Três

89 7 6
                                    

- Azul é a minha cor preferida.
Jura que eu estou ouvindo essa cantada MAIS UMA VEZ? Ainda por cima ao som de Into You.

"A little less conversation and a little more touch my body"

- Jura? Aposto que é a cor da sua cueca, por isso esta dizendo isso. - disse. Acho que o álcool começou a fazer efeito.

"Cause I'm so into you, into you, into you."

Ele deu um sorriso malicioso e disse:

- Talvez. Quer descobrir? - AI. MEU. DEUS. Talvez eu esteja muito vermelha agora. Parece que Deus ouviu minhas preces, pois o Taylor chegou bem na hora (nota mental: me lembrar de agradece-lo mais tarde.):

- Matt já está conquistando a nova vítima? - na verdade, acho que ele só chegou para piorar as coisas. O loiro só riu, enquanto eu lançava um olhar mortal ao garoto de bandana. - Tudo bem, tudo bem. Já esta pronta para a segunda rodada, senhorita Alice?
- Claro, vamos! - e então uma coisa me veio a mente, e eu não consegui segurá-la - Matt, desculpa, mas não vai ser dessa vez que você vai perder seu bv. - puxei o Taylor (que estava rindo escandalosamente) e saímos dali.
Dançamos a noite toda, e eu sempre percebia o olhar do Matthew em mim. No final da festa, Madison (que tinha sumido da minha vista até então) me puxou e disse:
- Tudo bem, chega de festa para você. Ou já esqueceu que amanhã temos aula as 08:30a.m? Vem, se despede do pessoal que o Jack vai nos levar.
E assim eu fiz. Dei um abraço em todos (até no Matt) e me joguei no Taylor para um abraço de urso:
- Se você não aparecer no dormitório no sábado, eu juro que arranjo um jeito de te achar e te mato enforcado em essa bandana. - falei ameaçadoramente.
- Ta bom, sua serial killer. Mas me passa seu número. - passei e ele salvou como "A maníaca das bandanas".
Fui até o carro e só encontrei a Madison com o Jack G. Cadê o meu loiro preferido? (depois do Matt, claro).
- Cadê o Jack? - perguntei depois de entrar no carro e darmos partida.
- Tô aqui. - Gilinsky falou.
- Há Há, muito engraçado. Já pensou em fazer Stand Up Comedy? Ou até mesmo virar viner? - perguntei com ironia. Ele apenas revirou os olhos.
- Jack estava caindo de bêbado, então resolveu dormir lá. Até por que, ninguém suporta o Jack bêbado. - Madison falou. Tinha que ser o Jack.

Quando chegamos, depois de 10 minutos do casal quase se comendo ali (Jack provavelmente estava com a língua no rim da namorada), minha colega de quarto teve que praticamente me levantar pra conseguir passar pela janela do quarto, de tão cansada que eu estava. Depois de um banho quente milagroso para os meus pés, me deitei na cama e só consegui pensar nos meninos. Mais precisamente: no Espinosa. Será que ele vai vir com os garotos? Ou será que ele ficou bravo pelo que eu disse? Pelo menos eu tenho a desculpa de que estava bêbada. Ou pré-bêbada. Quando estava quase dormindo, recebi uma mensagem de um número não salvo, que dizia:
"OS BOYS ESTÃO CONFIRMADOS PARA A FESTA NO DORMITÓRIO DA ALI!"

Obvio que é o Taylor. Salvei o número dele como "naja" por motivos óbvios. Respondi com um "Uhuuuul!" e deixei o telefone de lado. É claro que eu poderia perguntar para o Tay se o loiro viria, mas com certeza ele iria me zoar até a morte. Então só deixei para lá e dormi, tentando não ter sonhos com um certo poste loiro.

SÁBADO.
Os meninos chegariam em uma hora, e a dúvida se o Matt viria ou não ainda estava me assombrando. Peguei minha roupa ( que a Madison tinha escolhido, alegando que eu teria que ficar bonita para o "você sabe quem") e fui me arrumar. Eu achava que não tinha demorado tanto, mas me enganei ao ouvir as vozes escandalosas dos meninos do corredor. Era agora. Entrei no quarto e o Nash estava gritando com o Cameron, falando que ele estava esmagando sua perna. Taylor parecia estar gritando com o vento, e então o vi. Matthew Espinosa estava deitado na minha cama, rindo de alguma coisa que o Carter tinha falado. Era uma risada aterrorizantemente fofa. E a Madison estava fazendo a coisa que ela mais fez desde que eu cheguei: estava beijando seu namorado. Pareceu que o Matt foi o primeiro a me ver, sorrindo de um jeito muito fofo. Depois foi o Taylor, que simplesmente se jogou em cima de mim. Resultado: dois adolescentes jogados no chão, um em cima (esmagando) do outro.
- Ai Taylor, você pesa, sabia? - falei, só para irritá-lo.
- Fala isso de novo e eu compro a sua casa. Seus pais vão morar na rua. - ele falou me dando um tapa. Meninos ricos.
- Claro, claro, senhor "minha casa tem um filtro no snapchat". - falei.
- Falou a nigga, né? Recalcada. - ele falou. Ah não, mexeu com a brasileira errada. Quando eu ia responder, Cameron disse:
- Chega, vocês parecem duas crianças.
- Ah claro, falou aquele que já foi preso por vandalismo. - falou o Taylor, me fazendo rir. Fizemos um hi-five e o Cam apenas revirou os olhos. Então eles voltaram a discutir. Eu apenas me sentei na minha cama, uma ideia péssima, já que o Matt estava lá. Achei que ele não iria falar nada comigo, mas ele me surpreendeu perguntando:
- Então, é a sua primeira vez aqui em L.A?
- Na verdade, sim. Mas eu vim a Disney no ano passado, meu aniversário de 15 anos. - falei, lembrando de como foi maravilhoso.
- Disney é legal, né? Eu amo. Sabe, não tem como em uma visita ir em todos os parques. Se você quiser, qualquer dia, eu posso te levar lá. Sabe, como amigos. - ele disse, dando de ombros. Eu percebi que ele estava nervoso. Então, isso era um pedido para um encontro?
- Hum... claro. Vamos marcar, então. - falei. Ele me deu um sorriso que, sério, eu poderia viver por anos só olhando aquele sorriso.
- Então, você pode me passar seu número, para a gente marcar o dia.- ele disse com um sorriso feliz e ao mesmo tempo nervoso no rosto. Era a coisa mais linda que eu já vi. Quando ia passar meu número, a Madison decidiu parar de beijar seu querido namorado e dizer:
- Eu super apoio a Ali ir no mcdonald's com o Shawn comprar comida pra gente.
- Sério Madison, vai beijar seu namorado, vai. - falei. O momento estava bom, e eu não queria sair dali. Não mesmo.
- Eu apoio! - meu querido amigo Taylor disse. Traidor. Depois de muito tempo de discussão, eu fui. Cheguei até o carro com o Shawn um pouco atrás de mim, mas que passou e abriu a porta do passageiro para eu entrar. Que amor. Agradeci e entrei. Ele entrou logo depois e, quando estávamos um pouco longe da escola, disse:
- Então, Ali... posso te chamar de Ali? - ele perguntou
- Claro. - sorri. Shawn é tão adorável.
- Então, tem alguma coisa rolando entre você e o Matt? - ele perguntou direto. Ok, por essa eu não esperava. Fiquei sem reação por um tempo, até responder:
- Não! Quer dizer, somos amigos. Por que? - perguntei.
- Porque eu estou meio que querendo investir em você, mas nunca faria isso se você estivesse tendo algo com o meu amigo. Bom, isso é um alívio. - A não.

Confused On L.A Onde histórias criam vida. Descubra agora