Eu acordei com uma luz vinda da janela batendo em meu rosto, assim que me viro sinto que ainda estou agarrada ao Lange, e também sinto uma forte dor de cabeça devido há quantidade de bebida que eu havia bebido ontem, me levantei aos poucos e fui em direção ao banheiro tentando fazer o mínimo de barulho possível pôs eu não queria acordar ninguém, pelo menos não agora, eu pretendo fazer algumas brincadeiras, segui até o banheiro tentando fazer com eu meu cabelo melhorasse um pouco porém me lembrei que não estava em meu banheiro, ou seja não tenho roupas uma escova de dentes nem uma de cabelo, o que significa que eu to na merda. Encontrei uma escova de cabelo no armário que tinha ali desembaracei meus cabelos e prendi em um coque solto aliás não é muito facil prender um cabelo cacheado seco, lavei meu rosto e usei um enxaguante bucal, somente para não sair com um certo bafo matinal por ai.
Sai do banheiro e voltei ao quarto Rafael ainda dormia feito uma pedra, oportunidade perfeita para uma brincadeirinha, fui até a cozinha a procura de algo para minha dor de cabeça, e para fazer a brincadeira, assim que encontrei tudo o que precisava peguei meu celular e um batom vermelho na minha bolsa mandei uma mensagem para minha tia dizendo para ela ir nó buscar em uma hora:
Mensagem:
- Tia, desculpa não ter dado notícias ontem é que ficou muito tarde então durmimos na casa de um amigo do Thiago, estamos todos bem, você pode vir bos buscar da qui uma hora? A casa dele fuca ba rua xxxx do bairro xxxx número 523, okay?
Saí das mensagens e olhei as horas, ainda era cedo 9:30, fui diretamente a camera a preparei para tirar algumas fotos, fui em direção ao quarto e verifiquei se o Rafa ainda dormia, sim ele ainda dormia, oportunidade perfeita para executar meu
plano, bebi meu remédio e fui me aproximando da cama.Peguei meu batom e comecei a desenhar varias coisas em seu rosto, tirei umas 3 fotos só por precaução, peguei o chantilly cometi mentalmente até três e joguei, pronto tirei mais algumas fotos antes que ele entendece o que estava acontecendo e guardei o celular no bolso, então ele começou a falar algumas coisas:
-Stella eu acho bom você começar correr, por que quando eu te pegar...
-Vem pegar então. Debochei e corri, porém Rafael parece um Avatar e com aquelas pernas de dois metros rapidamente me alcançou, eu estava na sala então ele me jogou no sofa passou o chantilly de seu rosto em mim e fez uma das unicas coisas que eu não aguento me soltar, começou a me fazer cócegas e eu só sabia rir, minha barriga já estava doendo, eu começei e implorar para ele me soltar:
- Rafa me solta, por favor, eu não faço mais.
- Ok eu te solta mais você vai ter que fazer três coisas para mim!
- Ta bom eu faço, mas o que é ?
- 1° vai ter que apagar as fotos.
2° vai me prometer que vai gravar um vídeo comigo um dia. 3° vai comigo acordar o resto do povo da casa, entendeu?- Sim, Rafael eu apago as fotos, prometo gravar um vídeo com você mesmo sabendo que vou me arrepender depois, e é claro que eu vou com você acordar eles acha mesmo que eu perderia essa chance?
-Então vamos. Disse enquanto saía de cima de mim.
Voltamos ao quarto pegamos o chantilly e o meu batom e fomos ao quarto do futuro casal, eu fiquei com a camera de Rafael filmando enquanto ele jogaria a espuma nos dois, eu ainda não entendi como eles não acordaram depois do barulho que eu e o Rafa fizemos na sala né, mas foi bom que agora podemos brincar com eles também, Rafael então jogou o chantilly nos dois e eu começei a rir por que o Thiago fez um escandalo enorme.
-Stella, ai que ódio, por que você fez isso?
- Eu não fiz nada foi o Rafael -disse em meio as risadas.
-Como eu vou embora dessa forma? -foi a vez de Giovanna
- Como todos vamos embora por que eu também estou suja caso você não tenha percebido. Disse brincando.
Porém todo paramos com a bagunça quando o Alan e a Mae apareceram na porta do quarto e ficaram boquiabertos com a situação da casa.
-O que vocês fizeram aqui? Perguntou Alan
- Alan desculpa nós só estávamos acordando o dois. Disse Rafael meio apreensivo com e reação deles.
- E vocês nem nos chamaram para participar- disse Maethe- esperava mais de vocês.
Rafael ficou aliviado e com raivaa o mesmo tempo pois mostrou seu dedo do meio para eles.
- Porra, não me assusta assim mais, pensei que vocês estivessem putos de verdade, quase morri do coração aqui.
- Mas nós estamos bravos- disse Alan.
- Você está bravo por que eu não estou- disse Maethe debochando - mas eu não vou limpar isso tratem de limpar logo isso.
-Eu não vou limpar nada- disse Thiago - eu vou me limpar e ligar para minha mãe.
-Não precisa ligar para a sua mãe não eu já avisei ela, ela deve estar aqui dentro de uma hora.
-Okay- ele disse- você eo Rafael limpem isso enquanto eu e a Giovanna vamos nos limpar.
- Humm você e a Giovanna juntos, safrados.
- affs credo Stella- disse Giovanna
-Ta bom ta bom, agora andem logo que a minha tia já deve estar vindo, Rafa?
- Oi!?
- Tu sabe limpar alguma coisa?
- Taa chando que só por que eu sou homem não sei limpar nada? Ta muito enganada querida! - ele disse como uma voz super fina.
- okay miga -disse entrando na brincadeira - você limpa aqui que eu limpo nossa cama.
- Nossa cama? Hum safrada'
- disse com sua voz normal.- Ah Rafael, vamos logo com isso - disse tentando disfarçar a vergonha.
Depois de termos limpo tudo, nós fomos para a cozinha comer algo pois estavamos com fome. Assim que eu pisei na cozinha vi a minha amiga e meu primo conversando, mais eu não sabia bem o que, quando perceberam minha presença mudaram rapidamente de assunto.
- Então do que estavam falando?
- De uma forma de nós vingarmos de vocês dois- disse Thiago apontando para nós -tomem cuidado pôs nossa vingança será cruel - fez uma risada maligna.
- Se você tentou nos assustar não deu muito certo querida. - disse Rafa zuando ele.
- Ta bom, mas meu recado está dado. E minha mãe quanfo vem?
-Já deve estar chegando.
- Mais eu vou ficar só - disse Rafael fazendo drama.
- Mais tarde nós estamos de volta, nós poderiamos passar aqui e ir para o evento com vocês de novo, o que vocês acham?
- Por mim tudo bem, e você Giovanna?
- Cara onde vocês forem eu vou, aliás vamos ao boliche depois do evento?
- Sim, obrigado por nos convidar. - disse Alan entrando na cozinha junto com a Mae.
- Vocês vão nos levar, e pagar tudo ainda- disse Rafael.
Senti meu celular vibrar no meu bolso peguei e era uma mensagem da minha tia dizendo que já estava na frente do prédio. Nos despedimos e descemos, Rafael vez questão de nos acompanhar. Me despedi novamente:
- Olha quando for uma hora nós voltamos para almoçarmos juntos e ir para o evento, okay?
-Okay, nos vemos na hora do almoço. - disse sorrindo.
Entramos no carto e fomos para casa...
Continua..
☕☕☕Talvez hoje tenha mais um capítulo por que esse ta meio bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Rafael
RomantikEu era uma garota normal, até conhecer um rapaz chamado Rafael, Rafael Lange para ser mais exata. Eu me Chamo Stella Garcia moro no Guarujá. Até algum tempo atrás eu era um menina comum até que meu primo Thiago me apresentou o Rafael, depois disso...