The Sadness.

21 1 0
                                    

Londres, 03/08/2015, 12h03 A.M.
- Louis, acorde. - ouvi batidas na porta de meu quarto. Minha mãe batia na porta. Ontem eu cai no sono feito uma pedra, nem vi o que aconteceu, só apaguei quando cheguei em casa. O estranho numero no bilhete ainda ronda minha mente.
- Vamos, Louis. - ela chama de novo, enquanto eu abro meus olhos com dificuldade por causa da claridade que entrara no quarto. Levanto-me, e sento-me na cama, me espreguiçando e bocejando.
- Seu sonho devia estar ótimo. - ela diz, e eu dou uma risada baixa.
- Está atrasado. - ela diz, e eu a olho confuso.
- Para o que, exatamente? - eu pergunto, e ela balança a cabeça.
- Você tem uma entrevista hoje, Tommo. - ela diz, e eu levanto-me rapidamente. Tenho uma entrevista ao 12h30. Droga, eu esqueci completamente. Estou um tanto quanto desconfortável com essa entrevista. Eu sei qual vai ser o primeiro assunto dela, e sei que vou estar a chorar nas primeiras palavras. Mas prometi ir. Vou até o chuveiro, tomo um banho rápido. Coloco uma roupa decente, e dou uma ultima olhada no espelho. Ainda tenho olheiras, estou pálido como um papel, e meus cabelos não ajudam muito. Penteio meus cabelos e desço as escadas, pegando meu casaco em cima do sofá e indo em direção ao carro. Os meninos devem estar me esperando no estúdio do SugarScape, droga.
- Tchau, mãe. - falo, e ouço ela gritar um "Se cuide." E entro no carro. Dirijo até o centro rapidamente, passando os sinais vermelhos. Chego no estúdio depois de alguns minutos, descendo do carro como um condenado, subindo as escadas do prédio. Chego no estúdio, e avisto os garotos se preparando para a entrevista. Eles me olham sem expressão.
- Esta atrasado. - diz Dianna, a produtora do programa.
- Me desculpe. - eu digo, dando de ombros. Ela sorri de compreensão, e eu sorrio também.
- Entramos em dois minutos. - ela diz, chamando os meninos para um sofá grande no estúdio de gravação. As pessoas presentes nas cadeiras gritam e se desesperam ao nos ver, e Liam e Niall sorriem, mas eu não. Reparo na aparência de nossas fãs presentes, ali. Olhos inchados de tanto chorar, rosto vermelho. Infelizmente eu às entendo, e fico triste por saber o quanto estão arrasadas. Tento sorrir, mas não consigo.
- Então, eles, quem vocês tanto esperavam, estão finalmente aqui. - a apresentadora fala, e a "platéia" se desespera. - One Direction! - ela fala, e eu finalmente consigo sorrir, pelo menos um pouco.
- É um prazer estar aqui. Estamos felizes por isso. - diz Liam. Eu estava preparado para chorar, pois já sabia que a morte de Harry iria cair no assunto da entrevista.
- Então... - a entrevistadora começa, e meus olhos ficam marejados. - O mundo todo se abalou pelo acontecimento trágico com Harry Styles. Como é seguir como um trio, pela saída de Zayn Malik e a morte de Harry Styles?- ela diz, e tampo meu rosto, afim de não deixar ninguém perceber que estou à chorar. - Vocês sabem o que aconteceu, exatamente? - ela pergunta, e os meninos se olham, e me olham com pena. Não quero a pena de ninguém, não quero ninguém repetindo outra vez "Coitado do Louis". Não quero que as pessoas me vejam como um fracasso, como um covarde, como um fracote. Mesmo eu sendo tudo isso, não quero que elas pensem isso de mim. Droga, eu não quero a pena do mundo. Eu quero a compreensão, só isso.
- Então, vocês sabem? - ela pergunta ao perceber o quanto ficamos desconfortáveis com o assunto e com sua pergunta. - Louis? - ela pergunta. Não sou capaz de responde-la. Ficamos em silencio, enquanto só o barulho de meus soluços baixos e os soluços da platéia cercavam o ambiente.
- Eu sinto muito. Quer dizer, você parece o mais abalado entre Niall e Liam. - suas palavras me irritaram, finalmente. Eu estava a cinco segundos de explodir. - Sinto muito, Louis. - ela fala. Me levanto rapidamente, a fim de falar algo, mas não consigo. Tento outra vez.
- ESCUTE AQUI, SUA BABACA! - eu dou um soco na bancada, e aponto meu dedo para ela. Meu sangue esta fervendo e as palavras começaram a sair instantaneamente, assim como minhas lágrimas. - Você não percebe como isso dói? - eu pergunto, e ela me olha sem entender. - Não percebeu o quanto esse assunto machuca a todos? Harry se matou! Foi isso que aconteceu, ta legal? HARRY COMETEU SUICÍDIO! - eu gritava, enquanto Liam e Niall seguravam meus ombros, falando "Já chega, Louis", mas ignorei. - Isso esta machucando todo mundo, e tocar no assunto faz a ferida ficar mais e mais dolorida! Você não entende? Não quero a sua pena, não quero a pena de ninguém. - eu comecei a andar para trás, a fim de sair daquele lugar. - Harry esta morto. E eu também estou. - eu falo, correndo o mais rápido dali, descendo as escadas na velocidade da luz. Chego ao meu carro, e vejo Liam e Niall correndo atrás de mim, mas ignoro novamente. Entro no meu carro, colocando a chave na ignição, dando ré no carro, queria sair dali logo. Liam e Niall batem no vidro de meu carro, gritando coisas que não consigo entender. Abro o vidro.
- Louis, não vá fazer uma besteira, por favor! - grita Niall, mas ignoro pela terceira vez. Acelero o carro, indo de encontro a encontro da estrada. Lágrimas escorrem pelos meus olhos. Por que isso esta acontecendo comigo? O mundo esta conspirando ao meu redor, sim? Aperto o volante com força, e acelero mais, passando do limite da velocidade, mas isso é o que menos importa. Chego em casa em menos de cinco minutos, saindo do carro com raiva, batendo a porta do mesmo.
Me trancar em meu quarto. A única coisa que desejo fazer agora, só isso.
Subo as escadas, e minha mãe está na cozinha.
- Voltou cedo, Louis. - ela diz sorrindo, pmas ao perceber que estou chorando, e que estou com raiva, fecha o sorriso. Ignoro-a, e ela sobe as escadas atrás de mim.
- Louis Tomlinson, o que aconteceu? - ela pergunta, e eu ignoro outra vez.
- LOUIS! - ela grita, e entro em meu quarto. Antes de bater a porta em sua cara, me viro e encaro seu rosto.
- O que aconteceu, filho? - ela pergunta, tentando se aproximar de mim, mas me afasto.
- Tudo. - respondo, batendo a porta do quarto.

Clues For You || L.S. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora