-lembranças-

3.9K 252 40
                                    


Kook On'

No começo de tudo eu pensei que estava apaixonado pelo Tae já que passávamos muito tempo juntos mas acho que era só uma atração, até que ele me apresentou a Lana me apaixonei completamente, acho que pra ele a pior coisa que fez foi me apresentar a sua irmã, ~já que ele sempre foi apaixonado por mim~ e eu burro não percebi,e só depois de muito tempo tive a coragem de pedir a Lana em namoro. No começo eu achei que Tae estava incomodado com isso ~e estava~ mas eu achei que era um ciúme de amigo porém meu amor por ela era tão grande que passei a esquecer dele e de tudo. Eu me sinto um completo idiota, meu melhor amigo sofrendo escondido e eu sem perceber nada. Mas o que eu poderia fazer eu a amava... que dizer eu a amo tanto que nem parei pra pergunta a ele: iai Tae você está bem?, ou: Porque choras?, ou até mesmo: Me perdoa?.
Porque eu fui conhece-lá assim, às vezes me pergunto: E se eu não tivesse me apaixonado por ela?, e eu só a tivesse visto naquele dia?, Porque eu a chamei para sair? ... ela não estaria morta agora ~Lágrimas descem de seu rosto~, e nem o Tae estaria sofrendo assim.

"Me perdoa Tae" ~Chora caindo ajoelhado no chão~

Tae On'

Eu e o Kook nos conhecemos desde pequenos, e descobrir que gostava dele um pouco antes de eu apresentar a Lana para ele ~é ele não ia na minha casa, então não conheceu a Lana quando éramos pequenos~. Depois veio a bomba de que eles estavam namorando para mim aquilo foi a gota D'água, até que eu conheci o hope irmão do Kook ~Eu já havia o conhecido mas não era muito de falar com ele~ no qual depois de uns meses nos conhecendo e tal ele me pediu em namoro eu aceitei para tentar esquecer do Kook, porém com o tempo me apaixonei completamente pelo Hope mas ainda assim amava o Kook.
Peguei um amor tão forte pelo Hope que quando descobrir que ele me traiu juro que tentei me matar, Porque a vida está sendo tão injusta comigo?, fiz ele explicar sobre, mas o jeito que ele me contava e que descia as lágrimas do seu rosto me pedindo perdão eu estava prestes a perdoar, mas Lana soube dessa traição e fez com que Hope fosse embora para longe de mim, como dói perder meus dois amores, O kook com a Lana, e o Hope sumiu sem dar notícias.
Porém o Hope me amava e eu me sentia tão feliz ao lado dele, mas quem eu queria de verdade era o Kook.

"Viver sem ser amado é como corta as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar".

~Mas agora o Hope voltou e não sei mais o que fazer, os dois amores da minha vida na mesma casa que eu, porém um é o meu "Grande Amor" e o outro aprendi a "Ama-lo"~.

Hope On'

Lembro-me de quando conheci melhor o Tae foi amor a primeira vista, depois de termos nos conhecido melhor mesmo tendo medo dele dizer "Não" enfrentei isso e o pedi em namoro, Mas quando ele disse "Sim" eu me vi o homem mais feliz do mundo, ele vendo minha reação começou a rir, o abracei e o beijei. Porém depois de um tempo fui um idiota e cai na tentação, o trai com a garota mais linda da minha sala de aula, como eu fui um idiota de trair o amor da minha vida, logo ele descobriu e me pediu para dizer porque fiz isso com ele, depois de eu ter falado a verdade e chorado que nem um bebê ele chegou perto de mim,limpou minhas lágrimas e estava prestes a me perdoa, mas a Lana descobriu sobre e foi mais rápida e fez com que eu fosse embora para longe de Tae, eu disse que ia mas voltaria, e que quando eu voltasse pudesse escutar da boca de Tae que ele me perdoou.

Voltei a alguns dias e nem tive coragem de falar com o Tae sobre o assunto, irei esperar ele voltar a ter a minha confiança de novo.

XXXXXXXXXXXXX

Olá meus Kawaiizinhos do meu coração, iai gostaram?
Dêem seus votos, comentem(e também façam comentários construtivos), bjus amo vocês <3

°I tried not to Love°| kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora