O Dragão

91 7 8
                                    

Pov. Hazel

Quando acordei estava em uma praça pequena e não estava sozinha nico ,Annabeth ,Magnus e Jason...espera! Jason?? Ele não estava conosco quando Caos nos mandou para esta missão! Eles estavam desmaiados ,pelo jeito fui a primeira a acordar então fiquei esperando.

Magnus foi o primeiro acordar

Magnus: urgh! Nossa, este foi o pior sono que já tive!

Hazel: Já que acordou, diga-me que lugar e este?

Magnus olhou em volta e Disse: E a praça do falafel de meu amigo?!

Hazel: que amigo? E o que isso tem a ver com a missão?

Magnus: O nome dele e Abdel ,ele tem uma lanchonete que vende Falafel aqui, E acho que estamos aqui porque perto daqui esta uma das passagens para a arvore do mundo.

Então nossa missão estava clara!Temos que ir a arvore do mundo para lutar contra um dragão adormecido.
Annabeth e Jason acordaram.

Annabeth: Onde estamos e Porque Jason esta aqui?

Jason: eu que pergunto! O que eu estou fazendo aqui?

Hazel: Acho que foi o Caos, ele te mandou aqui porque precisamos de você! Ou só porque ele quer ver a intriga de vocês.

Dois meses apos a luta contra Gaia , Eles discutiram e não foi uma briginha qualquer porque depois Jason saio ,pegou o seu pégaso e foi para o acampamento romano sem dizer nada ,Annabeth também não disse nada e nunca mais tocou no assunto.
Ninguém sabe porque eles brigaram e nem tem a coragem de perguntar.

Annabeth: de um jeito ou de outro você vai ter de ir conosco nesta missão!

Jason: Persebi...o que aconteceu? Não e Gaia, é?

Contei a ele tudo o que aconteceu. Ele era um ótimo ouvinte nada disse até que eu terminasse.

Jason: E por que ele nos mandou aqui?

Magnus: Porque precisamos ir para a arvore do mundo e uma das entradas fica aqui perto.

Annabeth: Não vamos perder mais tempo! Onde fica essa entrada?

Magnus: Mas e quanto a leo?

Pelos Deuses! Leo! Ele estava desmaiado num banco, sua boca se movia e parecia estar conversando com alguem.

Annabeth: Não se preocupe ele esta onde deve estar, Nos Sonhos!

Magnus: Caos disse que um de nos teria de ir ao mundo de Sonhos e Pesadelos de Morfeus, para pegar a chave adormecida , eu acho que esse alguem acabou sendo Léo.

Jason: Ele vai ficar bem, Vamos!

...

Magnus nos levou ate um lugar que ficava a duas quadras da praça.

Magnus: Se preparem isso vai deixar vocês de queixo caido!

Ele pegou uma especie de runa com o que parecia ser a letra R Cravado no meio e sussurrou: Raitho. E a jogou no ar.
No lugar onde a runa deveria cair apareceu um R do tamanho de uma pessoa luminoso, e dele surgiu um buraco, uma especie de vórtice.

Magnus disse: Vamos! ,Logo em seguida pulou no vórtice.
Annabeth foi atrás dele e logo em seguida Jason e por fim eu.

Quando me dei conta estava em cima do que parecia ser um galho ,olhei em volta e vi que estávamos numa árvore, uma árvore gigante ,tão grande que não dava pra ver nem de onde aonde terminava e muito menos onde começava ,era Enorme!

Annabeth : Magnus...esta e Yggdrasil? A Arvore do mundo?

Magnus: Sim, não toda ela e óbvio se vissemos toda Yggdrasil Nossas mentes explodiriam! O que estamos vendo e apenas uma parte dela, a parte que precisamos!

Hazel: E onde esta o Dragão?

Annabeth: Na mitologia nórdica ,a Arvore do mundo e o habitat de 3 animais celestes, Um esquilo que vive no meio dela ,uma águia que tem um ninho no topo dela e um dragão que fica nas suas raízes.

Magnus: Sim, Priminha! Temos que ir para onde esta o dragão!

Jason: você sabe como chegar ate ele?

Magnus: Sei, quando abrimos um portão para a arvore ele sempre e aberto no local que precisamos! Só que nos temos que descer mais um pouco. Me sigam.

Nos seguimos ele.

...

Depois de um tempo chegamos a um local cercado de raízes, abrimos caminho entre elas ,e apos passar por elas vimos
Um dragão!
O maior que eu já vi! Um que faria ate mesmo Zeus borrar as causas.
Ele se mexeu! Temi que fosse estar acordando! Ate abrir os olhos.

O dragão: Então vocês chegaram... E ai quem quer ser devorado primeiro?

####################################################################

Olá Leitores!!!!!!!
E ai blz?
Então como prometido vou lançar mais 2 capítulos inéditos ainda hoje!
Eeeeeeeee!

PF comentem e votem e compartilhem no twitter,Facebook e qualquer rede social para mais pessoas lerem essa fanfic!

#Hoje tem mais
#Vlw e boa leitura






Os Campeões Do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora