-Melhor Namorado-

2.5K 169 20
                                    


Olá meus Kawaiizinhos eu quero dar um aviso pra vocês sobre essa fic, estou sem idéia para continua-lá então resolvir acabar logo, então esse é o Penúltimo capítulo Ok, então espero que gostem. Bjus.

xxxxxxxxxxxxxxx

Tae On'

Melhor namorado do que Kook acho que não existe, além de ser super atencioso, é super fofo, e carinhoso, tudo de bom, é o namorado que todos pedem a Deus.

[...]

➖Amor, cadê você?➖ Grita Kook a minha procura.

➖Estou aqui na cozinha amor.➖ Eu digo.
Quando ele me avista lavando os pratos e chega perto de mim me dando um abraço por traz.

➖Senti sua falta.➖ Diz ele sussurrando no meu ouvido.
Eu me viro e coloco meus braços em volta de seu pescoço o puxando para um leve beijo que logo se torna algo mais profundo, nos soltamos por falta de ar e sorrimos um para o outro.

➖Eu te amo Kook.➖ Eu digo alisando seu rosto.

➖Eu também te amo Tae.➖Ele diz sorrindo.

[...]

Kook On'

Eu e Tae estamos tão felizes que tudo que pensava que iria dar errado ele me fez ver que dará certo se eu acreditar. Ele me fez ver o mundo de uma forma diferente não quando eu estava com a Lana, mas estando com ele, ele me faz ser confiante e alegre, algo que não sentia desde a morte da Lana, que mesmo eu estando com ele eu não me esqueci do acontecido e espero que nada nos impeça de sermos felizes, que é algo que eu quero à muito tempo.

Mas eu sabia que essa "PAZ" não iria durar muito, e que o passado irá voltar para nos fazermos sofrer tudo de novo....

xxxxxxxxxxxx

Iai meus Kawaiizinhos, como vocês estão?

O que será que irá acontecer?

Comentem e votem que logo vocês saberão. Bjus <3

PS: Perdão se houver algum erro, fiz as preças esse capítulo. <3

°I tried not to Love°| kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora