#POVJustin
A noite avançava e à medida que ela avançava mais eu bebia e mais "cego" ficava. Ryan tentava distrair-me, acho que já se tinha apercebido do que se estava a passar. Acho que já se tinha apercebido de que a minha meia irmã estava a dançar com outro rapaz, deixando-me irrequieto e com o meu sangue a fervilhar. A raiva que estava a sentir era enorme e o que à pouco tinha chamado de ciume cada vez mais estava a piorar e nem a quantidade de bebida que estava a ingerir me ajudava. Várias raparigas se aproximavam de mim, mas eram completamente ignoradas. Eu não as queria, não queria saber dos seus corpos, dos seus rabos, dos seus peitos. Eu naquele momento apenas queria saber de uma única rapariga. E essa rapariga era a Melody.
Pedi mais uma bebida e olhei de relance para o Ryan e para os rapazes. Eles estavam divertidos e bem acompanhados, fiquei feliz por pelo menos eles se estarem a divertir. Desviei novamente o meu olhar para ela que se ria mostrando que estava divertida. Ela estava tão bonita, aquele vestido assentava-lhe tão bem fazia-a tão sensual. Eu não sei onde ando com a cabeça, eu não sei o quê que ela me faz, mas ela consegue tirar-me do sério. Consegue com que eu fique à toa.
Ele sorri de lado, colocou a sua mão mão na parte destapada da sua cintura definida e puxou-a fazendo com que o seu corpo frágil bate-se contra o seu corpo definido. Ela riu e colocou os seus braços à volta do seu pescoço começando por mexer de uma força sensual e sedutora os seus quadris. Passado um pouco de tempo, retirou as mão do seu pescoço e virou-se de costas para ele encostando o seu rabo no seu membro e ele, sorrindo, colocou ambas as suas mãos na sua cintura fazendo mais pressão.
Para mim aquilo bastava. Pedi mais uma bebida e num único gole bebi tudo. Fechei os meu punhos e aproximei-me deles. Cada passo que dava fazia com que a imagem de toda a diversão se tornasse mais nítida e isso punha-me num estado ainda pior. Assim que cheguei perto deles, tossi falsamente o que fez com que ambos parecem e a Melody me encarasse mudando por completo a sua expressão facial.
- Justin? O que fazes aqui?
- Quem é este, Melody?
- Isso pergunto eu, quem és tu e o que queres da Melody? - o rapaz colocou o seu braço em frete à Melody com o intuito de a proteger. Simplesmente ri.
- Eu não estou a falar contigo miúdo, estou a falar com ela!
- Mas eu não quero que fales com ela. - o tal rapaz aproximou-se de mim o que me fez rir encarando-o.
#POVMelody
Assim que vi o Justin, reparei no quão nervoso ele estava. Eu não o conseguia reconhecer. Ele estava irrequieto e bastante agitado.
- E quem és tu para me dizeres se posso ou não falar com ela? - ele perguntou fazendo frente ao Chris.
- Justin, para. - aproximei-me dele colocando a minha mão sobre o seu peito numa tentativa de o fazer recuar que foi completamente ignorada.
- O teu amigo tem muita piada, dizer que não quer que eu fale contigo. - ele riu-se.
- Qual é a piada? - o Chris aproximou-se mais do Justin encostando os seus corpos.
-És tu! - o Justin colocou as suas mãos no peito de Chris empurrando-o.
- Justin chega! - coloquei as minhas mãos num dos seus braços puxando-o para mim fazendo com que ele se virasse para mim. A sua expressão facial tinha agora mudado e os nossos olhares cruzarão-se. - Vamos embora, acabou.
Ele assentiu e eu empurrei-o para caminhar. Encarei o Chris e a Lucy e murmurei um "desculpem-me". Abandonamos a pista de dança e saímos da discoteca.
O ambiente cá fora não tinha nada a haver com o de lá de dentro. Era um ar frio capaz de gelar qualquer pessoa. Cobri os meus braços enquanto caminhava apressadamente atrás do Justin que ia em direcção ao carro. Assim que chegamos ao carro, entramos dentro do carro e um silencio constrangedor pairou sobre nós. Encostei a minha cabeça ao vidro esperando que ele arrancasse coisa que não aconteceu. Desviei o meu olhar para ele que me encarava com uma expressão difícil de interpretar. Arqueei a sobrancelha encarando-o esperando que falasse, mas isso não aconteceu.
- Está tudo bem ou?
- Não.
- Não o quê?
- Não está tudo bem.
- Concordo. - soltei um suspiro encarando o caminho à minha frente. - Explicas-me o quê que te passou pela cabeça para fazer aquilo?
- Quem é ele, Melody?
- Isso não te diz respeito Justin! Eu também não te pergunto com quem andas e nunca te fiz uma coisas destas Justin! - elevei um pouco a voz virando o meu corpo para ele, respirei fundo enquanto o encarava.
- Diz respeito sim! - ele encarou-me e eu ri levantando uma sobrancelha.
- Desde quando? Tu és filho da namorada do meu pai lembras-te? Não és meu namorado, nem meu irmão! - encarei-o sentido o meu sangue a fervilhar.
- Mas não gostei!
- Não gostaste do quê? De me ver a dançar com outro rapaz? De me ver a dançar com o meu melhor amigo?
- Sim. - ele elevou a voz e bateu com o punho no volante do carro. Encarei-o e um silêncio constrangedor surgiu naquele veiculo.
- Porquê? -murmurei quebrando o silencio que pairava sobre nós.
- Porquê? - ele murmurou encarando-me.
- Sim, porquê que não gostas? - ele aproximou-se de mim colocando a sua mão sobre a minha face. Eu descontrai e os nossos olhares cruzaram-se ficando presos um no outro. Tudo o que existia à nossa volta desapareceu assim como o motivo pelo qual tínhamos começado a discutir. As nossas respirações ficaram aceleradas e o meu batimento cardíaco aumentou. Ele aproximou os nossos lábios e por momentos pensei que nos íamos beijar, novamente. Mas isso não aconteceu. Afastei-me dele virando a minha cara encarando a estrada que estava à nossa frente. - Levas-me a casa? - murmurei.
- Claro. - ele limpou a garganta e ligou o carro começando o caminho para minha casa.
Aqui está o novo capitulo da nossa fic. Espero que tenham gostado e tenho ficado ansiosas para saber o que vai acontecer no próximo capitulo.
Deixem ficar nos comentários as vossas opiniões sobre a fic até agora e vemo-nos no próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Love || Justin Bieber
Hayran KurguEla chama-se Melody tem 18 anos. Vive numa pequena cidade chamada Forks. Vive com apenas com o seu pai, Jorge. Melody é um rapariga simples. Está a acabar o 12º ano de ciências e tecnologia e pretende ser psiquiatra infantil. Mas numa noite tudo m...