Encolhi-me chorando baixo esperando que todas aquelas imagens nojentas saíssem da minha mente.

-Esta tudo bem? - Uma voz feminina suou pelo quarto. Ela aproximou-se de mim tentando-me tocar, mas eu logo me afastei. - Calma, eu não te vou fazer mal... - Ela murmurou tocando no meu braço suavemente. - O meu nome é Catlin e estou aqui para te ajudar, não para te fazer mal. - Ela sorriu. - Como te chamas? - Eu não respondi, mantive o meu silêncio enquanto lagrimas escorriam pelo meu rosto. Ela sentou-se ao meu lado na cama, colocando um braço à minha volta confortando-me. Um silêncio instalou-se no quarto, mas não era um silêncio desconfortável... a única coisa que se ouvia era o meu choro que com o tempo foi acalmando. - Sabes? Eu compreendo o que estas a passar... Sentes-te suja e a única coisa que queres é morrer, sem esquecer as imagens horríveis que não te saem da cabeça. - Murmurou. - Acredita que eu compreendo, eu passei pelo mesmo... - Ela baixou o olhar e uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Eu limpei as minhas lagrimas encarando-a ganhando coragem para lhe responder à pergunta que ela me tinha feito há minutos atras.

-Melody... Eu chamo-me Melody - murmurei baixando a minha cabeça sentindo a vergonha tomar conta do meu corpo. - Tenho 18 anos... - fechei os meus olhos e senti os braços dela a rodearem o meu corpo. Sorri levemente sentindo-me segura.

Catlin era amável ou pelo menos parecia ser. Tinha longos cabelos pretos um pouco ondulados, os seus olhos eram castanho claro e o seu sorriso era encantador. A sua voz era suave e carinhosa e o seu toque era suave.

-Que tal ires tomar um banho, Melody? - Eu olhei-a sem saber muito bem o que responder. - Vais tomar um banho e eu preparo-te qualquer coisa para vestir, depois vamos comer qualquer coisa. - Assim que ela acabou de falar, lembrei-me do meu pai e do quão preocupado ele deveria estar.

-O meu pai esqueci-me - Murmurei para mim mesma levantando-me repentinamente.

- O quê que se passa? - Murmurou Catlin. Pela sua expressão percebi que ela não estava a perceber nada do que se estava a passar.

Strong Love || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora