Será que devo confiar nele?

28 2 1
                                    


Depois que cheguei do ensaio, passei a tarde jogada no sofá, até que ouço meu celular tocar, corro para meu quarto à procura do mesmo, o encontrei dentro do meu travesseiro.

No ecrã brilhava o nome do Rafael, deslizei meu dedo sobre a tela para atender.

~Ligação~

-Stella?

-Oi?!

-ééé -senti um certo nervosismo em sua voz - o que você vai fazer a noite?

-Por enquanto nada.

- O que você acha de nós irmos á um parque?

-Por mim tudo bem. Á que horas você vem me buscar?

-Pode ser às sete?

-Pode.

-Então corre, por que já são seis e meia.

-Okay, até lá

-Até

~Ligação off~

Haviam algumas coisas que eu ainda não conseguia acreditar, primeira eu ganhei um book de graça, a ficha ainda não caiu, e a segunda é que eu vou sair com Rafael Lange, eu vou dai com o cellbit, o rapaz que tem qualquer garota do Brasil á seus pés, o que ele veria em mim...

Olho a tela de meu celular e são seis e trinta e cinco , tenho que escolher minha roupa, tomar banho, arrumar meu cabelo, que neste momento parece um ninho de passarinho, acho que não vai dar tempo, mas eu acho que o Rafael demora um pouco no banho, então eu tenho que acelerar, pensa, pensa, pensa... Giovanna, corro até o quarto ao lado e vejo a cena mais fofa do mundo, meu primo e minha amiga dormindo como anjos, pena que eles não vão poder aproveitar mais, terei que acordá-la.

-Miga acorda, preciso da sua ajuda - disse enquanto sacudia seu corpo tentando acordá-la e não acordar meu primo, pois acho que ele não vai gostar da ideia de me ver saindo com o melhor amigo dele.

-Me deixa dormir, só mais cinco minutos. -pensei em deixar ela ali, mas eu realmente preciso.

-Olha eu tenho dez minutos para estar pronta para um encontro e preciso de você, se tu não sair dessa cama, te jogo um balde d'água, ou melhor uma pedra, agora se levanta.

Ela se levanta, e nós saímos do quarto, e fomos em direção ao nosso quarto.

-Olha escolhe a minha roupa, enquanto eu tomo meu banho, a eu estou indo a um parque.

-Okay - ela responde.

Vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido e lavo meu cabelo, na velocidade da luz, saio do banheiro achando que entraria no meu quarto e e veria um ser com minhas roupas sobre minha cama, mais não, tudo que eu vejo é um Rafael sobre minha cama, como isso é possível, minha vontade neste momento era matar a louca da Giovanna.

Mas, para minha decepção e vergonha, me lembrei de estar somente de toalha, nesse momento eu virei um tomate.

-ééé, me desculpa, não pensei que tu fosse sair de toalha do banheiro. -ele parecia bem desconfortável assim como eu.

-Okay, mas você pode se retirar para eu me trocar - disse apontando para a porta - e poderia mandar a Giovanna vir aqui, é isso mesmo, pode dizer que eu estou mandando mesmo.

-Okay.

Ele sai do quarto, e eu olho sobre minha cama e vejo o que minha amiga separou, como sempre era linda, podia ser um simples short jeans, uma camiseta branca, uma blusa xadrez e um ténis, mas era lindo.

I Love You Rafael Onde histórias criam vida. Descubra agora