(Desculpa qualquer erro de português.)
-Quem autorizou você dar uns pegas na minha prima? Disse tentando fazer uma pose de homem que não deu muito certo -você não pediu minha autorização.
A essa altura eu ja estava vermelho de raiva, eu não estava com raiva de meu amigo mais, sim dele ter atrapalhado mei momento, e enquanto isso, Stella estava fazendo cosplay de tomate, de tamta vergonha.
-E desde de quando preciso pedir autorização para alguém? Ainda mais para ti!
- Ei que tal irmos para o evento? Disse Stella tentando evitar um treta das boas.
- Vamos, logo então - Disse.
Assim que chegamos na entrada do evento, vimos que haviam muitas pessoas, muitas mesmo, eu olhei para Stella e ela conversava calmamente com Giovanna, eu pensei que ela fosse ficar toda insegura e nervosa, mais não, ela estava era acalmando a amiga, essa menins me surpreende mais a cada dia, e como se ela fosse uma caixinha de surpresas muito misteriosa, que eu estou louco para desvendar cada mistério.
Como nós não poderiamos passar pela frente pela quantidade de fãs, entramos por trás com o auxílio de algum organizador do evento. Quando entramos na sala web que era uma sala separada para ficar somente os youtubers e seu acompanhantes, dentro da sala estavam todos os youtubers que você pode imaginar, dentre eles:
Luba, T3ddy, Guaxinin, Cocielo, Lukas Marques e Daniel, Felps, Alan, Gabs, Sayure, Christian, Carlos Santana, os irmãos Rocha, Keferá, Gusta, terror, malena spock, dentre outros.
A zoeira rolou solta até que a Stella viu o Luba, que ela é super mega hiper, apaixanada.
-Rafael?
-Oi!?
-Eu estou ficando louca, ou eu estou realmente vendo o Luba?
- Você está vendo o luba sim, por que?
- Por que de todos e Luba ê meu youtuber favorito. - Disse se afastando.
-Humm. Disse refletindo- Oh Luba! -gritei
- Oi, Cellbit.
- Chega aqui -chamei enquanto e Stella tentava não dar um ataque de fã-girl.
- To indo -disse enquanto caminhava em nossa direção - Que foi?
- Ta vendo aquela menina ali? -disse apontando para ela.
- Que que tem ela?
- Ela digamos que é da turma, e ela era louca para te conhecer, e eu queria que tu fosse lá falar com ela, tem como?
- Claro, cara.
- Então vai lá.
- Espera, antes me fala quem é ela?
-Cara, ela é simplesmente a garota mais legal que você poderia conhecer, ela é linda interessante, sabe conversar e não é como as outras que saiem por ai se jogando em cima de qualquer um, ela é simplesmente maravilhosa.
Fiz merda, falei de mais.
-Nossa mano ta apaixonado?
-NÃO, se ta louco ela é só uma amiga - disse passando a mão na nuca. Sim menti, mas o Luba é o Luba e com certeza ele vai sacar que eu to mentindo.
- Mano, não precisa mentir, ee u sei que é mentira por que, quando você mente ou está nervoso tu grita e coça a nuca, eu te conheço cara, da mesma forma que eu conheço todos os meus amigos, sei quando vocês estão tristes e sei quando estão felizes, por isso pode me contar, não vou dizer nada a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Rafael
RomanceEu era uma garota normal, até conhecer um rapaz chamado Rafael, Rafael Lange para ser mais exata. Eu me Chamo Stella Garcia moro no Guarujá. Até algum tempo atrás eu era um menina comum até que meu primo Thiago me apresentou o Rafael, depois disso...