Kook On'Depois de escutar toda a conversa de meu pai com o Tae, me senti um pouco estranho, com ciúmes sei lá, então fui andar pela frente da casa para pensar um pouco. E fiquei imaginado os tempos que eu e Tae passamos juntos, foram os melhores momentos da minha vida, mas acho que o decepcionei demais, eu deveria ter cuidado mais dele, eu deveria ter dito a ele que tudo ficaria bem e tudo isso iria passar, mas não o fiz, pelo contrário me afastei mais dele do que antes.
Enquanto eu estava pensando em tudo que passamos juntos olhei direto para janela de seu quarto, e o vi me olhando, então fiz o sinal para ele descer, queria muito falar com ele.
Logo ele desceu um pouco preocupado, e ficamos em silêncio por uns 10 segundos olhando um para o outro.➖ Eu Preciso lhe falar algo Tae.➖ eu digo me aproximando dele com uma expressão seria.
➖ O que foi Kook?, você está me assustando.➖ pergunta Tae com uma expressão assustada.
➖ Eu sinto sua falta Tae, Sinto falta de ti abraçar, de lhe contar os meus problemas e sentimentos.➖ eu desabafo.
➖ Você me assustou. Eu também sinto o mesmo, também sinto sua falta Kook.➖ ele me diz com um sorriso de lado.
➖ Eu não sei o que está acontecendo comigo esses dias Tae, sinto uma vontade muito grande de ti beijar e não lhe soltar mais.➖ eu digo um pouco assustado com a situação.
➖ E porque não faz isso, você não sabe o quanto estou esperando por isso.➖ diz Tae se aproximando mais de mim.
➖ Eu escutei o que você falou com meu pai, você ainda ama o Hope, não é?➖ eu pergunto me afastando.
➖ Sim, Mas eu ti amei primeiro, eu aprendi a amar o Hope, mas eu não sei o que fazer.➖ diz ele chorando.
Logo ele se aproxima de mim, coloca a mão em meu pescoço e tenta me beijar.
➖ Não posso fazer isso, Você deve decidir primeiro, e você sabe que um irá sair machucado.➖ me afasto do beijo me direcionando para seus ouvidos.
Depois que digo isso lhe dou um beijo em sua testa lhe dou um sorriso e entro para dentro se casa.
xxxxxxxxxxxxxx
Olá meus Kawaiizinhos, como vocês estão???,
Iai o que vocês acham que Tae irá escolher. Kook ou Hope?? Digam ai nos comentários, e votem, próximo capítulo vocês irão saber da decisão de Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°I tried not to Love°| kth + jjk
Fanfiction"Porque Lana foi logo namorar Kook amigo e paixão do seu irmão Tae?". "Até quando você verá que não irá dar certo?" "Pessoas mudam" Será que Tae terá o amor de Kook consigo?". ... "Será que Lana irá ajudar seu irmão?". "Tudo isso irá mudar,E uma tra...