Capítulo 2

195 30 21
                                    

Eu havia ficado o dia inteiro em casa, sozinha, assistindo filmes preto e branco. Os meus favoritos são os de romance, drama, ação e aventura, como por exemplo:

Uma aventura na Martinica;

...E o vento levou;

• Onze homens e um segredo;

• As aventuras de Robin Hood;

• A costela de Adão.

Esses filmes em minha opinião são mitos em Hollywood, adoro o jeito em que Clark Gable e Vivien Leigh atuam em ...E o vento levou.

Fiquei debruçada no sofá, jogada, largada da vida e da família, pois não tinha nem se quer um bichinho de estimação para minha companhia, até que meu celular toca fazendo com que não me sentisse tão solitária.

Demorei a levantar, pois meu corpo não queria mais nada além do sofá, mas o celular não me deixava em paz, ele cortava o silêncio que habitava na sala, por fim acabei levantando, com dificuldade, mas levantei e peguei o bendito em cima do balcão da cozinha. Atendi...

- Ligação ON -

— Alô?

— Oi querida, tudo bem?

— Ah... Oi pai, tudo sim. — passei as mãos no rosto para tirar um pouco a preguiça. — E com o senhor?

— Também querida. Liguei para saber se está tudo bem com você.

— Sim está, você sumiu. — bocejei. — O que andou aprontando?

— Nada querida, só o de sempre... — sorriu.

— E sua namorada? Estão firmes?

— Não, nos separamos faz uma semana. — disse cabisbaixo.

— Nossa que ruim pai... — lamentei. — Mas o senhor vai encontrar outra pessoa.

— Ah não minha filha, por favor... Não me diga isso... Não quero saber mais de relacionamento... A onda agora é só curtir a vida! — disse sorrindo.

Meu pai era o melhor pai do mundo que alguém poderia ter. Nossa personalidade é simplesmente igual, atitudes, pensamentos, relacionamentos; em fim tudo igual. Somos amigos desde que me entendo por gente, enfrentamos muitas barras pesadas juntos, e Graças a Deus vencemos todos os obstáculos.

O maior deles fora quando a mamãe faleceu em um atropelamento, que ocorrera há uns 3 anos. Meu pai é meu melhor e único amigo de verdade, que na qual poderia contar por toda a vida.

— Mas que isso em Sr. Brad, está melhor do que sua filha para viver! — brinquei.

— Mas é claro querida, a vida é vivida apenas uma vez, temos que aproveitar o máximo possível do que ela nos propõe... E você é uma moça jovem e atraente, os rapazes devem viver te flertando. Ora... você tem muito o que viver aí pela frente, eu que sou eu e que tenho 43 anos de idade, ainda digo que sou um rapazinho! — brincou.

— É papai, o senhor está de 10 á 0 para mim... Fez me sentir uma velha.

— E o que vai fazer hoje a noite?

— Vou sair com o pessoal da universidade. — me joguei no sofá, deitei e cruzei as pernas.

— Hummm... Entendi, eu ia te chamar para tomar uma cervejinha, assistir filmes antigos e por a conversa em dia. Mas tudo bem, vai se divertir um pouco, porque você está precisando.

— Faz o seguinte... — dei uma pausa para pensar e continuei. — Vamos marcar para amanhã, que tal?

— Ótimo filha! — disse animado.

Te Amarei Para Sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora