{ the beginning }

465 25 2
                                    

O meu nome é Melody, mas os meus amigos e familiares tratam-me mais por Mel.
Dizem que o meu nome tem muito a haver comigo, por significar "melodia" mas eu não acho, quer dizer eu não faço nada relacionado com música ou alguma coisa do género para ter a haver comigo, mas de qualquer das maneiras é o meu nome.

Moro numa pequena cidade chamada Forks em Washington. Aqui nunca acontece nada de novo e é sempre as mesmas coisas, ou quase sempre.

Vivo com o meu pai. Ele é o chefe da polícia daqui. É um bom homem, ninguém tem razão de queixa e aqui todos o respeitam imenso. Ninguém se mete comigo por saberem que sou a filha querida do chefe da polícia. O que, por um lado, é bom mas por outro não é tão fantástico como as pessoas pensão. Ou seja, eu nunca posso fazer nada porque se faço, todos ficam a saber inclusive o meu pai e alem disso sou o exemplo perfeito para as meninas daqui e todos os pais desejam que as suas filhas sejam como eu, o que a meu ver esta totalmente errado.

Mas continuando, estou a acabar o 12º de ciências e tecnologias. Pretendo ser psiquiatra infantil. Acho que tem muito a haver comigo porque adoro crianças e ajuda-las faz me bastante feliz, não sei. Ver os sorrisos delas é algo que não sei explicar e nem dá para o fazer.

As minhas aulas terminam daqui a duas semanas sem esquecer dos exames, tenho que me concentrar nesta reta final, não posso deixar que nada se intrometa.

(...)

Sexta-feira à noite. Normalmente ficaria por casa sem fazer grande coisa, mas hoje não. Hoje vai haver uma festa no centro da cidade dedicada aos mais jovens (?) à qual eu vou com o meu grupo de amigos. Eles disseram que estariam à porta de minha casa por volta da 00:30 h por isso é melhor despachar-me.

Caminhei até à casa de banho ligando o chuveiro. Retirei a minha roupa, entrando no mesmo deixando com que a água quente caísse sobre o meu corpo frio, o que causou um pequeno choque térmico. Assim que terminei o meu duche, enrolei o meu corpo numa toalha regressando ao meu quarto.

Após algum tempo de procura, encontrei a roupa perfeita para levar. Vesti uns calções de ganga claros e um tope branco. Arranjei o meu cabelo e fiz uma leve maquilhagem. Peguei na minha mala e coloquei as minhas chaves de casa e a minha carteira dentro da mesma.

Senti o meu telemóvel a vibrar, peguei nele vendo quem me tinha mandado mensagem. Sorri percebendo que a mensagem era da Lucy.

A Lucy faz parte do meu grupo de amigos, já somos amigas há bastante tempo e eu confio imenso nela. Posso dizer que ela é do género de uma irmã mais velha que eu nunca tive. Ela apoiou-me imenso quando a minha mãe faleceu.

Li a mensagem que informava que ela, o Chris e o resto do grupo estariam em minha casa dentro de 10 minutos. Respondi de maneira rápida e guardei o telemóvel na mala saindo do quarto.

- Onde vais? - Ouvi a voz rouca do meu pai por de trás de mim.

- A uma festa. - Murmurei virando-me para ele - porquê?

- Com quem?

- Que interrogatório! - Resmunguei revirando os olhos virando-lhe as costas caminhando até à sala.

-Importaste de me responder? - Ele segurou no meu braço sem muita força virando-me para ele encarando os meus olhos.

Desde que a minha mãe faleceu, o meu pai anda mais protetor do que é normal. Sempre que saiu de casa mesmo que seja para ir para a escola ele enche-me de perguntas. Eu não o censuro, ele esta preocupado e tem medo de me perder, mas não precisa de exagerar.

Strong Love || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora