Saindo do serviço, antes de voltar para casa, passei no Walmart para comprar algumas coisinhas:
• Morango;
• Leite condensado;
• Vinho tinto suave;
• Chocolates;
• Água de coco.
Tudo para poder montar um clima especial, que combinace com a ocasião.
Em minha cabeça estava pensando em qual lingerie iria vestir, na maquiagem, no sapato alto, nas velas, nas pétalas de rosas sobre a cama... Opa! Espera aí, agora já está virando exagero! Só a lingerie, a maquiagem e o salto alto já estão ótimos.
Nunca fiquei assim antes de um encontro, parecia que esse seria muito especial. Só que ao mesmo tempo que me passava pela cabeça no que iria acontecer hoje a noite, meu pensamento já se voltava para o Lorenzo... No seu olhar de mágoa. Estava criando atitude para ligar, mas pra isso teria que ter um bom motivo.
— Já sei! — disse a mim mesma em voz alta e estalei os dedos.
Peguei meu celular, e coloquei a ligar ansiosamente para Lorenzo. Na expectativa dele atender.
" Meu Deus, se ele atender... O que eu falo?! Fico muda e desligo? Não, não! Muita criancice. Tive uma ideia! Vou perguntar como sua mãe está... Isso! Boa ideia! "
Liguei três vezes, e nenhuma das ligações Lorenzo atendeu. Minha expectativa foi tão grande, que depois de apostar nela, meu coração ficou em cacos por ter criando tal esperança.
" Tudo bem... Ele deve estar ocupado, ou resolveu me rejeitar mesmo... " — bufei e respirei fundo.
***
Chegando em casa pelo milagre de Deus eu não me joguei no sofá, fui direto para o closet em busca de uma lingerie bem sexy, que não me deixasse com cara de vadia, mas que me fosse atraente o bastante para uma noite boa.
Procurei... Revirei o closet em busca de algo. Experimentei uma lingerie e tirei, experimentei outra tirei... E foi assim, até que achei uma perfeita para a ocasião. Toda vermelha, de espartilho, com meia calça de renda, e com chifrinhos de capetinha.
— Perfeita! — disse me olhando no espelho.
Liguei o homer theater para dar uma animada, coloquei minha música favorita "Kygo - Stay (Feat. Maty Noyes)" ela simplesmente me descrevia... Toda vez que a ouvia cantava freneticamente.
***
Tomei banho, me perfumei, fiz uma Make Total Black que eu AM♡ de paixão. Deixei tudo organizado, climatizei a iluminação, o vinho no balcão da cozinha com duas taças grandes fundas de cristal. Os morangos em uma travessa de porcelana branca, o leite condensado ao lado dos morangos, os chocolates em uma tábua de madeira rústica e a água de coco fiz gelo para tomar com whisky... É claro, não podia faltar meu companheiro e queridíssimo whisky com 5 pedras de gelo de água de coco.A campainha tocou, meu coração faltou sair pela boca. Fiquei eufórica e saltitante. vesti um sobre - tudo por cima da lingerie e saí correndo.
Olhei no olho mágico, era Samuel, lindo como sempre. Dei um suspiro longo, criei coragem e abri a porta...
— Oi! — dei um sorriso largo.
" Ele está lindo! Céus... Que tentação! " — percorri os olhos por seu corpo.
Samuel estava de terno com uma calça jeans escura, blusa social branca e sapato social. Em suas mãos, havia um buquê de rosas vermelhas com margaridas embutidas.
— Oi Kate. — disse me dando um beijo rápido e sorrindo.
— Entra aí, fica a vontade... — dei passagem pra ele.
— São pra você... — me entregou o buquê.
— Obrigado! — peguei o buquê com cuidado.
Entramos juntos e fomos direto para a cozinha.
— Nossa... isso tudo é pra mim? — disse surpreso.
— Acho que sim... — brinquei.
— E, esses chifrinhos de capetinha aí? — acariciou meu rosto.
— Ah! É que hoje eu estou afim de fazer umas maldades... Haha! — falei num tom malicioso e dei uma piscadela.
— Humm gostei... — aproximou-se de mim com um olhar morteiro. — E quais são essas maldades? — fez ar de malícia.
— Daqui a pouquinho vou te mostrar. — dei um sorriso.
— Não vejo a hora! — me deu um beijo.
Samuel tirou meu sobre-tudo. Deslizou suas mãos em meu corpo e me pegou no colo. Cruzei minhas pernas em volta de sua cintura, e segurei em suas costas definidas. Caminhou rumo ao balcão e me colocou sentada em cima do mesmo, ao lado do vinho.
— Você está linda Kate. — Disse num tom sensual.
— Quis fazer algo especial. — servi o vinho nas taças.
Pegando um chocolate e colocando em minha boca, diz.
— Você sabia, que o chocolate é um dos alimentos mais mágicos e tem sido considerado por muitos como a "comida dos deuses" Kate? — acariciou meus lábios e continuou. — Ele reage intensamente como afrodisíaco.
Seus olhos azuis encarando-me descaradamente. Suas mãos decolando por todo o meu corpo. Cada taça de vinho tomada nos deixa ainda mais excitados e quentes.
A garrafa tínhamos secado, não sobrou nem uma gota pra remédio. Ele pegou um morango e mergulhou-o no leite condensado, deixando de propósito cair entre minhas coxas.
— Deixa que eu limpo... — sussurrou.
Suas mãos grandes e fortes, seguraram minhas coxas e abriu-as. Tirou meu salto, e beijando desde as pontas dos dedos dos pés seguiu rumo a minha virilha. Sua barba de cavanhaque e costeleta na altura do meio da orelha uniforme e raspada na 1, deixava-o ainda mais sexy, além de me fazer cócegas entre as pernas.
Samuel me pegou forte no colo, e colocou- me deitada em cima da mesa vazia da cozinha. Me beijando, me acariciando, fazia-me arrepiar e dar baixos gemidos de prazer. Desejava-lhe, mais do que nunca.
Travando-o entre minhas pernas, imobilizo-o, podendo assim descer da mesa. Puxando-o pela gravata rumo a sala, deitei-lhe lentamente no sofá e assumi a liderança. Como dizia minha tão amada e querida atriz Marilyn Monroe, " O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amarei Para Sempre...
RomansaRomance erótico, humor e ficção. Sinopse: E se aquela pessoa, na qual te admira, dizer " Eu te amarei para sempre..." Será que essas 5 palavras podem realmente se realizar? Ou são apenas ditas em momentos exatos, nos dias certos e nas horas precisas...