Tae On'Eu preciso logo fazer o que o Sr.Yoon falou, preciso decidir quem eu quero Hope ou Kook.
Mesmo eu já tendo a decisão, eu não consigo ficar longe de um deles, e mesmo eu tendo de magoar um tenho de tomar coragem e ir.
Primeiro fui falar com Hope.➖ Hope, Posso falar com você.➖ digo batendo na porta.
➖ Claro, entra.➖ Diz ele sorrindo.
➖ É sobre a minha decisão.➖ Eu digo de uma vez.
➖ E qual seria?➖ Diz ele com uma expressão mais séria.
➖ Olha não está sendo fácil para mim, Desde de aquele dia que começamos a namorar até o dia da separação eu aprendi a lhe amar, e mesmo tendo sofrido daquele jeito ainda não deixei de ama-lo, mesmo o magoando agora e com um aperto no coração digo que eu amo demais o Kook e não consigo pensar no que eu seria sem ele, e a cada dia mais eu o amo, e não posso viver sem ele, Me perdoa Hope.➖ Eu falo de cabeça baixa.
➖ Eu já sabia dessa decisão, eu sabia que seu coração iria falar mais forte e escolher o Kook, mas quem deve pedir Perdão sou eu e não você, Me perdoa por ter sido um idiota, e de ter tentando separar você do Kook.➖ admite ele.
➖ Você tentou me separar do Kook?. Hope Você está indo embora?➖ Eu pergunto em lágrimas.
➖ Tentei sim, e sim estou indo embora, como eu disse eu já sabia da sua decisão, então resolvi arrumar um apartamento e deixa você e Kook em paz. Adeus Tae.➖ Diz ele pegando a mala chorando e me abraçando.
➖ Então Adeus Hope.➖ Digo chorando e quando Hope sai do quarto caiu no chão em lágrimas.
Depois de me recompor fui a traz de Kook, porém fui mais para achar consolo.
➖ Kook...➖ Eu digo chorando quando o vejo, e corro para abraça-lo.
Ele ficou assustado com a minha atitude, mas não falou nada apenas retribuiu o abraço.
➖ Tae você está bem?➖ Pergunta ele se separando do abraço e segurando em meu rosto e limpando minhas lágrimas.
➖ Eu fui um tolo de procurar um amor sendo que você havia me prendido no seu coração sem perceber.➖Eu digo alisando seu rosto.
➖ O que você que dizer?➖ pergunta ele me acalmando.
➖ Eu quero dizer que escolhi ti amar, de viver com você e de morrer ao seu lado, Eu te amo Kook.➖ Eu lhe respondo.
➖ ...... ➖ Kook fica sem o que dizer, apenas sorri com lágrimas nos olhos.
Sem pensar duas vezes joguei meus braços enlaçando seu pescoço. Kook rodeou-me com seus braços e eu sentia suas mãos fazendo um leve carinho no meio de minhas costas. Eu não queria solta-lo, e queria que ele sentisse o mesmo.
Então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu. Não podia conter a alegria de beijar o homem que me fez conhecer o sentido de amar.➖ Eu também te amo Tae.➖ Diz Kook ao nos separarmos do beijo.
xxxxxxxxxxxxxx
Olá meus Kawaiizinhos, como vocês estão?
Iai gostaram?
Se gostou comentem e votem isso me ajuda a continuar.
Bjus, amo vocês <3Ps: Gente desculpem por eu só postar nas sextas porque meus dias são muitos puxados então nem tenho tempo de escrever e postar todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°I tried not to Love°| kth + jjk
Fanfiction"Porque Lana foi logo namorar Kook amigo e paixão do seu irmão Tae?". "Até quando você verá que não irá dar certo?" "Pessoas mudam" Será que Tae terá o amor de Kook consigo?". ... "Será que Lana irá ajudar seu irmão?". "Tudo isso irá mudar,E uma tra...