Medo de cair

149 10 3
                                    

Pov.Leo

Depois de tudo que passei pra ver Calipso novamente...Não!
Nos nem sempre temos escolha. Tenho que focar no presente.
Eu estava desmaiado incapaz  mover e com...uma cãibra?Nunca tive cãibras nem mesmo quando passei horas montado em Festos para achar ogígia.
Quando me dei conta estava sonhando,Os sonhos são diferentes para semideuses,mas este foi o mais estranho que já tive.
Sonhei que estava subindo oque parecia um penhasco,não sei porque estava subindo.
Estava quase chegando quando vi um homem em pé no topo. Tinha cabelos negros que brilhavam com a escuridão
Era alto e Pareci ter mais de 45 anos

O homem- Suba! De que você tem medo ,Leo?

Leo- Quem e você?e como sabe meu nome?

O homem- ah, você  já me conhece, todos do mundo desperto me conheçem!

Pensei...ele parecia familiar e podia jurar que já o havia visto .bom,  pelo menos não acordado

Morfeus sorriu e deu uma piscadela.

Morfeus- vou perguntar novamente,De que você tem medo?

Olhei pra baixo e disse: De cair.

Morfeus- O que te fez subir?

Leo-Eu não sei. Eu só achei que era importante

Morfeus- Bem, sim é sempre importante! Mas cabe a você decidir se vale a pena!

Leo- o que quer dizer com isso?

Morfeus- quero dizer que você tem uma escolha sim! mas basta voce se perguntar se vale a pena!

leo- mas e se eu cair? se nao conseguir?

Morfeus-  Entenda, as vezes e um erro subir,mas e sempre um erro nunca tentar.

Leo- Estou com a impressão de que você não está falando apenas de subir esse penhasco.

Morfeus- risos*.Não,Eu estou apenas dizendo que e melhor tentar e falhar do que não tentar e se arrepender.
O modo de interpretar meu conselho cabe a você.

Leo-Mas...como eu...Como eu chego ate você?

Morfeus- Você já chegou a mim. bastou você SONHAR em subir.

Leo- Mas...então e só isso? já estou aqui e você vai me dar a chave? Sem mais nem menos?

Morfeus- Hora mais e claro que não! Vamos para outro local para discutir os meus termos, já que o fragmento e meu, você terá que compra-lo.

Leo- hum,por que nunca é tão fácil? Mas e se eu acordar?

Ele pegou um saco pequeno do...não sei, ele ergueu a mão e do nada surgiu um saco com o que parecia ser areia e jogou no ar sobre nós.

Morfeus - Não se preocupe,nossa conversa não sera interrompida.

Ele fez o um desenho invisível com os dedos de uma especie de porta e ela ganhou forma do nada.

Morfeus disse :E melhor vir comigo este lugar vai deixar de existir logo.

Leo- Não vai me ajudar a subir?Eu ainda estou pendurado aqui!

Morfeus- Você tem que superar seus próprios obstáculos ,cria de Hefesto.

Fiz um esforço e subi sozinho ,Ele disse :Venha depois de mim.,depois disso entrou na porta,em seguida eu entrei.

...

Vi um palácio enorme, o maior que eu já vi,Negro como a própria Noite,Magnifico!Tao belo que não sei nem se os cyclopes conseguiriam fazer um igual.

Entramos nele ,e eu estava tão familiarizado com o lugar que quase pensei que já havia estado ali antes!
Bem talvez eu já havia estado aqui já que aqui é o sonhar.

Morfeus- Então? Vamos negociar os termos da venda?


###################################################################################################

Eae galera! Gostaram?
Finalmente eu coloquei o Lord Morfeus! Eeeeeeeee!
Pra quem não sabe quem e Morfeus pesquise no Google "Sandman" de Neil Gaiman

Está atualizado e com alguns ajustes (vou faser isso com outros capítulos)

Vo postar  próximo capítulo depois de amanha.

Os Campeões Do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora