{ fifth chapter }

142 20 0
                                    

  O capitulo está um pouco pobrezinho e tal, mas não tenho tido tempo para escrever e queria muito dar-vos um mimo neste feriado.
Espero que gostem e por favor, deixem os vossos comentários no fim.
Boa leitura  


Acordei com o sol a bater no meu rosto. Suspirei resmungando comigo mesma pelo facto de ter deixando a janela aberta.

Passei as mãos pela minha face lembrando da noite de ontem.Lembrando os motivos que levaram  a que estragasse a noite mais importante do meu pai. Lembrando a forma de como o Justin me animou e a maneira como de repente ele mudou o seu estado de espírito.

Ele é um rapaz bonito e atraente admito, mas as suas atitudes são estranhas.

- Melody. - ouvi uma voz rouca chamar-me. A voz estava longe e baixa. O silêncio que se fazia no meu  quarto facilitada a audição da voz.

Permaneci calada e quieta até que pequenas pedrinhas eram atiradas contra a minha janela. Levantei-me da cama e caminhei lentamente até à mesma, desviei as cortinas que tapavam a vista para o meu quarto vendo quem se encontrava do lado de fora chamando por mim.

- Justin? - murmurei para mim mesma tendo a certeza que era ele. Assim que ele me viu sorriu fazendo sinais com as mãos. Sem perceber nada abri a janela esperando que ele falasse.

- Estas sozinha?

- Sim, porquê?

- Posso subir?

- Como assim?

- Posso?

- Podes, eu vou abrir a porta.

- Não! - encarei-o arqueando a sobrancelha. - Não quero que o teu pai me veja.

- Qual é o problema disso? - ele encolheu os ombros soltando um pequeno sorriso divertido. Revirei os olhos e encarei-o. - Como pensas subir?

- Pela janela do teu quarto. - riu como se fosse óbvio. -  Esse é o teu quarto certo?

- Sim, mas como sabes?

- Como sei o quê? - riu.

- Que esta janela é a janela do meu quarto?

- Não sabia, sei agora.

- Justin e se fosse a janela do quarto do meu pai?

- Fugia. - riu. - Posso subir? - revirei os olhos e assenti dando-lhe permissão para tal. Abri a janela e afastei me da mesma esperando que ele subisse.

Sentei-me na cama, encarando a janela e ajeitei o robe, para que Justin não visse nada menos apropriado e esperei que ele entrasse.

Assim que o vi, reparei em pequenos pormenores que quando ele estava na lá em baixo não tinha reparado. Corri até ele tocando na sua face observando atentamente.

- Justin... - murmurei encarando-o. - O quê que aconteceu?

- Não te preocupes. - encarou-me afastando-se de mim.

- Não me preocupo? Justin, estas cheio de feridas no rosto!

- Melody, fala baixo.

- Por isso é que não querias que o meu pai te visse... - murmurei. - Por onde é que andaste? O quê que aconteceu?

- Melody não te preocupes. - encarei-o observando as feridas.

- Temos que tratar disso Justin! - levantei-me da cama indo até à casa de banho.

Ouvi a voz de Justin protestar, mas ignorei por completo. Não ia deixar que ficasse naquele estado, podia piorar e criar uma infecção ou algo pior.
Peguei em algodão e em desinfectante levando para o quarto e assim que entrei fechei porta trancando-a tendo a certeza que assim, ninguém iria entrar.

Strong Love || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora