StellaOntem o meu dia foi perfeito, eu conheci o meu sempai master, eu conheci o Luba, chupa mundo, chupa quem disse que eu nunca ia conheçer ele, depois de conhecer ele eu zerei a vida, já posso morrer em paz, e ainda marquei um ensaio fotográfico com a Gabs, que por acaso é um amor, assim como a Maethe.
Depois que nós saimos do evento fomos ao shopping e deu o maior rolo por conta da quantidade de youtubers.
Nesse momento eu estou pensando no que eu vou vestir, para ir tirar as fotos, vai ser em um jardim botânica aqui perto, espero que elas fiquem bonitas, pretendo usar para fazer meu book, estava pensando até que meu celular toca em cima da cama.
#LIGAÇÃO#
-Oi
-Stella?
-sim, quem é?
- é a gabs
-ah, oi gabs
-só liguei para te avisar que você deveria ir com uma roupa mais leve, elevar algumas peças para trocar, por que meu amigo tem um estúdio e ele me deixou usar, tudo bem para você?
-claro, mais que tipo de roupa eu deveria levar?
- Pode ser uma roupa leve tipo um passeio e uma outra mais noite sabe, e traga um vestido também, e salto, e se você quiser traga maquiagen.
-okay, que horas eu te encontro?
- Fica pronta e me espera na porta as dez, vou ai com o felps te buscar.
-okay, tchau gabs.
-tchau Stella.
#LIGAÇÃO#
Olhei no relógio e eram nove e vinte, o que eu fiz? Entrei em desespero, pelo simples fato de eu levar horas para escolher minha roupa, já sei.
-DIOVANNA -gritei.
Ela sabe que quando eu estou muito desesperada chamo ela de Diovanna, não levou dez segundoicela entrou correndo no quarto.
- Que foi? Ta viva? Ladrão? O que foi fala.
-Eu tenho que estar pronta as dez e são nove e meia, e além de eu ter que me vestir agora, tenho que montar looks para levar e trocar lá.
-okay, não vamos entra em pânico já sei.
Ela foi até minha cómoda e pegou algumas coisas.
Primeiro ela pegou um vestido florido, que eu usava muito pouco:
Depois ela montou um look, como se eu fosse sair anoite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Rafael
RomansaEu era uma garota normal, até conhecer um rapaz chamado Rafael, Rafael Lange para ser mais exata. Eu me Chamo Stella Garcia moro no Guarujá. Até algum tempo atrás eu era um menina comum até que meu primo Thiago me apresentou o Rafael, depois disso...