Olá. Meu nome é Alice Vieira tenho 16 anos e acabo de ganhar uma bolsa para uma escola de artes aqui em Los Angeles. Foi muito difícil deixar o Brasil, minha família e meus amigos, mas é o meu sonho e eu nunca deixaria uma oportunidade dessas passar, por mais difícil que foi deixar tudo e todos. Hoje me vejo sentada na poltrona do meio de um avião indo para a cidade dos sonhos, mas conhecida como L.A. Eu poderia dizer que está sendo uma ótima viagem, mas sejamos sinceros: tem como ter uma boa viagem com um cara enorme roncando igual a um porco do seu lado? Sem falar que essa baba dele, que tá parecendo o rio Tietê. Já se passaram 14 horas e eu não aguento mais dormir. Já coloquei o sono do ano em dia, já ouvi todas as minhas músicas milhares de vezes e, sinceramente, não consigo mais ouvir One Direction. Eu até tentei puxar conversa com a ruiva do meu lado, só que ela não para de falar o quão indignada ela está pelo marido que veio para Los Angeles e não quer ir embora. Ao que parece, ele tá tendo algum caso com a secretaria ou algo do tipo. Sinceramente, eu parei de prestar atenção quando ela começou a falar que contratou um detetive pra seguir o marido. De louca já basta eu, né.
"Senhores passageiros, por favor apertem os cintos e se preparem. Já vamos pousar." Deus ouviu minhas preces!!! Apertei forte o meu cinto porque essa é, com toda a certeza, a parte mais apavorante do vôo. Assim que pousamos, sobra pra mim ter que acordar o cara do lado. Ou seja, quase uma hora pra explicar ao desinformado que eu era a garota que sentou ao lado dele e que já tínhamos chegado. Eu já tava quase gritando quando ele (finalmente) entendeu, pegou suas coisas e foi embora. O ingrato me deixou lá, sozinha, sem altura o suficiente pra conseguir alcançar minhas malas. Valeu ai, hein querido.Ok, isso é um sonho ou o quê? Primeiro aquela cena no aeroporto, com um homem carregando uma plaquinha escrito meu nome e tudo (chique, não?) e agora essa escola simplesmente MARAVILHOSA! Ela é enorme, com uns jardins incríveis. Alguém pode, por favor, me beliscar pra eu ver se estou sonhando? Isso tá tão perfeito, que nem parece real. O cara do aeroporto me ajudou a carregar as malas até o quarto, o que eu agradeci muito, até porque com esse meu tamanho, seria impossível carregar tudo isso sozinha.
Ao chegar lá, ele me apresenta minha nova colega de quarto: Madison Beer. Uma baixinha (olha quem fala) bronzeada, com longos cabelos lisos pretos, um corpo de dar inveja, olhos verdes e pequenas sardas nas bochechas. Ok, é impressão minha ou tudo nessa cidade tende a ser perfeito? Ela me deu um sorriso simpático e disse:
-É um prazer te conhecer. Você é brasileira, né? Eu amo o Brasil! Como foi a viagem? Muito cansativa? Quer ajuda com as malas?
Ela começou a me bombardear de perguntas, com uma animação tão contagiante que não teve como negar um sorriso a essa criaturinha fofa. Depois de responder a todas as perguntas de um jeito mais simpático possível, ela me ajuda a começar a arrumar as malas e continua a falar. Eu gostei da Madison logo de cara, ela é divertida e animada, uma ótima companhia. Acho que seremos boas amigas, o que é ótimo pra mim, que já começa a escola tendo alguém para conversar.
Depois de deixar as coisas mais ou menos arrumadas, ela me pergunta se eu não quero dar uma volta pra conhecer o lugar antes da primeira aula, o que eu achei uma ótima ideia, já que eu tava meio perdida por aqui. Depois de conversar algumas coisas sem sentindo, começando por qual creme de hidratação que ela usa até acabar em se eu prefiro absorvente com aba ou sem, veio o papo sobre garotos.
- Ah, não sei se eu te contei, mas eu tenho um namorado.
- Jura? Qual o nome dele?
- Jack. Você vai adorar ele e o Jack.
- Pera, mas ele não é o Jack?
Ela deu uma gargalhada tão alta que eu senti que tinha perdido alguma parte da história. Até ela me explicar.
- O nome dele é Jack, mas ele tem um melhor amigo, o Jack. Pra te ajudar a diferenciar, o moreno, alto, gostoso e maravilhoso tem dona. Mas conhecida como eu. O outro é o Johnson, um loiro fofo e engraçado, que você vai amar logo de cara. Esse você pode dar uns pegas, já até shippo.Dessa vez foi minha vez de rir. Gente, essa garota é louca, já tá achando que eu vou pegar esse loiro aí. Quando eu ia falar que o meu coração já tem dono, e que ele se chama Niall James Horan, o sinal toca, indicando que a minha primeira aula iria começar.
Depois de um dia cansativo, mas ao mesmo tempo incrível, de aula, voltei para o dormitório afim de dormir uma eternidade. Achei que eu não teria sono por um mês, mas só o que eu quero agora é a minha cama. Ao chegar no quarto, encontro a Madison passando um brilho labial e toda arrumada:
- Nossa, que gata! Vai pra onde desse jeito? O Jack tá sabendo que a namorada dele vai sair toda linda a essa hora?
- Ha ha, Alice. Na verdade, eu não vou sair. O Jack vem aqui. Ai meu Deus, você vai conhecê -lo! Incrível!
- Pera, mas aqui não é proibida a entrada de garotos, a não ser no fim de semana?
- Sim. Mas, todo romance precisa de um pouco de perigo para ficar interessante, não é?
- EU NÃO ACREDITO! Madison, e se pegam vocês?! Eu, provavelmente, vou sair como cúmplice. Eu não posso ser expulsa, meus pais me matariam!
- Calma, Lice! - ela disse rindo do meu desespero. Antes que eu pudesse continuar meu escândalo, a janela se abre e entram dois garotos. O loirinho deu um sorriso é falou:- Hey. Eu sou o Jack. Então você é a nova colega de quarto da Mad?
Galero, é a nossa primeira fic, então se tiver algum erro ou algo do tipo, nos perdoem. Tia Lau e tia Bru amam vcs <3
Twitter: @twerkdodallas, @fuckmalosky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused On L.A
أدب الهواةDois garotos. Decepção. Uma mente confusa. Amizades. Risadas. Quem diria que Los Angeles pudesse trazer tantas coisas para a pequena Alice.