-Algum Dia!!-

3.5K 234 36
                                    

Tae Thoughts'

Algum dia eu espero que essas lágrimas parem de correr.
Algum dia, depois que toda essa escuridão clarear.
Eu espero que os quentes raios de sol sequem essas lágrimas.
Eu só tenho uma pessoa em meu coração, eu estou sempre sendo ferida assim porque?.
Eu não vou chorar em voz alta,mas eu posso sorrir como se eu tivesse sorrido sempre, mesmo que tudo o que tenho são cicatrizes.
Não importa o quanto dói, e mesmo se as lágrimas continuarem a se formar eu vou sorrir, eu quero sorrir enquanto eu pensar em você.
Não importa o quanto você tente me afastar
Vou te segurar até o fim, assim você não fugirá para lugar nenhum.
Agora eu vou te dizer,
Eu vou te dizer agora, que "eu amo você".

Kook Thoughts'

Embora eu não possa acreditar eu sinto como se eu fosse capaz de vê-la
Eu sinto que é uma mentira
O fato de que você me deixou, seu belo rosto que está sorrindo na foto.
Apesar de ter deixado de estar ao meu lado de repente
Eu não quero chorar, de modo que você não tenha que se desculpar
Vou tentar viver um dia sem você agora.

Não chore em nenhuma situação, cada gota é muito preciosa (estamos nessa pela vida)
Apoie-se em mim, segurarei sua mão, mesmo que o mundo se vire contra nós (estamos nessa pela vida).


Hope Thoughts'

como você está?
Eu quero te perguntar centenas de vezes mais
Você está indo bem, mesmo sem um cara como eu?
Eu estou sofrendo muito.
Você que passou por tantas dificuldades, eu quero te abraçar.
Sinto sua falta, meu amor.
Você provavelmente me esqueceu,Você não é ligada ao passado, mas em minhas lembranças, é apenas seu rosto que vem até mim.É o destino,todo dia eu sou tão sortudo, eu quero confessar os sentimentos que eu ocultei.
Eu amo você.

xxxxxxxxxxxxxx

Olá meus Kawaiizinhos tudo bem com vocês?,
Me desculpem por esse episódio ser tão pequeno, Mas é que fiquei sem tempo de faze-lo*. Mas espero que gostem, dêem seus votos e comentem para ajudar, Bjus <3

°I tried not to Love°| kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora