#POVMelody
(5 meses depois)
Acordei com o som da chuva a cair. Suspirei e peguei nos cobertores tentando abafar aquele som, mas era quase impossível. Desistindo da ideia e percebendo que não ia voltar a adormecer, sentei-me na cama encarando a parede branca que tinha há minha frente. Coloquei a cabeça para trás e respirei fundo passando as minhas mãos pelo meu rosto.
Levantei-me e dirigi-me à casa de banho tomando um duche rápido, enrolei uma toalha à volta do meu corpo e sai da casa de banho.
-Melody! - Ouvi o meu pai a chamar, parecia estar acompanhado.
Dirigi-me até ao início das escadas para tentar ver se o encontrava no corredor mas missão falhada. Desci as escadas vendo-o na sala acompanhado por uma bela mulher com cabelos castanhos claro e um sorriso encantador.
-Sim pai?
-Melody esta é a Stacy, a amiga de quem
-De quem tens estado sempre a falar. - Interrompi-o terminando a frase por ele. - Prazer, eu sou a Melody e estou encantada por finalmente a conhecer. - Sorri-lhe.
-Melody, nome bonito. - Ela sorriu encarando-me. - E é um prazer enorme conhecer a filha de que tanto o Jorge fala e elogia. - Sorriu.
-Bem, Stacy, se não se importa, eu vou vestir algo mais apropriado e volto num instante sim?
-Claro querida, estas à vontade.
Eu sorri e abandonei a sala subindo as escadas a correr. Assim que me encontrava no meu quarto procurei algo simples para vestir como uma camisola larga e um pouco comprida e umas calças de fato de treino. Penteei o meu cabelo e fiz uma trança no mesmo descendo depois para a sala onde estavam os dois a conversarem e a rirem.
Á bastante tempo que não via o meu pai feliz. Para falar a verdade, já não o via assim desde que a minha mãe faleceu. Desde esse momento que ele nunca foi o mesmo, já nem o sorriso dele era o mesmo.
Mas agora que o estou a ver ali, com a Stacy sinto que ele está verdadeiramente feliz e não há nada neste mundo que me faça tao feliz como isso.
Sentei-me na poltrona que havia perto do sofá e sorri observando-os.
-Estão muito animados. - Ri levemente. - Posso saber qual é o tema da conversa?
-Nada em especial. - O meu pai afirmou sorrindo para Stacy.
A tarde foi passando e eu cada vez mais gostava da Stacy. Parecia ser uma mulher sensata, carinhosa e muito animada. Passamos a tarde toda na sala ao pé da lareira falando de coisas sem nexo mas com imensa piada.
Assim que a noite se começou a aproximar, decidi convidar Stacy para jantar em nossa casa o que surpreendeu o meu pai fazendo com um sorriso aparece-se no seu rosto.
Colocava a mesa para o jantar enquanto, Stacy terminava de cozinhar.
-Então, Stacy, tem filhos? - Sorri olhando-a e esta soltou um sorriso acompanhado com uma leve risada.
-Sim tenho. Tenho um rapaz com 21 anos. Ele já é independente e já vive sozinho. - Sorriu.
-Já vive sozinho?
-Sim. - Stacy sorriu.
-Ele é casado ou tem alguma namorada?
-Não querida vive apenas com um grupito de amigos.
-Vive com amigos?
-Sim é uma maneira de ele ter a independência que precisa. Mas todos os dias ou quase todos acaba sempre por me surpreender e passa lá em casa. - Sorriu - E muitas das vezes acaba por dormir lá. - Soltou uma doce risada à qual era quase impossível não sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Love || Justin Bieber
Fiksi PenggemarEla chama-se Melody tem 18 anos. Vive numa pequena cidade chamada Forks. Vive com apenas com o seu pai, Jorge. Melody é um rapariga simples. Está a acabar o 12º ano de ciências e tecnologia e pretende ser psiquiatra infantil. Mas numa noite tudo m...