The Third Clue.

30 1 1
                                    

Londres, 02/08/2015, 16h34 A.M.
Depois de passar em um lugar para pegar um Café, voltei para casa ansioso. Eu não faço ideia do que está acontecendo. Afinal, essas pistas são para mim?
Quer dizer, eu posso apenas estar alucinando ou criando vários motivos para ainda me sentir próximo de Harry, mas sinto que isso é real, sinto que ele deixou pistas. Não pistas para serem descobertas, mas sim por que ele sabia que quando fosse partir, eu ficaria um trapo. Ficaria em um poço sem fundo, sem lugar aonde ir, sem coisas para fazer. Talvez ele esteja apenas me entretendo, entretanto, me deixando ocupado. Sábio, muito sábio.
Cheguei em casa depois de alguns minutos pensando nas possibilidades das pistas, e subi as escadas. Fechei a porta do quarto e, ainda com o copo de café na mão, o larguei em cima da escrivaninha e comecei a ler.
"A vida valoriza a verdade, destruindo as ilusões."
Essa frase. Ela foi sublinhada a caneta no livro. Não é possível, ele esta fazendo um jogo comigo. Releio o livro várias e várias vezes, a fim de encontrar mais frases sublinhadas, sem sucesso.
- Eu não entendo. - digo para mim mesmo. Droga, eu não entendo. Essa frase não faz sentido, Harry me deixou pistas para uma frase de efeito? Ele não faria isso. Deve ter mais coisas, precisa ter mais coisas.
Fecho o livro com força, de frustração, e ele cai no chão. Junto-o, mas percebo um papel caido ao seu lado, como se fosse uma página rasgada do livro. Pego o papel e leio. Eu estava certo.
"Av. Bastille, Londres, Moutain Monster."
É um lugar perto daqui, minha rua é próxima da Avenida Bastille. Pego meu laptop, colando o papel com o nome da Avenida no painel na parede ao lado da escrivaninha. Pesquiso o nome do lugar no Google Maps.
"Mountain Monster é um manicômio abandonado. Desde 1994, o lugar contém histórias horríveis de antigos pacientes alucinados e cheios de demônios dentro de si."
Eita porra. Mas que diabos é isso?
Um manicômio fundado na mesma época que Harry nasceu, não sei se é coincidência ou mais uma maldita pista. Procuro mais sobre o local.
"Mountain Monster torturou mais pacientes do que ajudou. Entre os castigos haviam chicotes, noites em quartos trancados, sem comida e até cadeira de choque ou morte. Os pacientes não aguentaram os castigos e acabaram morrendo, deixando só mais um prédio abandonado em Londres."
Droga, droga. Harry esta insinuando que devo entrar dentro desse troço para loucos? Não, nunca. Se for pra ir, vou de dia, e olhe lá. Já sei quem pode me ajudar. Pego o celular, e disco o numero.
- Alô? - o sotaque irlandês atende o celular. Sorrio. - Louis? - ele pergunta.
- Ah, Oi Niall. - eu falo, e ouço ele rir do outro lado da linha. - Liam, é o Louis no celular! - ele gritou, e sorri de novo. - Você precisa de algo, Louis? - pergunta Niall. Penso no que falar.
- Vocês podem vir aqui? Agora? - eu pergunto, e Liam responde.
- Chegamos em 15 minutos.
Depois de pesquisar mais alguma coisa sobre MM (O manicômio supostamente assombrado), Liam e Niall chegam.
- Louis? Podemos entrar? - pergunta Niall, batendo na porta.
- Claro. - respondo, e as figuras que me restaram de meus únicos amigos entram em meu quarto.
- Louis. - diz Liam me abraçando, e Niall faz o mesmo. - Você está bem? - ele pergunta, como se não soubesse. Recebe o silêncio como resposta.
- Bom, chamei vocês aqui por que tenho coisas para contar. - eu disse me sentando em minha poltrona, e Liam e Niall em minha cama.
- Pode falar. - diz Niall, com a expressão séria. Viro-me para o laptop, e abro o arquivo que apareceu misteriosamente na área de trabalho. Viro o laptop para eles.
- Oh, Okay. Hum... okay. - diz Liam, sem entender. Droga, precisa ser mais explicado.
- Por que Harry escreveu isso? - pergunta Niall.
- Foi antes dele morrer. Apareceu em meu laptop do nada. - eu disse, e Liam ficou boquiaberto.
- Já sabe o que significa? - ele pergunta.
- É um livro de uma escritora antiga, que já morreu. O livro tem a mesma idade de Harry, foi escrito em 1994. - eu disse. Tudo esta envolvido nesse ano, meu Deus.
- E você foi atrás desse tal livro? - Niall pergunta, olhando para Liam.
- Sim. Fui na livraria, porém a Sr. Katy disse que o último foi levado por Harry, como ela diz, "aquele seu namorado simpático". - eu digo, e eles sorriem.
- Então fui até a casa de Anne, no quarto de Harry. Achei o livro, e o trouxe para casa. Mas acidentalmente o deixei cair no chão, o que me levou a descobrir uma coisa. - eu digo, me virando para o painel e tirando o pedaço de papel com o endereço do MM. Mostro o papel para eles.
- Caiu do livro. Olhem, é um endereço. - eu entrego o papel para eles. Liam dá uma olhada, e entrega para Niall.
- Mountain Monster não é aquele manicômio no fim do quarteirão? - pergunta Niall, olhando o papel. Assinto com a cabeça.
- São pistas. - diz Liam, pegando o papel da mão de Niall. - Ele te deixou pistas, Louis. - ele diz, sorrindo. Sorri de volta.
- E agora, o que pretende fazer? - ele pergunta, se levantando. Penso por um momento.
- Você não esta pensando em ir naquele lugar, não é? - pergunta Niall.
- Bom... - respondo.
- Só vamos descobrir se formos lá. Agora.

GENTE! Eu sinto muito por não estar postando. Eu estou com tantos problemas, tantas coisas. O próximo capítulo vai ser bem mais comprido, eu prometo. Ele vai ser tipo um desabafo, me desculpem se parecer um diário. Minha família tem certeza que estou desenvolvendo algum tipo de depressão, e eu estou começando a concordar. Desculpem-me, e até o próximo capitulo. ♥

Clues For You || L.S. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora