Ao chegarmos na rodovia, Matt começou a puxar assunto:
- Então, me fale de você. Até agora eu só seu seu nome e sua idade. Ah, e que você veio do Brasil, claro.
- Bom, no Brasil eu tenho uma família. Um pai, uma mãe e uma irmã mais velha, que é modelo. Oh, eu também tenho um cachorro, o Sirius. Ele é lindo, com certeza a coisa mais valiosa que eu tenho! - sorri ao me lembrar do meu bebê. - Minha banda favorita de todas é One Direction, e falar que eu chorei três dias seguidos com a saída do Zayn não é exagero. - ele riu. - Sou do signo cancêr, ou seja, uma emotiva que só! Choro até pela formiga que cai no copo de suco. Bom, agora é a sua vez. Me fala de você.Me virei o melhor que pude para olhá-lo. Ele sorriu e começou a dizer:
- Eu também tenho uma família, mas diferente de você, a minha é de Virginia mesmo. - brincou. - Uma mãe, um pai, dois irmãos e uma irmã mais velha, que mora na minha cidade natal. Inclusive, foi com ela que eu fui no festival daquele dia. - me olhou. Abaixei a cabeça, envergonhada pela confusão que causei por causa de um ciúmes besta. Ele, percebendo meu desconforto, voltou a falar. - Também tenho um cachorro, Burnie, e ele é meu melhor amigo. Faço aniversário dia 07/07, o que eu acho um máximo, sendo assim eu também sou do signo de cancêr. Conhecidência? Acho que não. E música, algo que eu não vivo sem, meu estilo musical fica no rap mesmo.
- Matthew Espinosa, sinto que te conheço a anos.
- O sentimento é recíproco, boneca. - sorriu.Mas cedo do que eu esperava, chegamos ao local do encontro, e ao perceber onde estávamos, simplismente não pude acreditar. O Píer de Santa Mônica!
- Ai meu Deus, Matt! Como você sabe que esse é um dos meus lugares preferidos no mundo, apesar de nunca ter vindo, mas mesmo assim ter planejado umas mil vezes? - perguntei, de boca aberta.
- Não sabia, mas fico contente de ter acertado. - sorriu pra mim. - Alice, esse é o local do nosso encontro. Hoje o programado é tentar fazer você se divertir o máximo pra, quem sabe, termos um segundo encontro.
- Eu acho que é um plano perfeito. - sorri.Matt começou a caminhar até a roda gigante e eu exclamei:
- Adoro roda gigante!
- Eu também, mas prefiro deixar o melhor pro final. - e então eu vi. Tinha um piquinique na beira do píer, atrás podia se ver o mar.
- Que lindo! - sussurei, sem acreditar no que estava na minha frente.Ao sentármos, percebi as comidas que ele trouxe. Até porque, comida é super importante. Tinha frutas, sanduiches, batatinhas, doces, queijo. Tudo que eu amo!
- Não sabia do que você gostaria de comer, então trouxe tudo que eu gosto. Espero ter acertado. - Matthew disse.
- Tá de brincadeira? Eu amo tudo isso!
- Até sanduiche com pasta de amendoim? - perguntou.
- Bom, esse eu nunca provei.
- Então vai provar agora! Vai, come! - ele me deu um. Ao colocar na boca e sentir o gosto, exclamei:
- Meu Deus, eu tô no céu! - revirei os olhos de prazer.
- No nosso próximo encontro eu trago geleia, ai sim você vai pro céu.
- Próximo encontro, huh? - ergui as sombrancelhas.
- Tô contando que tenha um próximo. - sorriu sapeca.Depois de comermos, começamos a conversar:
- Então, como era sua vida lá no Brasil? Ia a praia todo dia? - perguntou. Ri alto.
- Quem dera! Eu quase nunca ia a praia, ou você não percebeu que eu sou o gasparzinho versão feminina? - ironizei.
- Se você não ia pra praia, fazia o que? - perguntou.
- Gente, Brasil não é só futebol, samba e bunda não! Eu normalmente ia pra escola, voltava pra casa, comia bastante e fazia uma maratona de serie.Também estudava e ensaiva muito pra ver se conseguiria a bolsa na escola, aqui em L.A. - respondi, lembrando que desde que eu cheguei aqui, nem entrei no meu Netflix ainda. Ai minhas séries.
- Uma aluna exemplar. - disse, sarcástico.
- Claro. - respondi do mesmo modo. Rimos juntos. - E você? Qual era sua rotina before me (antes de mim)?
- Eu só ficava no meu quarto, chorando e esperando pela minha alma gêmea brasileira chegar. - fez cara de apaixonado.
- Você é ridículo, Lee! - ri.
- Agora é sério, eu não fazia muita coisa de diferente. Só ficava o dia todo na casa do Shawn, já que ele é meu vizinho/melhor amigo. - respondeu. Fiquei com um enorme peso na conciência ao saber disse, e abaixei a cabeça.
- Ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused On L.A
Hayran KurguDois garotos. Decepção. Uma mente confusa. Amizades. Risadas. Quem diria que Los Angeles pudesse trazer tantas coisas para a pequena Alice.