Antes de lerem para ficar mais triste a história escutem a música crosswalk de Jo Kwon, Ou Autumn Leaves de Uji, ou alguma música bem triste.
[...]
Narradora On'
Lana havia empurrado o Kook e o Tae para que o carro não os atingissem, Porém ela foi atingida se sacrificando pela vida do seu irmão e do seu namorado.
➖ Nããããããoooooooo...➖Diz Kook quando a vê sendo jogada pelo carro e corre para perto de Lana desesperadamente.
➖Lanaaaaa...➖Diz Tae correndo desesperado ao encontro de sua irmã.
➖Vocês estão bem, que bom.➖Diz Lana sorrindo com lágrimas no rosto.
➖Lana minha irmã fica com agente.➖Diz Tae caindo em lágrimas.
➖Meu amor vai ficar tudo bem.➖Diz Kook chorando.
➖Kook meu amor eu te amo, Me promete que vai cuidar do Tae?.➖pergunta ela passando a mão em seu rosto e deixando marcas de sangue.
➖Eu prometo. Mas vai ficar tudo bem meu amor.➖Respondi Kook em plantos.
➖Meu irmão seja feliz, me promete ficar sempre ao lado do Kook?➖Pergunta ela olhando nos olhos de seu irmão enchugando suas lágrimas.
➖Eu prometo minha irmã, mas como o Kook disse vai ficar tudo bem tá.➖Respondi Tae em lágrimas.
No meio de todo aquele choro Lana falece antes da ambulância chegar.
➖Nãooooo, Lanaaa, acorda meu amor.➖Grita Kook batendo em rosto.➖Lana não por favor acorda, não me deixa, Lana, Lana.➖Diz Tae chorando e balançando-o.
➖Por favor, não nos deixa.➖Diz Kook desperado abraçando-a.
A ambulância chega mais é tarde demais.
[..]
Tae On'
Porque meu Deus, Perdi meus pais, meu avô, minha avó a alguns dias agora a Lana, a Lana não ~Escorre lagrimas de seu rosto~.
E agora o que será de mim, O que será do Kook, O que seremos da gente sem a Lana.➖Pensei que nunca irei enterrar mais alguém, Porque isso está acontecendo comigo Kook, foi algo que eu fiz.➖Eu digo com lagrimas caindo em meu rosto.
➖Você não fez nada Tae.➖Ele diz chorando e me abraçando.
Daquela vez não o empurrei para longe de mim, pelo contrário eu o abracei com toda a minha força.
➖Vamos está na Hora.➖Diz Kook me segurando para eu não cair.
➖Não, por favor, Não quero ir, não quero vê-la.➖Eu digo implorando para o Kook.
➖Eu também não quero ir, então ficaremos aqui até enterra-lá.➖Diz Kook voltando a chorar mas desta vez pior.
Terminado o enterro, foram embora para casa.
[...]
Kook On'
Esses dias está sendo difícil e tentar esquecer daquele dia pior ainda, Estou fazendo de tudo para que Tae não faça nada que o leve também, ele tentou se matar 2 vezes, ele não quer mais viver, Eu estou o mesmo, Sinto muita falta da minha vida, do meu amor, Mas a prometi que iria cuidar do Tae, Só então de pé por causa da promessa.
"Como aquelas folhas que cairam e estão voando
Meu amor está em colapso, sem força".
"Eu te amo Lana"
VOCÊ ESTÁ LENDO
°I tried not to Love°| kth + jjk
Fanfiction"Porque Lana foi logo namorar Kook amigo e paixão do seu irmão Tae?". "Até quando você verá que não irá dar certo?" "Pessoas mudam" Será que Tae terá o amor de Kook consigo?". ... "Será que Lana irá ajudar seu irmão?". "Tudo isso irá mudar,E uma tra...