Londres, 03/08/2015, 16h39 P.M.
Quatro horas. Faz quatro horas que estou aqui, olhando pro teto do meu quarto, apenas derramando lágrimas. O único som é de meus soluços abafados tentando serem contidos. As pistas acabaram, ou seja, não tenho mais nada para me ocupar. Não tenho mais nada que cubra a minha tristeza. Eu fiz tatuagens, mudei o penteado de meu cabelo, comecei a usar roupas novas... mas nada adianta. Nada me ocupa mais que um assunto ligado a Harry. Talvez eu só seja mais uma pessoa ridícula e difícil, que nega um abraço precisando de um, que diz estar bem sentindo-se péssimo, e que quer ficar sozinho precisando muito de companhia. Mas a única coisa que eu quero é gritar. Gritar bem alto, afim de se livrar de toda essa dor.
Depois de mais alguns minutos em silencio, apenas pensando em minha vida, decido pegar o LapTop para ver o que aconteceu durante essas horas. Provavelmente, a noticia do meu PT na entrevista do SugarScape já tenha se espalhado. Entro em meu Twitter, e como já se esperava de minha parte, vi a primeira Tag. Provavelmente foram as fãs.
#PRAYforLarryStylinson
Lágrimas caem de meus olhos ao verem as tais palavras. Coloco uma mão na boca para abafar meus soluços. Clico no tag, para ver os tweets sobre ela.
"Olhem para Louis, ele esta acabado! Olheiras, palidez, cabelos bagunçados... isso é triste."
"Eu sabia desde o início. Larry é real e sempre irá ser."
"Essa entrevistadora devia ter um parafuso a menos, por pouco Louis não soca a cara dela."
"Eu não sei aonde enfiar tanta dor."
Vários tweets como estes estavam como o assunto no momento. A entrevista iria ao ar daqui a alguns minutos, mas já devem ter visto por causa das fãs que estavam presentes. Decidi ver o video da entrevista, para ver o quanto eu fiquei alterado diante das palavras daquela mulher. Ninguém fala de Harry assim, pelo menos não pra mim.
Começo a chorar comigo mesmo assim que a entrevista começa. Me vejo tão descontrolado xingando a entrevistadora. Droga, vou levar uma bela bronca de Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clues For You || L.S. ||
RomanceE aqui estou eu, novamente. Sozinho, pensando nas almas antigas do mundo que vivemos. Não almas antigas más, mas sim aquelas que nos protegem e lutam por nossos sonhos. Desde que ele se matou, isso vem rodeando meus pensamentos. Ele não era uma pess...