Capítulo 5

40 10 2
                                    

Não era tão fácil, mas também não era impossível. Thomas cuidava de Winnie como se fosse ele mesmo. A alimentava três vezes ao dia, a acariciava e não deixava que ela se sentisse só. Trabalhou por horas extras para conseguir comprar os remédios, e conseguiu... Mas Winnie estava do mesmo jeito.

O que apertou mesmo o peito de Thomas foi numa tarde, quando ele precisou levá-la novamente para o médico por conta de uma piora. O médico examinou a cachorrinha novamente e disse para Thomas o que ele menos queria ouvir:

- Sinto muito. Não tem mais jeito, vamos ter que sacrificá-la.

O coração de Thomas se estilhaçou em mil pedaços.

- Quanto tempo ainda? - ele perguntou.

- O quanto antes. Ela está sofrendo demais.

Então Thomas decidiu ir uma última vez com ela naquele penhasco em cima da praia onde se conheceram. O sol estava começando a se pôr, e os dois assistiram abraçados aquela linda cena. Tudo bem, Winnie não tem braços. Mas dá pra entender, não é? Continuando... com lágrimas nos olhos, Thomas via o peito de Winnie subir e descer dificilmente e ouvia seus gemidos baixos, quase imperceptíveis, de dor. Thomas não aguentaria viver sem ela...

Sem pensar duas vezes, Thomas levantou-se e abraçou a sua cachorrinha com força. Presos ao corpo um do outro, os dois já sentiam saudades. Chorando, Thomas a abraçou ainda mais forte e se aproximou da borda do penhasco.

Então, o amor dos dois está firmado para sempre e mais forte do que nunca, misturado ao mar, juntamente com o sangue deles, que foi derramado quando Thomas os jogou contra as pedras lá em baixo ao perceber que não conseguiria viver sem a sua pequena amada.

WinnieOnde histórias criam vida. Descubra agora