Partiu evento?

72 8 1
                                    

Acordei eram 7:30 com meu celular tocando, pensei que era o despertador mas não tinha alguém me ligando, olhei no ecrã e o nome que brilhava na tela era o de jôjo minha amiga, atendi.
~Ligação on~

-oi vaca_ disse com voz de sono.
-oi, eu te acordei?
-não boba_ disse irónica
-palhaça, aqui como está ai ?
-bem_ respondi
-eu vi seu vídeo com o Thiago, ficou muito bom_ ela disse animada.
- ainda bem, ja pensou de tivesse ficado ruim_ disse rindo
- então tenho uma coisa pra te contar.
- o que? fala logo.
estou indo pro evento também, só por que eu quero conhecer cocielo.
- pensei que estava vindo por que me amava, magoei _disse fingindo chorar.
- ridícula estou indo por você e por ele. Mas sem querer ser folgada mas ja sendo, tem como eu ficar ai com você por que não quero ficar sozinhos em um hotel?
- Espera vou ver com a minha tia
- okay.

desci as escadas correndo e fui até a cozinha onde ela estava.
- tia?
-oi querida?
- minha amiga está pensando em vir para o evento também mas não quer ficar sozinha em São Paulo sabe, ela pode ficar aqui uns dias?
- Claro que pode, mas ela vai ter que ficar no seu quarto pois um amigo de Thiago vai vir pra cá também.

- sem problemas_ disse sorrindo- Já volto pra tomar café.
-okay querida.

Sai da cozinha e fui até a sala colocando novamente o celular no ouvido para responder a Giovanna.

- Jôjo?
-oi
-Ela deixou, quando você vem?
- agora_ ela disse eufórica.
-Que como assim?
- Eu já estou em Campinas, eu estava a caminho do hotel mas ai resolvi ligar pra você antes.

- parece que você já tinha era planejado tudo eim.

-quase isso_ ela disse rindo.

- tá, mas vem logo que o evento começa as onze horas.

- calma me passa o endereço que já já chego ai.
- ta, e na xxxxxx. ( inventem um
endereço)
-okay, não estou muito longe.

~Ligação off~

Entrei no banheiro tomei um banho, lavei meus cabelos com um shampoo da minha tia, que cheiro bom, me vesti com uma saia preta uma blusinha branca e uma botinha preta, fiz uma make, passei base, fiz um delineado de gatinha passei muito rímel e um batom roxo, me olhei no espelho grande do quarto, estava linda. Desci para tomar café, mas quando eu estava a caminho da cozinha ouvi a campainha tocar já imaginava quem era e estava certa, abri a porta e dei de cara com a Giovanna cheia de malas, fiquei meio confusa afinal ela não estava vindo só para o evento, nem comentei nada.

-vacaa, gritei animada.

- Hey, pensei que era o endereço errado, mas pelo jeito acertei.

- Vem entra_ disse dando passagem.

- okay _ ela disse entrando.

- Tia, a minha amiga chegou_ gritei.

- okay, querida já vou.

Minha tia veio da cozinha e comprimentou a Giovanna.

- oi, tudo bem? disse minha tia

- sim, tudo ótimo_ respondeu empolgada.

- Qual seu nome mesmo querida?

- Giovanna, e o da senhora?

- Meu nome é Cláudia , mas pode me chamar de tia mesmo.

- okay tia. Disse sorrindo e me olhando de lado.
eu logo entendi o que o olhar queria dizer, ela queria ver Thiago esqueci de dizer, ela é um tanto quanto apaixonada por ele.
-Thiago_ gritei -vem aqui.

- Por que?_ ele respondeu.

-Por que tem uma pessoa querendo te conhecer, anda logo. _ disse em tom mandão

- É bonita ? perguntou rindo.

- LINDAA, vem logo.
Olhei para Giovanna que estava vermelha como uma pimenta.

- Já vou_ ele gritou
e eu ouvi seus passos em nossa direção. -Oi_ ele disse com voz de safrado e eu comecei a rir disfarçadamente.

- oi _ela respondeu com a voz trémula.

-Qual seu nome?

-Giovanna.

- não vai perguntar o meu? _ele disse confuso.

- eu ja te conheço do seu canal, já faz um bom tempo sou uma Répetel. _ ela disse envergonhada.

- Que foda isso, Stella você deveria ter me contado isso a mais tempo, ela... _ o interrompi.

- Ta ta ta, chega de papo, temos um evento para ir.

Após tomarmos um pouco de café com bolo de laranja que minha tia fez, jôjo e Thiago foram se arrumar o que não demorou muito, afinal nem poderia, já eram 10:30 e estávamos a caminho do estacionamento quando percebi uma troca de olhares entra a jôjo e o Thiago, me segurei ao máximo para não rir e interromper o momento, fomos até o carro e depois de muita discussão decidimos que eu ia na frente e os dois atrás, confesso fiz de propósito para elas ficarem lá conversando. Quando estávamos quase chegando iniciei uma conversa com minha tia.

-Tia ?
-sim
- não precisa vir nos buscar iremos de táxi, até porque vamos almoçar aqui e passar o resto da tarde andando por ai.

-okay, mas vocês estão com dinheiro suficiente?

-Sim não se preocupe em nós esperar chegaremos tarde.

- okay, estou confiando em vocês porque com o Thiago a história é diferente, né Thiago? _ela disse interrompendo a conversa dos dois.

- Err é sim , perai o que? _ disse confuso.

- Nada esquece, chegamos. _disse minha tia parando o carro. Nós demos tchau e esperamos que ela fosse embora.

~P.o.v Giovanna~

Após eu chegar em são Paulo decidi ligar para a Stella afinal não quero ficar sozinha. Ela me passou o endereço eu mostrei ao taxista que seguiu para lá não demorei muito para chegar, quando cheguei já dei de cara com a vaca que eu mas amo no mundo, os minutos que eu passei nessa casa assim que cheguei foram os mais constrangedores de minha vida, mas logo a Stella cortou a conversa graças a Deus, comemos e eu fui até o quarto onde já estavam minhas malas, eu levei muitas coisas sim, mas será por uma boa causa. Me arrumei pus uma saía longa azul que era conjunto da blusa, pus uma rasteirinha me maquiei e fui para a sala, chegando lá vi que me esperavam o Thiago me olhava de uma forma um pouco misteriosa, enquanto íamos para o estacionamento o Thiago começou a me olhar e eu logo correspondi, Stella começou a discutir com o Thiago para ver quem ia na frente e adivinhem quem vem comigo sim ele, fiquei constrangida no começo mas depois passou, conversamos sobre tudo o que você possa imaginar, nossa conversa foi interrompida pela tia Cláudia que perguntava algo para Thiago ele respondeu sim mas logo depois percebeu que não sabia do que se tratava, ficou completamente perdido e eu só sabia rir, quando finalmente para de rir o carro é estacionado a tia nos disse que havíamos chegado, descemos e ela foi embora ...

💟

Notas finais:

Bom esse foi mais um capítulo espero que você tenha gostado, beijos e até o próximo capítulo.

I Love You Rafael Onde histórias criam vida. Descubra agora