Pov. Rachel
Passei a Maior Parte do Tempo Desacordada , quando acordei vi Percy andando na minha frente com uma figura humanoide alta e forte vestindo ,O que parecia ser uma roupa de zelador com uma frase dizendo "Oi eu sou Bob !" eles estavam andando no meio da escuridão do abismo , quando me veio a mente "Quem esta..." Percebi que algum tipo de felino talvez um tigre estava me carregando nas costas ,ele Não parecia se importar apesar de estar carregando uma pessoa (Não que eu seja gorda) Bem,tentei levantar e quando fiz isso ele ronronou e o tal do bob olhou pra traz e disse : sua amiga acordou . Percy olhou pra mim e sorriu ,eu levantei e fui ate eles quando bob disse: Ja estamos chegando. e eu perguntei : chegando onde? quando vi ao longe um castelo negro gigantesco com o tipo de designer que faria o castelo de hades parecer uma casinha de campo.
Percy: De acordo com Caos, um fragmento está aqui no tártaro ,então não há ninguém senão a própria nix que possa estar em poder de um dos fragmentos da chave mais poderosa que já existiu
Rachel: escutem, isso não faz sentido!
Como Caos foi preso? Isto é, ele é o ser mais poderoso que existe! Como ele seria pego desprevenido e amordaçado com uma corrente?Bob: Caos não é o ser mais poderoso que existe! Ele teve que ser criado por alguém! E não foi criado sozinho ,ele tem um irmão! Cujo nome ninguém sabe.
Percy; Bob...como você sabe de tudo isso?
Bob: Gaia sempre detestou Caos , porque ele era mais poderoso e infinitamente mais neutro que Urano e ela, ele não se.metia nas intituladas por ele "briguinhas" entre ela e Urano e ela sempre falou mau dele conosco (seus filhos os Titãs) ,assim como falava mau de Urano ,então nós nunca esquecemos.
Rachel: isso é demais para processar!
O que Caos fazia com seu irmão já que eles eram ,como você disse , neutros?
Quais eram os domínios deles?Bob: Bem ,Caos e seu irmão administravam tudo , e quando digo tudo quero dizer todo o Universo!
Deuses egípcios,nordicos ,gregos , romanos e outras infinidades de entidades poderosas , eles eram responsáveis por todo o equilíbrio cósmico, e pra ser sincero, os problemas da terra como os Titãs invadindo , os gigantes e Gaia são insignificantes comparados com os deles.Percy: "eram"? Eles não estão mais juntos?
Uma vós familiar apareceu: sim ,nos não estamos mais juntos.
Nos todos até o Bob e seu gato pulamos de susto
Percy: Caos! Pare com essa mania de aparecer toda hora! Você não está acorrentado?
Caos: Bem em primeiro lugar ,eu só apareci pra vc duas vezes contando com essa! Seu ingrato! E em segundo, eu estou amarrado sim ,mas minha voz não ,eu posso ver tudo o que acontece em meus domínios e ouvir tudo também é além disso posso falar em qualquer canto do universo! E só eu lembrar do lugar e falar!
Percy: o que veio fazer aqui?
Caos: Hora! Não é óbvio? Eu vim contar uma história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Campeões Do Caos
FanficO mundo não e mais o mesmo, os olimpianos estão abalados com as perdas, Deuses e semideuses que assumirem seus legados devem lutar uma ultima vez. não para salvar o mundo mas sim o universo. Gaia , Erebos e ????? vão desafiar todos os reinos numa g...