Pov..Leo
Estávamos ali sentados na areia enquanto leo contava como havia encontrado calipso e se apaixonado por ela
Leo- então depois que festus me deu a cura do medico eu fui ate oggia quando fui surpreendido por beijos e mais abraços e finalmente...tapas.
Calipso- você demorou muito esperava oque? E se me lembro bem foi você quem me beijou!
Annabeth me olhou como quem diz " ele me lembra você " retribui o olhar como quem diz "ela também me lembra você"
Estávamos rindo quando vi Quiron se aproximando,ele parecia cansado ,o que e muito estranho para um centauro, ele estava a menos de 10 metros de nos quando percebi que havia um garoto montado nele
Quiron - vocês estão bem?Annabeth- estamos bem.o que aconteceu?quem e esse garoto?
Quiron - preciso que venham para casa grande, agora!
Percy - o que aconteceu ?
Quando pisquei uma figura resplandecente com um brilho ofuscante nos olhos apareceu na minha frente,Apolo.
Apolo- Não aconteceu nada Percy Jackson,esse e o problema.
Quiron- era isso que eu temia. Então e verdade?
Apolo- Sim. E verdade ,bem na verdade nem os deuses sabem ao certo e estou aqui para confirmar.
Leo - do que e que vocês estão falando?
Percy- vamos falar disso na casa grande?
Quiron- sim, mas chamem imediatamente hazel ,Nico,Rachel ,e Annabeth Você tem de ligar pro seu primo
Annabeth- Como...como você sabe sobre ele?
Percy- mas que primo?porque isso e tao importante ?
Annabeth- Magnus Chase.
Quiron- Sim,chamem eles e os tragam aqui vou aguardar com Apolo enquanto trato de assuntos urgentes com ele,boa sorte
Percy- então... Nova aventura? Vo adivinhar outro primordial com problemas familiares?
Calipso- Leo vou voltar a oggigia você não tem tempo a perder comigo,vai.
Leo- Não posso fazer isso com você de novo!
Calipso- mas as vezes não temos escolha e disso eu entendo mais que ninguém.
Annabeth- leo ,temos que ir
calipso- Vá.
Leo- mas...entendo...,vou voltar pra você eu juro!!!
Calipso- Eu sei.
Ela começou a chorar não pude culpa lá nos tinhamos acabado de nos encontrar novamente e ela precisa voltar a oggigia?eu odeio um novo capitulo.
Nos nós separamos Percy foi a procura de Hazel e de Rachel,Annabeth foi ligar para o tal de Magnus Chase e eu fui atrás de Nico
Fomos a procura deles achamos primeiro Nico no seu chaléNico - O QUE?
Percy- sim, depois de tudo...ainda não acabou!
Nico- acho que ainda vai chegar o tempo em que vamos ter paz amigo.
Ele sabia de algo...isso estava na cara, ele nunca foi bom em esconder nada,olhava pra min talvez querendo saber o que eu achava de tudo.
Leo- vamos ao encontro de Quiron.
########################################################
Gente!PF votem e comentem e digam oq acharam quero sinceridade PF vlw.
Vo tentar fazer capítulos mais longos OK?não tive tempo ultimamente...Provas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Campeões Do Caos
Fiksi PenggemarO mundo não e mais o mesmo, os olimpianos estão abalados com as perdas, Deuses e semideuses que assumirem seus legados devem lutar uma ultima vez. não para salvar o mundo mas sim o universo. Gaia , Erebos e ????? vão desafiar todos os reinos numa g...