O Começo da...bem... o começo

150 10 1
                                    

Pov. Magnus

Eu e Annabeth não nos vemos desde nossa conversa apos minha missão...e derrepente ela fala que precisa de minha ajuda,bem, que tipo de primo eu seria se não viesse correndo ajudar.
Ela havia me dito a localização do acampamento meio-sangue então não foi difícil chegar ate ela .
Eu estava bem no estreito de long Island quando escuto ela me chamar.

Annabeth- Magnus!você demorou!

Antes que pudesse protestar ela correu ate min e me abraçou
Não ganho um abraço assim desde ... Bem eu não me lembro.

Magnus- anna você esta me sufocando!mas obrigado.
Annabeth- risos* tive saudades primo!

Ela estava com os olhos vermelhos,ela estava chorando!ela Me abraçou porque parecia precisar de consolo.

Magnus- O que aconteceu?

Annabeth- eu também queria saber...vamos para a casa grande ,Quiron nos aguarda!

Algo aconteceu ,e a deixou abalada não quis precionar ela então fui sem reclamar.

...

Quando ela disse casa grande eu estava esperando ,sei lá uma cara enorme ,uma mansão ,mas parecia mais uma casa de campo.
Ela foi em direção a porta eu ia seguila mas auto me parou,me virei e vi um homem muito bronzeado e incrível mente louro,aparentava ter uns 27 anos ou menos,mas no fundo eu sabia que ele tinha muito mais que isso .

O homem- vocês demoraram muito!

Annabeth se virou, provavelmente para ver porque eu estava demorando tanto,quando ela percebeu o homem au meu lado, não pareceu se incomodar com o fato de ele ter aparecido do nada.

Annabeth- Magnus ,este e Apolo o Deus das profecias ,da musica ,do verão e etc.

Apolo- Ola ,Magnus! Já ouvi muito sobre você ,sabe seu pai e eu somos velhos amigos.

Magnus- você conhece meu pai?

Apolo-risos*Bem ,Magnus o outono e o verão são velhos amigos! Pensei que já soubesse disso!Afinal sem o outono não haveria verão ,e sem verão não haveria...bem,acho que já sabem a resposta. Chega de papo fora vamos entrar! A muito o que falar.

Entramos na casa ,Annabeth foi na frente e entrou em uma sala que parecia um escritório,sentado em uma cadeira de rodas estava um velho,com cabelos castanhos que aparentava ter mais de 40 anos ou seja não tao velho assim ,ele fez um movimento que parecia que iria se levantar por mais improvável que isso seja ele levantou destacando uma parte inferior de cavalo,um centauro* pensei .

Uma voz feminina atrás de min- Quiron ,estamos todos aqui ,menos e claro Percy e Rachel ,vamos esclareça logo o que aconteceu!

Quiron - Muito bem ,Hazel .O caos esta preso!

Annabeth e Hazel - O QUE??

Magnus- Quem esta preso?e por que isto e tao importante!

Apolo- Caos ,e simplesmente o criador de todos os mundos inclusive o seu, magnus! Foi ele quem deu inicio ao que hoje e a arvore do mundo!

Quiron- Apolo explique o que aconteceu.

Uma voz voz ecoou por toda sala : ACHO QUE EU MESMO DEVO ESCLARECER O QUE ACONTECEU.

Derrepente não estávamos mais na lá ,quando me dei conta de onde realmente estava , parecia uma praça e sentado num banco a poucos metros de distancia um menino de aparentemente 12 anos ou menos falou:
OLA JOVENS! EU SOU CAOS A ORIGEM DE TUDO.

APOLO se ajoelhou e todos seguiram o exemplo.

Caos - sentem-se,por favor eu insisto!
Nós nos sentamos e ele ofereceu uma xícara de chá Quiron e Apolo aceitaram

Caos- bem vamos ao Começo Vocês precisam me salvar das correntes preciso me libertar. sem mim o universo estará condenado. existem 4 chaves para a corrente "black hole" 

leo- "buraco negro"? e pra começo de conversa onde achamos essas chaves?

caos- o Mr. jackson como já sabem, já foi a procura de uma das chaves e agora vamos escolher que ira a procura de cada uma.

Apolo- lorde caos, me despeço do senhor aqui, vou ao olimpo notificar o ocorrido

falou e evaporou

caos- vocês vaso precisar disto.

ele nos entregou cada um uma runa com o simbolo do infinito cravado. e também nos entregou folhas de caderno surradas com algo escrito

caos- estas runas foram formadas do meu próprio ser e vão levar vocês ate mim quando acharem as chaves adeus e boa sorte.

Ele não nos deu tempo nem de responder. Fomos engolidos por uma parede de escuridão e desmaiei.

........................................................................

Oi gente Me desculpe pela demora terminei as provas recentemente agora que tem um tempo para escrever .

Vo escrever sempre que der mas também as quartas e sábados

Comentem e votem me digam oq acharam PF.

ALERTA DE SPOILER: o lorde Morpheus vai ter uma participação espeçial.

#me desculpem pela demora
#boa leitura




atualizando 

Os Campeões Do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora